Fanfics Brasil - Personagens Proibida pra mim

Fanfic: Proibida pra mim | Tema: Trendy


Capítulo: Personagens

37 visualizações Denunciar


      


Alfonso Herrera - Poncho: Ele está no auge dos seus negócios, com seus 25 anos é um dos empresários mais ricos do México. Sempre gostou de trabalhar com música, por isso tem uma produtora. Sempre rodeado de mulheres, apesar de não ter compromisso com ninguém, tem uma amizade colorida com sua secretária. Não tem nenhuma responsabilidade, quando de repente descobre que vai ter que cuidar da filha do seu falecido melhor amigo.


 


 



 


Dulce Maria Savinñon – DULCE/DUL: Extraordinariamente inteligente, alegre e disputada por vários garotos de seu colégio. Cursa o ultimo ano do ensino médio e faz um curso de enfermagem. Tem 16 anos e sempre gostou de cantar, mais tem vergonha da sua voz. Sua vida era muito boa, quando de repente ela recebe a noticia que seu único parente morreu (pai), Dulce se vê sozinha no mundo, quando de repente conhece Poncho seu tutor, ela acaba se encantando pelo homem, porém ele vai fazer de tudo para evita-la. 


 



Belinda Peregrin – BEL: Secretária de Alfonso, sonha em um dia se casar com seu patrão/amigo colorido. Tem 23 anos, sente ciúmes ao extremo de Poncho, seu ciúmes começa a ficar mais forte quando descobre que a jovem Dulce irá morar com o seu chefe, o que há deixa furiosa e irá fazer de tudo para tonar a vida de Dulce um inferno.


Mais personagens irão aparecer ao decorrer da história!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:     Estava no cursinho junto com minhas amigas, estávamos conversando sobre os garotos e o que achávamos dele, quando de repente meu celular tocou, era um numero diferente, eu nunca vi esse numero em minha vida.   - Com licença gente, preciso atender! – me afastei das pessoas.   ... Ligação ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/07/2015 - 10:31:42

    Continuaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 15:13:25

    continuaa

  • Rebeca_Herrera Postado em 02/07/2015 - 20:55:09

    Hey, Continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 02/07/2015 - 20:50:49

    primeira leitoraaa posta o primeiro capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais