Fanfic: Apaixonada pelo meu chefe AyA | Tema: Ponny romance
Oi meu amor como foi no trabalho? Ela pergunta com uma voz sedutora.
Foi normal. Digo em tom seco. Da licença que eu preciso tomar um banho e descer pro jantar porque eu to muito cansado e não quero conversar. Tiro os braços dela de volta do meu pescoço e a coloco pra fora do quarto e vou tomar um banho demoro uns 10 minutos e coloco uma camiseta polo preta e uma calça de moletom cinza e desço.
Já voltei Anny. Sorri.
Pode se sentar que eu vou preparar o seu prato. Me sento na mesa e logo Anny coloca o prato na minha frente e ia saindo da cozinha quando eu a chamo.
Anny vem aqui jantar comigo.
Depois eu como Poncho. Cora.
Nada disso você vai jantar comigo.
Não precisa Poncho.
Eu não to perguntando se você quer jantar comigo eu estou mandando.
Você é um mandão. Ela está seria mas vejo que ela está se segurando pra não sorri.
Sim eu sou mesmo. Sorri. Agora vem aqui e sente-se aqui me levanto e a pego pelo braço e puxo ela até a cadeira ao meu lado. Fica ai sentadinha que eu vou arrumar o seu prato. Arrumo o prato dela e volto a me sentar na mesa.
Eu vou comer, mas não é porque você ta mandando. Faz bico.
Eu já sei que você não me obedece.
Que bom que sabe. Tenta ficar seria mas acaba sorrindo e que sorriso lindo que ela tem é o sorriso mais lindo que eu já vi.
E como foi o seu dia?
Foi cansativo, mas foi bom. Sorri. E o seu?
Também foi cansativo e também foi bom. Ri.
Da pra vê pela sua carinha de cansado.
Tive duas reuniões hoje imagina ter que ficar sentado numa cadeira por mais de 2 horas só ouvindo pessoas falando e falando.
Termina de comer e vai dormir pra descansar.
Eu ia propor de nós dois vê um filme já que hoje é sexta e amanhã nós não precisamos acordar cedo.
Você não precisa acordar cedo, mas eu preciso esqueceu que eu tenho que limpar a casa.
Deixa que a Belinda faz isso alias é o trabalho dela.
E é o meu trabalho também.
E eu sou o seu chefe, ou seja, eu mando em você e estou dizendo que amanhã você não vai fazer nada aqui em casa e ponto final.
Ta bom, mas tem que avisar a Belinda.
Pode deixar que eu farei isso.
Anny e eu terminamos de jantar e eu vou até o quarto da Belinda e bato na porta ela abre já me atacando.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ah meu amor eu sabia que você ia vim me procurar pra gente brincar um pouquinho. Ela começa a me beijar mas eu permaneço com a boca fechada tentando empurrar ela pra longe mas ela se segura forte em mim mas eu não desisto até que consigo empurrar ela pra longe. Eu não vim aqui pra transar com você eu vim te avisar que amanh&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenyponny☆ Postado em 23/09/2015 - 00:24:05
vou ta aqui esperando vc continuuuuaaaaa!! Migaaaa <3<3<3<3
-
☆lenyponny☆ Postado em 15/08/2015 - 08:59:06
owwww q fofos *-* eu sim muitooooo uma maratona faz simmmmmm S2 continuuuaaaa!! <3<3<3<3<3 bjuuusss!!
-
AnaCarolina Postado em 11/08/2015 - 22:22:53
Vai contar o que? O_o
-
jessica_ponny_steerey Postado em 11/08/2015 - 03:42:06
Belle e AnaCarolina:Farei a maratona sim e sera dedicada a vcs duas :)
-
AnaCarolina Postado em 09/08/2015 - 20:30:46
Então já pode fazer amore >.< #QueroMaratonaJá hehe <3
-
Belle_ Postado em 09/08/2015 - 13:01:51
Faz sim*---*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:21:19
☆lenyponny☆: A bevaca ainda vai atrapalhar muito a vida da Anny Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:08:47
Mila Puente Herrera: Eu tbm acho q a Belinda tem q morrer kkkk ponny eh fofos dmais msm *--* Continuando
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:06:03
marcellarbd:Se vc me matar quem vai terminar a fic? kkkk
-
jessica_ponny_steerey Postado em 07/08/2015 - 00:04:26
franmarmentini♥:Bem vinda amiga espero que goste da fic :)