Fanfics Brasil - Pesquisa. Proibida pra mim

Fanfic: Proibida pra mim | Tema: Trendy


Capítulo: Pesquisa.

11 visualizações Denunciar


Alfonso narrando:


 


 


Assim que peguei o resto das coisas de Dulce, fui até o quarto dela para ver se a mesma estava gostando do quarto. Encontrei ela olhando para as paredes, será que tem algo de errado?


 


- Gostou? – escorei na porta.


 


- Meio escuro né? – forçou um sorriso.


 


- Olha, se você quiser mudar alguma coisa, pode mudar! – sorri.


 


- Jura? – me olhou feito uma criança.


 


- Sim! – assenti.


 


- Ótimo, então você pode me levar ao shopping? – mordeu os lábios.


 


- Claro! – peguei a chave do carro.


 


Eu dirigir até o shopping com Dulce, ela foi o tempo todo no celular, acho que estava conversando com alguma amiga dela. Parei o carro no estacionamento e a mesma desceu.


 


- Obrigado Alfonso! – bateu a porta do carro.


 


- Precisa de dinheiro? – abaixei os vidros.


 


- Não... – negou. – Cartão é ilimitado! – mostrou o cartão cor de ouro.


 


- Que horas te pego? – olhei para o relógio.


 


- Vou de táxi! – pegou um papel. – Anota o endereço aqui! – me entregou o papel.


 


- Aqui! – anotei o endereço e entreguei.


 


- Obrigado e tchau! – ajeitou a bolsa e saiu.


 


Dulce era uma menininha linda, tão inocente... Direcionei até o meu escritório, afinal eu tinha que trabalhar. Cheguei no escritório e dei de cara com uma secretaria mal humorada.


 


- Boa tarde Bel! – tentei dar um selinho mais a mesma desviou. – O que foi?


 


- Onde você passou a manhã toda? – me fitou brava.


 


- Já disse que odeio cobranças! – revirei os olhos.


 


- Você tinha uma reunião importante Alfonso! – bufou irritada.


 


- Mais ajudar a filha do meu falecido melhor amigo também é importante! – abrir a porta da minha sala.


 


- O que você estava fazendo? – entrou atrás de mim.


 


- Levei Dulce até a minha casa e mostrei seu quarto! – me joguei na minha cadeira.


 


- O que? – arregalou os olhos. – Essa menina vai morar com você? – perguntou indignada.


 


- Porque o espanto? – foliei alguns papeis.


 


- Você não pode colocar uma mulher em sua casa! – apontou o dedo para mim.


 


- Primeiro: eu coloco quem eu quiser... – empurrei o dedo dela. – Segundo: é uma adolescente.


 


- Que está com os hormônios fervendo! – rosnou.


 


- Belinda, vá trabalhar me deixa em paz! – liguei o computador.


 


- Você é um estúpido! – cuspiu as palavras com raiva.


 


- E você é uma ciumenta idiota! – procurei alguns arquivos no computador. – Não deveria ter ciúmes, eu não sou nada seu! – apontei o dedo para ela.


 


Belinda nada falou, apenas se retirou da minha sala batendo a porta com força, dei graças a Deus por ela ter parado com essa discursão idiota, afinal não tenho nada a sério nem com ela, nem com mulher nenhuma, que estúpida. Agora vou procurar sobre Dulce Maria, afinal tenho que saber do que a garota gosta. Abrir o Google e digitei o nome da garota toda, e achei de primeira, que ótimo, tinha bastante fofocas, sobre a morte do seu pai, comecei a ler as reportagens.


 


“ Morre nessa quinta-feira as 15:30 da tarde o empresário Fernando Saviñnon (40), deixando a única herdeira Dulce Maria Saviñnon (16).


 


Parei naquilo ali, não queria saber sobre a morte do meu amigo, ainda era muito dolorido, procurei um pouco mais, até que achei um site que falava sobre as jovens do colégio Elite Way School e ela estudava lá, a garota era uma das primeira da listra e tinha até uma foto dela, que parecia ter tirado pouco tempo, comecei a ler.


 




 


Dulce Maria Saviñnon uma das melhores alunas do colégio, sempre aplicada, adora música e comida japonesa, encantadora, educada, adora livros de romances, nunca deu nenhum trabalho na escola. Sempre sorridente e disputada por vários garotos, mais nunca deu bola para muitos, sempre ficou na dela, além de ser a mais linda do grupo, é a mais tímida também, tem como não amar essa garota?


 


Criando 23/12/2014


 


 


 


Não tinha muito da garota, não podia negar que ela era linda, porém tinha uma carinha de criança. Afastei Dulce da minha mente e voltei ao trabalho, afinal tinha que colocar comida da mesa... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando:             Chamei Bruna para me ajudar a comprar coisas novas para o meu quarto, afinal aquele lá não fazia meu estilo... Entramos no shopping e fomos as compras.       - Quem é seu tutor? – Bruna perguntou distraidamente.       - Alfonso... – dei om ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/07/2015 - 10:31:42

    Continuaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 15:13:25

    continuaa

  • Rebeca_Herrera Postado em 02/07/2015 - 20:55:09

    Hey, Continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 02/07/2015 - 20:50:49

    primeira leitoraaa posta o primeiro capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais