Fanfics Brasil - A Transformação Corações Selvagens

Fanfic: Corações Selvagens | Tema: Chaverroni, RBD


Capítulo: A Transformação

228 visualizações Denunciar


-May, você pode tradu...-a voz de Dul foi interropida pelo rosnar de dois grandes lobos(nossas maes, a minha com seus olhos alizarina e amarelo esverdeado, e a mae de Chris com seus olhos ambar e verde) rosnaram para mim e se ajeitaram debaixo dos meus braços, mas eu os recolhi gritando. Quando finalmente me recuperei, os gemidos e o brilho das minhas arma, fizeram eu me apavorar novamente.


-O QUE TA ROLANDO AQUI?-gritei quando percebi o meu chicote dançando na minha frente, Dragon e Skane ganharam vida e lambiam meu rosto com suas línguas bifurcadas com um ar de admiração e amor que me assustava (junto com o fato de estarem vivos), e quando os meus colegas caíram se contorcendo.


-Calma, filha. Você é o sinal de que a alcateia chegou-minha mãe falou reaparecendo-vai doer um pouco


 Quando meus amigos caíram de joelhos no chão gritando, comecei a sentir uma dor aguda, que me fez urrar todos os palavrões imagináveis, o chicote se enrolou em minha cabeça, senti o material derretendo e escorendo pelos fios dos meus cabelos, senti os espinhos descerem rasgando sob a pele, e com um olhar de pedido de desculpas, Dragon e Skane cravaram as presas cada um no braço onde estava enrolado, a minha cabeça ardia, pois agora o material do chicote penetrava em meu couro cabeludo, as minhas unhas cresciam e se recolhiam novamente e dolorosamente para dentro da carne, mas o veneno de Skane e Dragon chegava me aliviar, parecia que uma brisa acariciava minha carne, e que um rio me inundava por dentro, me acalmava, e só isso me mantinha acordada para ver meus amigos de joelhos com as mãos no chão gritando, sob a pele, podia ver os ossos se mechendo, alguns pareciam encolher e outros parcendo se alongar, seus rostos desfiguradamente sofridos, seu olhos sem foco era uma coisa tão dolorosa, tão perturbadora que eu preferia ter desmaiado, virei o rosto, reparando que meu cabelo parecia mais pesado, que quando as unhas entravam e saiam da carne já não doía, o veneno ainda corria pelo meu corpo, mas os locais das picadas, no lado de Dragon se transformaram, um em uma pedrinha de rubi e o outro em um coraçãozinho de ouro, já no lado da Skane, um se transformou em um diamante negro, e outro em uma violeta de prata. Quando tentei arrancar, tanto Dragon quanto Skane apertaram meus pulsos com desaprovação e minha mãe falou:


-Não vão sair, May , assim como eles-ela apontou para os meus bichinhos-pronto, vocês são realmente a alcateia esperada


 Virei e dei de cara com 6 lobos cinzentos tamanho super família, que me encaravam com olhos assustados, os olhos de meus amigos, o lobo com os olhos de Chris correu na minha direção, me derrubando e choramingando igual a um filhotinho de cachorro, mas um filhotinho pesando uma tonelada e que passava dos meus 1,82m


-Oh você está me sufocando- ele saiu de cima de mim - que vocês fizeram com eles?-me levantei


-Não fizemos nada. Essa é a forma natural deles, e a sua também-minha mãe falou e eu arregalei os olhos


-Minha também...? - essa pergunta pode ser deixada para depois - eles vão ficar assim para sempre?


-Não-minha mãe falou-eles podem voltar ao normal quando quiserem-assim que ela falou, todos apareceram de pé.


-QUE MERDA É ESSA-Annie gritou


-O QUE TÁ ACONTECENDO?-Ucker berrou


-O QUE...?-William falou


-O lobo-ela apontou para os nossos  pescoços onde agora ficavam correntes de prata com pingentes de lobo-é verdadeira forma de vocês.


-Não era mas facil nos contar-falei enquanto Chris mesmo me olhando assustado, me abraçava e afagava minhas costas


-Vocês iam passar por essa dor de todo jeito. Sentem-se, novamente vamos explicar-a mãe de Chris falou



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luna_Franchesca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de nos contar sobre a nossa alcateia, sobre nossas origens (um povo desconhecido pela história. Os Tácunamã, índios peregrinos, com o genes animal muito ativo, protegiam as pessoas por um certo tempo e depois se mudavam, anonimamente) elas sorriram e mostraram que depois de se transformar pela primeira vez nao doía mais. -Então eu vou sofrer tudo isso-falei choraming ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais