Fanfic: Proibida pra mim | Tema: Trendy
Dulce narrando:
Lá estavam todos os amigos do meu pai... A casa estava lotada e eu apenas sentada ao lado do caixão do meu pai, estava muito triste. Me levantei e fui até a cozinha.
- Querida... – Joana a empregada falou comigo.
- Joana! – a abracei com força.
Joana foi uma das empregadas mais querida da mansão, papai teve um caso com ela, mais acabou não dando certo e ela quis ir embora. Pelo seu jeito ela também estava muito abalada com o que aconteceu.
- Que bom que você está aqui! – sussurrei entre os soluços.
- Eu disse que sempre te ampararia! – apertou mais o abraço.
- Vamos para a sala? – a chamei.
- Claro! – concordou segurando a minha mão.
Eu e Joana entramos na sala e parecia que o numero de pessoas tinha se multiplicado.
...
Fomos para o cemitério o pastor deu algumas palavras e alguns amigos também deixaram suas sinceras homenagens. Eu não quis falar nada, apenas observava tudo, quando o caixão do meu pai começou a descer para ser enterrado, eu cair em desespero e me joguei em cima do mesmo.
- MEU PAI... NÃO, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR! – gritei ao soluços.
- Calma querida! – Joana tentava me puxar.
De repente alguém segurou a minha cintura e me puxou para longe do caixão, me abraçando fortemente, não reconheci o abraço, olhei para o rosto da pessoa e não posso negar, é muito bonito, mais eu não reconheço.
- Calma garota! – ele falava enquanto me abraçava fortemente.
- É meu pai cara! – falei ao soluços.
- Eu te entendo! – sussurrou.
Enquanto aquele estranho me segurava nos braços, eu via pela ultima vez meu pai, e aquilo era uma cena horrível. O enterro acabou, todos vinheira falar comigo, recebi vários abraços, mais nenhum era reconfortante como o do meu pai... De repente todos tinham ido embora e só estava eu, o estranho e Joana no cemitério.
- Você está com ela? – o homem perguntou para Joana.
- Sim! – Joana assentiu.
- Posso leva-las em casa! – forçou um sorriso.
- Não precisa, o carro está nos esperando! – forcei outro sorriso para ele. – Obrigado por tudo. – apertei suas mãos.
- De nada! – balançou a cabeça.
Eu e Joana caminhamos até o carro e lá dentro me desabei, nunca mais iria encontrar meu pai, nunca mais iria abraça-lo, nunca mais iria ouvir ele ameaçando qualquer amigo homem que eu tinha, meu Deus, como é doloroso uma perda.
...
Chegamos em casa e eu subir até o quarto, estava indisposta para qualquer coisa, estava tristonha, me joguei na cama e queria morrer por lá, que falta meu único amigo fazia. Joana vai ficar aqui em casa por um tempo, para me ajudar em tudo o que eu precisar, ela é uma grande pessoa.
Autor(a): trendy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso narrando: Uma semana depois. Eu estava no maior tedio naquela empresa, liguei o notebook e abrir algumas fotos minhas e de Fernando, não poderia negar que ele me fazia uma falta do cara/lho. De repente Belinda entrou na sala e eu a fitei. - Oi meu amor! – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca_Herrera Postado em 06/07/2015 - 10:31:42
Continuaaa
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 03/07/2015 - 15:13:25
continuaa
-
Rebeca_Herrera Postado em 02/07/2015 - 20:55:09
Hey, Continuaaaa
-
walker_Maggot_#SouMito Postado em 02/07/2015 - 20:50:49
primeira leitoraaa posta o primeiro capítulo