Fanfics Brasil - Elogio Proibida pra mim

Fanfic: Proibida pra mim | Tema: Trendy


Capítulo: Elogio

17 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 



 


Entramos na pequena sorveteria e logo pedimos nosso sorvete, Alfonso se sentou de frente para mim e sorriu e eu inocentemente sorri também.


 


- Você ficou linda! – sorriu.


 


- Obrigado! – corei.


 


- Dulce... – me chamou e eu o fitei. – O que te fez mudar assim?


 


- A Bruna! – dei ombros.


 


- Você faz tudo o que ela pede né? – sorriu negando com a cabeça.


 


- Nem tudo! – repuxei os lábios em um sorriso irônico.


 


Logo nossos sorvetes chegaram e começamos a tomar, brincamos um pouco com os sorvete, Alfonso até me melecou e eu claro revidei... Depois do sorvete animado, ele me chamou para irmos para casa, não estava se sentindo muito bem, eu via que estava aflito pelo seu olhar, afinal Alfonso era péssimo em esconder o que estava realmente sentindo. Fomos para casa e assim que chegamos ele se jogou no sofá, me joguei no chão e o fitei.


 


- O que está te deixando aflito! – sussurrei.


 


- O que? – me olhou incrédulo.


 


- Percebi pelo seu olhar pedido! – dei ombros.


 


- Belinda! – revirou os olhos.


 


- O que tem a sua loira peituda? – o fitei séria.


 


- Ela quer que eu assuma um relacionamento! – mordeu os lábios.


 


Naquele momento me faltou ar, ele vai começar a namorar com ela, sabia que eu não teria chances nenhuma com ele, até parece que o lindo e formoso Alfolso Herrera iria olhar para mim. Que ódio, burra, idiota.


 


- Dulce... – estalou os dedos na minha frente.


 


- Hm? – gemi. – Digo... – balancei a cabeça tirando aqueles pensamentos estúpidos. – E o que você vai fazer? – perguntei curiosa.


 


- Não sei ainda... – suspirou. – O que acha?


 


Não esperava que ele me pedisse opinião, cara/lho o que eu vou fazer? O fitei com os olhos perdido, ele precisava de minha ajuda.


 


- Você gosta dela? – sorri.


 


- Não sei! – coçou a nuca.


 


- Como? – o fitei sem entender.


 


- Eu não quero larga a minha farra, mais também não quero que Belinda me largue! – se jogou no chão.


 


Alfonso se jogou do meu lado e ficamos nos olhando por um bom tempo, aquela situação ficou desconfortável, então eu me levantei.


 


- Que tal você tomar um banho e eu fazer algo para comermos e depois jogarmos vídeo-game? – sorri.


 


- Depois você faria uma massagem em mim? – me encarou.


 


- Como você é pidão! – revirei os olhos.


 


- Vai? – perguntou se animando um pouco.


 


- Tá bom! – revirei os olhos.


 


Corremos para os nossos banheiros... Obvio que terminei primeiro, vestir um shortinho e uma blusa do Mikey e amarrei o cabelo em um coque frouxo. Depois disso fui para a cozinha preparar algo para comermos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando:       Terminei o banho e lá estava Dulce preparando algo para comermos, sorri ao ver aquela cena, ela estava bem diferente mesmo, até suas roupas não era igual, dessa vez ela estava com um shortinho curtíssimo, deixando sua bun/da bem definida, tratei de espanta aqueles pensamentos ridículos, aproximei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/07/2015 - 10:31:42

    Continuaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 15:13:25

    continuaa

  • Rebeca_Herrera Postado em 02/07/2015 - 20:55:09

    Hey, Continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 02/07/2015 - 20:50:49

    primeira leitoraaa posta o primeiro capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais