Fanfics Brasil - 1 Capitulo I`ll Stand By You :3

Fanfic: I`ll Stand By You :3 | Tema: Vondy ( Ponny, Chaveroni )


Capítulo: 1 Capitulo

11 visualizações Denunciar


                             1 Capitulo *-* 


Cidade do Mexico-Mexico;7:00.


Pov`s Autor


Dulce acorda, faz suas higienes, e chega a parte mais difícil do seu dia:despedir-se da sua mãe, ela pega suas malas desce as escadas e encontra sua mãe na cozinha.


Blanca: Não acredito que você vai mesmo me abondonar-fala fazendo drama


Dulce: Mãe eu nunca vou te abandonar, só que eu tenho que correr atrás dos meus objetivos, e você sabe que eu estou " morrendo" de saudade do meu pai,sempre virei lhe visitar- fala dando um abraço apertado na sua mãe.


Blanca: E seus amigos? Já se despediu deles?- falou afrouxando o abraço.


Dulce: Claro mamãe, como me esqueçer deles, alias Bryan irá viajar comigo,não me sentirei tão só.- fala e olha o relogio- Mamãe estou atrasada tenho que ir, te amo muito e prometo que sempre vou ligar e venho lhe visitar assim que puder.


Blanca: Também te amo filha, se cuide, e vê se cria juizo- fala deixando lagrimas escorrerem pelo seu rosto.


Dulce: Se cuide tambem e já tenho juizo de sobra, beijos mamãe também lhe amo muito, agora tenho que ir mesmo.


Blanca: Adeus minha filha- fala chorando.


Dulce: Até logo mãe.


E assim Dulce deixa sua casa, sua mãe, seus amigos, emfim sua vida toda no Mexico, porém lá em Nova Iorque uma nova vida começará,cheia de emoções, aventuras, amor...


Dulce entra no taxi, acena para sua mãe, e assim deixa sua antiga vida para trás..


Pensamento On`


" É Dulce é hora de seguir em frente, uma nova vida começa, é hora de erguer a cabeça e lutar atrás do que eu sempre quis, Nova Iorque que me aguarde, pensamento positivo sempre.."


Pensamento Off`


Xxxx: Hey, menina?, hey? chegamos..- assim Dulce foi despertada dos seus pensamentos.


Dulce: Aaan?Ahhh, muito obrigado- diz ela saindo do taxi e entregando o dinheiro da corrida..


Aeroporto Barramas; Mexico: 8:00.


Dulce pegou suas enormes malas e adentra no aeroporto, olha para todos os lados á procura de  Bryan, até que avista um cara de costas.


Dulce: Hey!! Bryaaan?, cara saudades, que foi?, fala comigo, oxê- fala cutucando esse homem sem parar.


Xxxx: Desculpe moça, não me chamo Bryan, acho que houve um engano aqui- falou se virando.


Pensamento Dul On`


" Eiitaaaa, mds que mico, af, tudo  culpa do Bryan.. "


Pensamento Dul Off`


Dulce:Ooops! Aiin, desculpa moço, achei que fosse meu amigo, bye bye..- falou dando tchau, afinal Dulce havia acabado de pagar o maior mico.


Xxxx: Duuuuulce?- Dulce se virou ao escutar aquela voz, ela sabia que era ele, dessa vez não havia como se enganar.


Dulce: Bryaaaaan!- o abraçou fortemente- você demorou viu cara- olha no relogio e vê que o seu voo será anunciado.


" Senhores passageiros do vôo 188, com destino a Nova Iorque favor comparecer a pista de decolagem.. "


Bryan: Uhuul! Nova Iorque aqui vamos nós..- falou puxando Dulce


Dulce: Aii Bryan, minhas malas!


Assim eles embarcam no avião, se acomodam em suas poltronas, que por mera conhecidencia eram lado a lado.


" Senhores passageiros apertem os cintos que vamos decolar "


Pensamento Dul On` 


" Viida nova aqui vou eu ! "


Pensamento Dul  Off`


 




Amanhã tem mais, comentem amores !


Laís Soares( Via Facebook )- Seja bem vinda flor, espero que esteja gostando *-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lariiribeiro

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                 Capitulo 2 *-* Pov`s Christopher Nova Iorque-Manhatam-7:45   Hoje acordei de ressaca da festa de ontem, levantei-me correndo porque hoje eu teria um longo dia de trabalho, puts o trabalho,estou atrasado, corri ao banheiro e fui fazer minhas higienes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • millavondy36 Postado em 06/08/2015 - 13:58:48

    Continuaaa!!!

  • millavondy36 Postado em 07/07/2015 - 20:33:07

    Confesso que tambem pensei que Bryan era namorado dela!!Ansiosa para um encontro vondy!!!continuaaa<3

  • millavondy36 Postado em 06/07/2015 - 17:56:58

    Primeira a comentar !!!!Continuaaa!!!=)<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais