Fanfics Brasil - Ansiosa. Proibida pra mim

Fanfic: Proibida pra mim | Tema: Trendy


Capítulo: Ansiosa.

302 visualizações Denunciar


Dulce narrando:


 


  


 


Acordei de manhã cedo, tinha que ir para o mal/dito colégio... Assim que abrir os olhos, olha quem estava ao meu lado, o cara mais lindo do mundo, Alfonso, ele estava com uma carinha de bebê e fazia biquinho enquanto dormia, que coisa linda... Levantei-me com cuidado e fui até o banheiro, tomei um banho demorado, não parei de sorri um só momento por pensar na noite anterior, foi a melhor noite da minha vida, Alfonso foi tudo de bom. Eu adorei minha primeira vez. Sair do banheiro e vestir minhas roupas, hoje pegaria os uniformes do colégio, o que era um saco trocar de uniforme todo ano. Vi que Alfonso estava cansado, me ajoelhei sobre ele e selei nossos lábios, peguei minha agenda e anotei um recado.


 


“Bom dia meu amor, fui para o colégio”.


 


Eu sei que soou meio romântico demais, mais cara eu sou uma adolescente e espero que ele me entenda... Sair de casa na maior alegria, não via a hora de encontrar minha amiga Bruna para contar tudo para ela, estava feliz demais, chegando no colégio avistei Bruna sentada no jardim lendo um livro.


 


- Bom dia princesa! – sorri.


 


- Bom dia Dul! – levantou a sua vista para mim. – O que aconteceu?


 


- Por quê? – me fiz de desentendida.


 


- Você está mais feliz! – me olhou de cima a baixo.


 


- Tenho novidades! – bati palmas.


 


- Conta tudo! – apontou o dedo para mim.


 


- Não sou mais virgem! – mordi os lábios.


 


- Com quem você perdeu? – arregalou os olhos. – Ah, não! – abriu a boca em formato de “O”. – Sério? – eu assenti. – Parabéns amiga! – me abraçou fortemente.


 


- Obrigado! – sorri.


 


- Me conta, vocês estão namorando? – sorriu toda animada.


 


- Não sei! – mordi os lábios. – Acho que ainda não! – abaixei a cabeça.


 


- Logo ele vai pedir! – me animou.


 


O sinal tocou e eu e Bruna fomos para a sala... O primeiro horário é de português e na boa o professor é um pela saco, odeio ele, porém tiro as melhores notas. A aula foi iniciada e todos prestavam atenção, quando de repente alguém bateu na porta e o professor irritadíssimo por terem atrapalhado sua aula falou um “Entre” grosseiro.


 


- Com licença. – o garoto falou morrendo de vergonha.


 


Ele era lindo, olhos claros, sorriso de canto, e os cabelos bagunçado, ele era um sonho, todas as meninas da sala babaram pelo garoto, que se sentou do meu lado, já que Bruna tinha sido retirada pelo professor. O professor voltou a prosseguir sua aula e o garoto me olhou.


 


- Posso te fazer uma pergunta? – sussurrou.


 


- Claro! – sorri.


 


- Perdi muitos assuntos? – perguntou acanhado.


 


- Não! – respondi educadamente.


 


- Que bom! – sorriu.


 


O garoto era tipo nerd, porque nenhum garoto que se preze iria se preocupar se perdeu assunto ou não, estava tão pouco se fuden/do para as aulas. Logos passou os três primeiros horários e era hora do intervalo.


 


- Que gatinho! – Bruna sussurrou no meu ouvido.


 


- É... – dei ombros.


 


- Qual o nome dele? – me encarou.


 


- Não sei! – mordi os lábios.


 


- Como não sabe? – abriu sua boca em formato de “O”. – Você conversaram.


 


- Trocamos poucas palavras! – me sentei.


 


- Mais Dul... – suspirou. – Vou pegar nossos lanches!


 


Bruna saiu da mesa e foi até a cantina pegar nossos lanches, enquanto eu olhava no celular para ver se tinha alguma mensagem de Alfonso e infelizmente não tinha nenhuma. Logo alguém se aproximou e ficou atrás de mim, quando me virei de vez, dei de cara com aqueles olhos azuis enormes.


 


- Que susto! – coloquei a mão sobre o peito.


 


- Desculpa! – sorriu envergonhado. – Posso me sentar aqui?


 


- Ah, claro! – forcei um sorriso.


 


O garoto se sentou e ficamos calados igual dois idiotas, Bruna chegou depois de cinco minutos e deu um sorriso enorme.


 


- Olá! – colocou os lanches sobre a mesa. – Eu sou Bruna, muito prazer! – estendeu a mão para o garoto.


 


- Eu sou Guilherme! – apertou a mão de Bruna. – E você? – apontou para mim.


 


- Oh, desculpe minha falta de educação... – sorri envergonhada. – Dulce Maria! – apertei sua mão.


 


- Lindos nomes das duas! – sorriu.


 


Bruna conversou bastante com o novato, que pelo jeito não estava tão interessado no papo da minha amiga, mais acho que era porque ela falava muito rápido e não deixava ninguém falar. O sinal bateu e fomos todos para a sala, o novato continuou sentado ao meu lado e Bruna veio logo em seguida. De repente quem entrou foi a diretora e todos tomamos um susto.


 


- Bom dia alunos e alunas... – cumprimentou todos. – Como vocês não terão o quarto e o ultimo horário, vim manda-los buscar o uniforme de cada um na sala de auxilio e depois podem ir para as suas residências. – saiu da sala.


 


Levantamos em fileira e fomos até a sala, Guilherme foi comigo e com Bruna e conversávamos animadamente. Pegamos os nossos uniformes e nos despedimos, Bruna estava afim de Guilherme estava na cara dela, e ela pediu uma carona para ele já que o garoto estava de carro, assim que entrou no carro me deu uma piscadela e eu apenas sorri, ele me perguntou se eu queria uma carona, mais eu não iria ficar de vela para minha amiga né... Peguei um táxi e fui para casa, chegando em casa não tinha ninguém, nem um sinal de Alfonso, deve está trabalhando, entrei no meu quarto e me joguei sobre a cama, ainda estava muito boba e ainda por cima minha cama tinha o cheiro dele, que delicia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): trendy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso narrando:       Cheguei ao escritório e já era tarde, Belinda deveria está me esperando para obter sua resposta, e minha cabeça ainda está um nó, eu não sei o que fazer, e não posso negar que não paro de pensar na noite anterior, eu não acredito que tran/sei com Dulce, uma garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 06/07/2015 - 10:31:42

    Continuaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 15:13:25

    continuaa

  • Rebeca_Herrera Postado em 02/07/2015 - 20:55:09

    Hey, Continuaaaa

  • walker_Maggot_#SouMito Postado em 02/07/2015 - 20:50:49

    primeira leitoraaa posta o primeiro capítulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais