Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance
Anny não sei qual gravata eu uso me ajuda. Me pedi com aquela carinha de cachorrinho que caiu do caminhão da mudança que eu não resisto.
Claro que eu te ajudo deixa eu ver. Entro no closet e vou na parte das gravatas e escolho uma na cor prata Poncho coloca a gravata me agradece e me dar um beijo na bochecha e vai pro trabalho e eu vou fazer tudo que eu tenho que fazer em casa enquanto Poncho não volta.
Estava na cozinha preparando alguma coisa para o Poncho comer quando chegar em casa quando sinto alguém chegando por trás de mim.
O que você ta fazendo aqui?
To fazendo o jantar do Poncho não ta vendo?
O Poncho gosta mais ta minha comida.
Gosta tanto que pediu pra eu cuidar da comida.
É porque enquanto você ta ocupada cozinhando eu to livre pra dar prazer pra ele. Sorri sínica.
Você se acha muito.
Querida eu sempre transo com ele e você ele nunca quis.
O que ela disse me deixou pensativa ela tinha razão eu já vi a Belinda varias vezes entrando no quarto dele a noite saindo só de manhã já eu ele nunca tentou me agarrar ou me beijar o que será que ela tem que eu não tenho.
Vadia ta pensando no que? Belinda pergunta me tirando dos pensamentos.
Primeiro a vadia aqui é você e segundo não te interessa o que eu penso.
Acho que você quer que eu te ensine a me respeitar. Olha pra mim e cruza os braços.
Eu já disse que não tenho medo de você se quiser brigar pode vim já briguei muito no orfanato sei muito bem me defender.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sim claro a orfãzinha nem sua mãe te quis já eu fui muito amada pelos meus pais e o Poncho também vai me amar. Sorri convencida. Só pra você saber isso nunca me fez falta e me parece que o Poncho só quer se divertir com você. Por enquanto pode ser só diversão, mas com o tempo ele vai me amar. Ah sim vai s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05
vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06
owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53
Vai contar o que? O_o
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06
Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)
-
AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46
Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3
-
Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51
Faz sim*---*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19
☆lenyponny☆: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47
Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03
marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26
franmarmentini♥:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)