Fanfic: • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •
— Você tem de me tirar dessa! — disse Anahí Portilla entre os dentes ao falar no celular secreto que havia sido enviado para sua casa havia algumas semanas.
O aparelho tinha tocado quando ela estava saindo de uma reunião de equipe. Anahí entrara rapidamente no banheiro feminino e verificara cada um dos compartimentos para se certificar de que estava sozinha.
— Relaxe, Anahí. — disse a voz do outro lado da linha que ela passara a conhecer tão bem. Annie já havia perdido a conta de quantas vezes tinha fantasiado com o dono daquela voz profunda e sexy. Hoje, porém, estava aterrorizada demais para pensar em qualquer outra coisa que não fosse salvar a própria pele.
— Não me diga para relaxar. — sussurrou ela de volta. — Não é você que está preso neste banco tentando agir com naturalidade, mesmo sabendo que existe alguém querendo liquidá-lo.
— Liquidá-la? Acho que você tem visto muita televisão ultimamente. Não há ninguém querendo matar você.
— Você não viu o homem que estava me seguindo. Sei reconhecer um assassino quando vejo um. Ele estava usando um sobretudo neste calor de rachar.
— Mas também choveu hoje em Washington. Ele provavelmente estava usando uma capa de chuva.
— Casanova, você não está me levando a sério! Meu disfarce foi descoberto. Alguém entrou na minha casa. Ou você me tira daqui ou pego o primeiro vôo para a América do Sul e carrego todos os dados comigo.
— Seja razoável, Anahí...
— Eu estou farta de ser razoável. Estou farta de fazer tudo o que você me pede sem questionar. Confiei cegamente em você, apesar de nunca tê-lo visto e sequer saber o seu nome. Agora é a sua vez de confiar em mim. Não sou nenhuma idiota. Se você não me tirar dessa, este aparelhinho vai acabar no esgoto e você nunca mais terá notícias minhas.
— Está bem, posso encontrá-la na sua casa por volta das cinco e meia, seis horas no máximo. Você acha que consegue se segurar até lá?
Anahí respirou fundo, tentando se acalmar. Ela tinha começado a ficar alerta havia três dias, mas ontem percebera que alguém entrara em sua casa. Seu observador, porém, não a havia confrontado diretamente. Talvez fosse possível esperar por mais algumas horas.
— Farei o melhor que puder. Se alguma coisa me acontecer, diga aos meus pais que os amo.
— Não seja dramática. Você ficará bem.
Ela desligou antes de dizer alguma coisa da qual pudesse se arrepender depois. Dramática? Será que Casanova estava achando que ela era uma paranóica?
E tudo o que ela havia conseguido nessas últimas semanas não contava? Casanova. Por que alguém escolheria um codinome desses, afinal?
Anahí guardou o celular em sua bolsa e já ia saindo do banheiro quando parou para dar uma olhadinha no espelho. Estava parecendo uma maluca. Seu rosto estava emoldurado por mechas eriçadas que haviam escapado do coque que usava para trabalhar no banco. Suas bochechas estavam rubras e os olhos arregalados de medo por trás das lentes dos óculos. Ela ajeitou o cabelo, empoou o nariz e passou um batom rosado nos lábios. A maquiagem não fez muito efeito, mas isso não tinha muita importância. Ela não queria ficar mais atraente, e sim manter uma aparência condizente com a das outras executivas do seu local de trabalho. A última coisa que queria era chamar a atenção.
Já recomposta, deixou a tranqüilidade do banheiro e se aventurou em direção ao escritório, torcendo para poder trancar a porta e se enclausurar até o fim da tarde.
Que bela espiã você me saiu, Anahí Portilla! Desmontando-se toda ao primeiro sinal de perigo.
Virou no corredor e deu de cara com o presidente do banco, o homem que a havia contratado.
— Olá, Anahí. — disse ele, educadamente. — Eu estava mesmo procurando por você.
— Desculpe, eu estava no banheiro. O almoço não me fez muito bem.
Anahí achou que ele não faria muitas perguntas a esse respeito. Já havia percebido que ele ficava embaraçado com muita facilidade.
Autor(a): puusha
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele avaliou o rosto dela com seu olho sadio. O outro fora arruinado em algum tipo de acidente, mas ela não conhecia os detalhes. Annie estava com os nervos à flor da pele. Será que ele havia notado alguma coisa? — Você realmente não está com boa aparência. — disse ele. — Acha mesmo que est& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 18/12/2009 - 14:05:19
eu tou lendo
eu já tinha visto essa web.
já li toda.
mas eu no me impoto de ler de novo.
posta +++++++++++++++++++++++++++++++ -
puusha Postado em 01/12/2009 - 20:22:14
Alguem lendo? DD:
-
rss Postado em 28/11/2009 - 10:25:21
3° leitora tou amando posta logo
bjssssssssssssssssssssss -
rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:59
3° leitora tou amando posta logo
bjssssssssssssssssssssss -
rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:21
3° leitora tou amando posta logo
bjssssssssssssssssssssss -
rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:01
3° leitora tou amando posta logo
bjssssssssssssssssssssss -
rss Postado em 28/11/2009 - 10:23:03
3° leitora tou amando posta logo
bjssssssssssssssssssssss -
kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 01:15:52
SEGUNDA LEITORA AMEI OS PRIMEIROS CAPITULOS.
POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -
narynha Postado em 27/11/2009 - 23:30:33
Primeira leitora! Esperando pelo primeiro capitulo! beijo
-
puusha Postado em 27/11/2009 - 23:21:58
Quando tiver leitoras eu posto! :D