Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance
Pov. Poncho.
Fui pro meu quarto pensar na conversa que eu tive com a Anny e eu não sei por que eu disse que tava pensando em começar um relacionamento serio com a Belinda se isso não é verdade quando eu percebi o que eu disse já era tarde, mas eu pude perceber que ela não gostou nada de ouvir isso e eu quero continuar com essa mentira então vou falar com a Belinda saio do quarto e encontro Belinda na cozinha.
Belinda posso falar com você?
Claro que pode Ponchito. Nessa hora escuto os passos de Anny e resolvo aumentar a voz para que Anny ouvisse.
Eu tava pensando em te pedir em namoro. Belinda me olha com esperança.
Mas eu pensei melhor e resolvi não pedir.
Mas por quê? Pergunta com um olhar triste e isso me deixa mal, mas não vai ser isso que vai me fazer mudar de ideia porque eu não a amo e nunca quis me prender a alguém eu gosto de ser livre.
Porque eu não gosto de me prender a ninguém.
Foi a Anahí que fez você mudar de ideia.
Não foi ela.
Eu sei que foi eu odeio ela.
Porque vocês não podem ser amigas?
Eu nunca seria amiga de alguém como ela.
Ela é uma boa pessoa.
Poncho você nem a conhece pra falar isso.
Eu tenho certeza mesmo com o pouco tempo que a conheço.
Eu quero vê quando você quebrar a cara com ela.
Pov. Anny.
Os dias se passaram Poncho disse a Belinda que iria pedi-la em namoro, mas que mudou de ideia e isso a fez ficar furiosa comigo porque ela acha que eu que fiz ele mudar de ideia kkkk mal sabe ela que foi eu mesmo e eu continuei fazendo as coisas para o Poncho e por falar nele ele está me chamando vou la vê o que ele quer. Saio correndo até o quarto de Poncho.
O que foi Poncho?
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anny não sei qual gravata eu uso me ajuda. Me pedi com aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança que eu não resisto. Claro que eu te ajudo deixa eu ver. Entro no closet e vou na parte das gravatas e escolho uma na cor prata Poncho coloca a gravata me agradece e me dar um beijo na bochecha e vai pro trabalho e eu vou fazer tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05
vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06
owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53
Vai contar o que? O_o
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06
Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)
-
AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46
Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3
-
Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51
Faz sim*---*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19
☆lenyponny☆: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47
Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03
marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26
franmarmentini♥:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)