Fanfics Brasil - Novo quarto Proibida pra mim

Fanfic: Proibida pra mim | Tema: Trendy


Capítulo: Novo quarto

19 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


 


 



 


 


 


Chamei Bruna para me ajudar a comprar coisas novas para o meu quarto, afinal aquele lá não fazia meu estilo... Entramos no shopping e fomos as compras.


 


 


 


- Quem é seu tutor? – Bruna perguntou distraidamente.


 


 


 


- Alfonso... – dei ombros.


 


 


 


- Ele é bonito? – perguntou interessada.


 


 


 


- Sim! – sorri.


 


 


 


- Solteiro? – sussurrou.


 


 


 


- Não sei! – fiz careta.


 


 


 


- Dulce, você tem que saber mais... – revirou os olhos.


 


 


 


- Eu não tenho que saber muito da vida do Alfonso – mordi os lábios.


 


 


 


- Claro que tem! – retrucou.


 


 


 


- Claro que não! – rebati.


 


 


 


- Chata! – fez careta.


 


 


 


- Vem, vamos aqui! – a puxei para uma loja.


 


 


 


Bruna era minha melhor amiga, mais só pensava em homens e tals, sempre se deu bem nas matérias porque eu ajudava, entramos na loja de tintas, escolhi algumas tintas, Bruna discordou é claro, porque ela gosta de cores chamativas e eu detesto cores chamativas, mais no final ela acabou entendendo que iria ficar bonito. Depois fomos para os forros da cama, porque Alfonso não parecia ter uns gostos legais. Entramos em várias lojas, compramos várias coisas e por fim fomos lanchar.


 


 


 


- Quero batata fritas! – avisei para Bruna que foi fazer o pedido.


 


 


 


Fiquei sentada observando as pessoas que passavam e logo uma garotinha me chamou atenção, ela brincava com um senhor e pelo que ouvir é pai dela, afinal ela chamou de papai, lembrei do tempo em que eu era criança e que meu pai me levava para passear em tudo o que é lugar, sorri ao ver o pai brincando com a garotinha feito duas crianças, meu Deus que cena linda e a saudade do meu pai aumentou mais ainda.


 


 


 


- Ai Fernando porque você se foi! – suspirei.


 


 


 


- Conversando sozinha Dulce? – Bruna me deu um susto.


 


 


 


- Está louca garota? – coloquei a mão sobre o peito. – Quase tive um infarto. – respirei fundo.


 


 


 


- Que drama... – revirou os olhos. – Coma ai, que temos que arrumar seu quarto ainda! – sorriu.


 


 


 


Comemos, fizemos resenha, brincamos com a comida, discutimos por bestagem, enfim fizemos tudo que uma irmã faz, e é isso que Bruna é para mim, uma irmã, eu a amo muito. Logo nos direcionamos até o estacionamento e pegamos um táxi e o cara ficou assustado com tantas coisas que levamos, dei o endereço para ele e fomos para o apartamento deAlfonso, chegamos ao prédio e o porteiro ajudou com as coisas que levamos e enfim estávamos dentro do apartamento de Alfonso.


 


 


 


- Ual, que legal morar em um apartamento! – Bruna comentou olhando tudo ao seu redor.


 


 


 


- É... Deve ser legal! – sorri.


 


 


 


- Esse é ele? – apontou para os portas retratos que tinha na banquinha


 


 


 


  - É ele sim! – sorri ao ver a primeira foto.


 


 


 


- Nossa, ele é um gato... – sorriu maliciosa. – Se armou em garota! – me deu um tapa nas costa.


 


 


 


- Por favor Bruna, vamos arrumar logo o meu quarto! – revirei os olhos.


 


 


 


...


 


 


 


Depois de quatro horas e meia terminamos de arrumar o quarto todo, ficou lindo, maravilhoso, acho que Alfonso iria adorar a mudança, afinal não ficou tão feminino, mais também não ficou machão.


 


 


 


Quarto de Dulce:


 


 


 



 


 


 


- Tenho que ir Dul... – Bruna falou exausta.


 


 


 


- Porque? – fiz careta.


 


 


 


- Minha mãe quer me apresentar o novo namorado hoje. – fez careta.


 


 


 


- Entendo! – sorri divertida. – Obrigado amiga! – abracei-a.


 


 


 


- Por nada amor! – beijou a minha testa. – Se cuida! – sorriu.


 


 


 


Levei Bruna até a porta e nos despedimos, eu estava exausta e precisava de um banho urgentemente, afinal estava exausta e Alfonso iria chegar e não teria nada para ele comer, cara/lho, que vacilo Dulce, você precisa fazer algo, corri para o banheiro...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando:       Cheguei em casa muito cansado, hoje foi um dia trabalhoso para mim. Também queria ver as mudanças que Dulce tinha feito no quarto. Entrei no apartamento e sentir um cheiro delicioso, quem estaria cozinhando uma hora dessa? Só poderia ser Belinda, afinal ela falou que sairia cedo do trabalho que tinha assuntos pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/07/2015 - 10:31:42

    Continuaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 15:13:25

    continuaa

  • Rebeca_Herrera Postado em 02/07/2015 - 20:55:09

    Hey, Continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 02/07/2015 - 20:50:49

    primeira leitoraaa posta o primeiro capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais