Fanfic: I`ll Stand By You :3 | Tema: Vondy ( Ponny, Chaveroni )
Prólogo
Olá, me chamo Dulce Maria, tenho 25 anos, hoje tomei uma importante decisão, decidi mudar de país, irei trabalhar na " Revisa Savinõn ", empresa do meu pai, decidi sair da rotina, para correr atrás eu mesma dos meus caminhos, para encontrar coisas que me encantem, me apaixonem e que também eu deteste. Para viver e descobrir o que ainda não conheço, para embarcar em uma vida nova, sei que sentirei saudade da minha familia, dos meus amigos, e da vida que eu tinha no Mexico...
Nos Conheçendo
Essa web é uma parceria com emillykellle, ela e eu criamos essa web, gosto de comentarios, quero que vocês comentem o que vocês acham da fanfic, pode ser opinião ou critica, gosto de me enturmar com os leitores, tentarei postar todos os dias, porem quero que comentem para nos dar motivção para continar com a web, espero que vocês gostem e aproveitem o maximo possivel..
Autor(a): lariiribeiro
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Personagens Dulce Maria-25 anos Christopher Uckermann-28 anos Anahí Portilla-24 anos Alfonso Herrera-29 anos ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millavondy36 Postado em 06/08/2015 - 13:58:48
Continuaaa!!!
-
millavondy36 Postado em 07/07/2015 - 20:33:07
Confesso que tambem pensei que Bryan era namorado dela!!Ansiosa para um encontro vondy!!!continuaaa<3
-
millavondy36 Postado em 06/07/2015 - 17:56:58
Primeira a comentar !!!!Continuaaa!!!=)<3