Fanfics Brasil - 11 Apaixonada pelo meu chefe AyA

Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 11

388 visualizações Denunciar


Pov. Anahí.


Poncho coloca um filme de terror pra gente assistir e ele sabe que eu tenho medo desse tipo de filme e então o filme começa e eu começo a tremer de medo tampando o meu rosto com as mãos e logo sinto Poncho me abraça e dizer que ta tudo bem que é só um filme e eu o abraço de volta e fico um pouco mais tranquila me sinto segura nos braços dele e ficamos abraçados até o final do filme.


Vamos dormir. Pergunto olhando pra ele.


Você já quer ir dormir?


Sinceramente eu não quero. Sorri. Mas você ta cansado.


Eu to bem. Sorri e beija a minha testa. Vamos assistir outro filme?


Ta bom. Poncho escolhe uma comedia romântica dessa vez coloca o filme e volta a sentar do meu lado eu deito no sofá e Poncho coloca a minha cabeça no seu colo.


Pov. Poncho.


No meio do olho pra Anny e vejo que ela dormia sorrio e me levanto com cuidado pra não acorda-la desligo a TV e pego Anny no colo que logo coloca os braços em torno do meu pescoço e a levo para o seu quarto abro a porta com uma certa dificuldade entro e fecho a porta com o pé me abaixo e a deposito na cama e tento tirar os seus braços que estão em torno do meu pescoço, mas ela não deixa já que não tem outro jeito eu resolvo acorda-la ela resmunga um pouco, mas logo acorda me olhando com aqueles olhos azuis que me hipnotizam nós ficamos nos encarando não sei por quanto tempo por mim ficaria pra sempre olhando para aqueles olhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É... Anny... bom você tinha dormido la na sala então... Eu sei. Sorri. O que? Perai você tava fingindo que dormia? Ela fica vermelha na hora e tira os braços de volta do meu pescoço e cobre o rosto com as mãos. Desculpa. Ela diz baixinho ainda com as mãos cobrindo o rosto. Porque você fingiu que dormia? Tirei as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05

    vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06

    owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53

    Vai contar o que? O_o

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06

    Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)

  • AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46

    Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51

    Faz sim*---*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19

    &#9734;lenyponny&#9734;: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47

    Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03

    marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26

    franmarmentini&#9829;:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais