Fanfics Brasil - 16 Apaixonada pelo meu chefe AyA

Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 16

351 visualizações Denunciar


Encontro Anny sentada no chão com a cabeça baixa segurando um papel e chorando preocupado me aproximo e me ajoelho e levanto o queijo dela com a mão a fazendo olhar pra mim e com a outra seco seus lagrimas.


O que aconteceu? Porque você ta chorando? O que é esse papel?


Belinda... Chora mais ainda.


Belinda? Mas o que será que ela fez?


O que ela fez? Pergunto tentando acalmar Anny que continua chorando e calada eu tento pegar o papel que ela está segurando, mas a mesma me impede e resolvo não força-la e deixar ela me mostrar quando se sentir melhor a pego no colo e a levo pro quarto e a deito na cama e vou na cozinha buscar um copo com água pra Anny.


No caminho encontro Belinda limpando a casa com uma cara nada boa passo pela sala sem olhar pra ela fingindo não ter percebido sua presença e vou correndo pra cozinha aliviado por ela não ter me visto, mas lembro de que eu vou ter que passar por la de novo para poder voltar pro quarto pego a água e vou pra sala novamente e dessa vez Belinda me vê e vem correndo me abraçar sorrindo.


Oi Ponchito. Me abraça mas eu não retribuo.


Eu preciso saber o que a Belinda fez pra Anny.  


Poncho você ta ai? Mexe com as mãos na frente do meu rosto.


Ah... Oi. Dou um sorriso forçado e continuo meu caminho até o quarto.


Nossa só vai falar isso?


Belinda eu to com sono eu vou dormir mais um pouco até mais tarde. Subo correndo pro quarto.


Entro no quarto e encontro Anny sentada na cama não está mais chorando, mas está com uma carinha triste fecho a porta do quarto a trancando e entrego o copo com água pra Anny que bebe um pouco e me devolve deixo o copo em cima do criado mudo e me deito na cama.


Ta melhor. Pergunto preocupado.


Ela apenas assente com a cabeça e ainda está segurando aquele papel e então eu arrisco em perguntar novamente.


O que tem nesse papel?


Ela não diz nada só me encara com aqueles olhos lindos que agora estavam vermelhos por causa do choro, mas mesmo assim continuam lindos e me entrega o papel eu logo desdobro e leio.


 


O que será que tem no papel? Alguem se arrisca?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Anny. Não pode ser. Poncho fala surpreso com o que leu pelo jeito ele não podia imaginar que Belinda pudesse fazer algo assim. Belinda não é capaz disso. Ela é capaz sim. Mas ela é tão carin... Poncho para de falar quando percebe que está falando de como Belinda é com ele. Anny desculpa, mas é q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05

    vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06

    owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53

    Vai contar o que? O_o

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06

    Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)

  • AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46

    Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51

    Faz sim*---*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19

    &#9734;lenyponny&#9734;: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47

    Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03

    marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26

    franmarmentini&#9829;:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais