Fanfics Brasil - 2 Apaixonada pelo meu chefe AyA

Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance


Capítulo: 2

35 visualizações Denunciar


Prazer meu nome é Anahí Giovanna tem 18 anos acho que vocês estão se perguntando, mas qual é o seu sobrenome bom eu não tenho sim eu não tenho sobrenome eu moro num orfanato fui abandonada aqui quando era apenas um bebe e nunca fui adotada e agora que eu sou maior de idade estou me preparando para sair dessa prisão e vou morar numa mansão é eu consegui um trabalho como empregada vou dormir no meu trabalho então vou poder guardar o dinheiro que eu ganhar e futuramente poderei fazer faculdade de administração que sempre foi o meu sonho, mas agora eu tenho que ir para a mansão eles me aguardam e eu não posso me atrasar.


Quase uma hora depois eu chego na mansão essa casa é enorme vou precisar de um mapa pra não me perder kkkk vou até a porta e toco a campanhinha e logo uma empregada atende.


-Oi eu sou a nova empregada. Digo sorrindo.


-Ah sim. Sorri forçado.Entre e aguarde na sala eu irei chamar o senhor Herrera.


Não fui muito com a cara dessa empregada e pelo que eu percebi eu também não fui com a dela kkkk e faço o que a empregada pediu e logo o senhor Herrera aparece na sala na hora em que olho para ele eu fico impressionada como ele é lindo alto tem cabelos pretos e olhos castanhos esverdeados é a perfeição em pessoa logo ele me encara e sorri e que sorriso lindo Anny tira o olho com certeza ele é casado e ele será o seu chefe. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A senhorita é a Anahí né? Oh sim sou eu. Sorri tímida. Prazer Anahí eu me chamo Alfonso Herrera, mas pode me chamar de Poncho. Sorri. Pode me chamar de Anny. Sorri. Claro se quiser. Sinto as minhas bochechas ficarem quentes. Ta bom Anny. Sorri. E não precisa ter vergonha. Ta bom senhor é quero dizer Poncho. Vou pedir par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05

    vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3

  • ☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06

    owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!

  • AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53

    Vai contar o que? O_o

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06

    Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)

  • AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46

    Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3

  • Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51

    Faz sim*---*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19

    &#9734;lenyponny&#9734;: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47

    Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03

    marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26

    franmarmentini&#9829;:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais