Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance
Sim claro a orfãzinha nem sua mãe te quis já eu fui muito amada pelos meus pais e o Poncho também vai me amar. Sorri convencida.
Só pra você saber isso nunca me fez falta e me parece que o Poncho só quer se divertir com você.
Por enquanto pode ser só diversão, mas com o tempo ele vai me amar.
Ah sim vai sonhando os homens não gostam de mulheres fáceis como você.
Ta querendo dizer que o Poncho vai preferir você a mim?
Não quis dizer isso.
Ah claro que quis dizer isso só pra você saber o Poncho diz que eu o enlouqueço na cama e você ainda é virgem e não sabe enlouquecer um homem.
Como você pode afirmar que eu sou virgem?
Queridinha você morava em um orfanato e só tinha meninas la.
Eu posso ser virgem, mas eu tenho orgulho disso eu nunca vou transar com alguém sem amor.
E você acha que algum homem na face da terra apaixona por uma mulher sem ter comido antes?
Eu acho sim se o amor é verdadeiro pois você se apaixona pelo interior e não pelo exterior.
Oh vou chorar. Cobre os olhos com as mãos fingindo chorar. To vendo que não sabe nada sobre os homens vou adorar ver você implorando pra um homem ficar com você.
Eu nunca vou implorar pra homem nenhum.
Isso é o que vamos ver. Sai rebolando achando que tem bunda.
Continuo preparando o jantar do Poncho e meia hora depois de tudo pronto Poncho chega e vai até a cozinha.
Já cheguei vou tomar um banho e já desço. Me da um abraço e um beijo na bochecha e sobe pro quarto.
Pov. Poncho.
Subo pro meu quarto e quando abro a porta encontro Belinda deitada na minha cama com uma camisola muito curta quando ela me vê ela levanta da cama e vem até mim colocando os braços em volta do meu pescoço beijando o meu queixo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oi meu amor como foi no trabalho? Ela pergunta com uma voz sedutora. Foi normal. Digo em tom seco. Da licença que eu preciso tomar um banho e descer pro jantar porque eu to muito cansado e não quero conversar. Tiro os braços dela de volta do meu pescoço e a coloco pra fora do quarto e vou tomar um banho demoro uns 10 minutos e coloco uma camiseta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05
vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06
owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53
Vai contar o que? O_o
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06
Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)
-
AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46
Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3
-
Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51
Faz sim*---*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19
☆lenyponny☆: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47
Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03
marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26
franmarmentini♥:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)