Fanfics Brasil - • Capitulo 002 • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •

Fanfic: • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •


Capítulo: • Capitulo 002

12 visualizações Denunciar




  por trás!



Ele avaliou o rosto dela com seu olho sadio. O ou­tro fora arruinado em algum tipo de acidente, mas ela não conhecia os detalhes. Annie estava com os nervos à flor da pele. Será que ele havia notado alguma coisa?


— Você realmente não está com boa aparência. — disse ele. — Acha mesmo que está em condições de trabalhar?


— Estou — disse ela.


O Senhor Franco era sempre muito gentil com ela. Ele era amigo de seu tio Pedro e a contratara a pedido dele quando ela estava precisando de um emprego se­guro e estável. Anahí não tinha a qualificação necessária para assumir o cargo de auditora. Possuía apenas um bacharelado em Finanças e não tinha experiência comprovada, mas havia conseguido se sair muito bem no novo trabalho.


Bem até demais, na opinião do Senhor Franco. Ele achava que ela se dedicava excessivamente ao banco e não havia levado as suas suspeitas de fraude muito a sério. Foi por isso que ela acabou se envolvendo com a Homeland Security e, por conseguinte, com Herrera.


— Por que você não tira o resto da tarde de folga? — sugeriu o Sr. Franco.


— Não posso. O senhor me disse que precisava da­queles relatórios...


— Isso pode esperar. Seu tio me comeria vivo se soubesse que eu a estava obrigando a trabalhar mes­mo doente.


— Obrigada, Sr. Franco. Talvez eu saia um pouco mais cedo se o mal-estar não passar.


— Acho que você deveria mesmo.


Se saísse mais cedo, talvez conseguisse despistar o homem que a estava seguindo. Ela não sentiria falta da Alliance Trust. Tinha precisado de um lugar para reestruturar sua vida e aquele banco cumprira essa missão, mas agora era hora de seguir em frente. Ela decidiu passar ainda uma hora baixando o máximo de informações possíveis para o seu pen drive de altíssi­ma capacidade e depois deixar aquele lugar para nun­ca mais voltar.


Casanova a levaria para um abrigo para testemu­nhas sob proteção policial. Ela permaneceria lá até que todos os envolvidos na fraude fossem presos e ela pudesse recomeçar a vida em algum outro lugar. Um novo trabalho, uma nova vida. Parecia o paraíso.


As três e dez, ela estava pronta. Escondeu o pen drive no sutiã e levou apenas a bolsa e o guarda-chu­va. Na saída, disse a Sra. Hilda Holmes, secretária executiva do Sr. Franco, que estava indo para casa mais cedo devido a um mal-estar do estômago.


— Oh, minha querida, espero que não seja nada sério. Você só faltou a um dia de trabalho desde que veio para cá. Creio que foi por causa de um tratamen­to de canal.


A Sra. Hilda já passava dos 60 anos e trabalhava para o Sr. Franco havia mais de vinte. Baixinha, gorda e com o cabelo muito armado, ela parecia a avó de todos por lá, mas Anahí sabia que ela era muito inteli­gente e tinha uma memória que beirava o patológico.


— Ficarei bem. — disse Annie, torcendo para que aquilo fosse mesmo verdade.


A idéia de ir sozinha até o estacionamento não pa­recia muito atraente, mas pedir ajuda a um dos seguranças significaria colocar mais uma pessoa em risco.


Ela decidiu fazer o contrário do que se poderia es­perar e pegar um ônibus. Havia um ponto a apenas um quarteirão de distância do escritório.


O dia estava quente e úmido, com uma chuvinha fina e persistente. Ela abriu o guarda-chuva, aprovei­tando a oportunidade para olhar discretamente ao re­dor, tentando avistar o homem da capa.


Anahí fingiu olhar as vitrines, não querendo perma­necer tempo demais parada no ponto. Correu ao ver o ônibus se aproximando e embarcou no último mo­mento. Respirou aliviada ao ver que os únicos passa­geiros além dela eram uma mãe e suas duas criancinhas.


Não havia ninguém à vista quando ela desceu no ponto perto da sua casa em Arlington, Virginia. Tal­vez tivesse conseguido despistar seu perseguidor. Ele também poderia ter desistido dela, achando que não havia com o que se preocupar, já que, com certeza, não encontrara nada em sua casa que pudesse in­criminá-la, pois ela mantinha o pen drive sempre consigo.


Morava numa casa minúscula com apenas uma porta que havia preparado esta manhã para saber se alguém havia estado lá dentro. Ela checou se o fio de cabelo que havia prendido entre o umbral e a porta ainda estava no mesmo lugar. Então, destrancou a porta e se preparou para entrar, detendo-se apenas para fechar o guarda-chuva e sacudi-lo ainda do lado de fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                       Já morava lá há dois anos. Seu tio encontrara a casa, e ela tinha se comprometido a alugá-la sem vê-la antes. O lugar era razoável, mas sem qualquer atrativo, assim como a sua vida, até algumas sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 18/12/2009 - 14:05:19

    eu tou lendo
    eu já tinha visto essa web.
    já li toda.
    mas eu no me impoto de ler de novo.
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

  • puusha Postado em 01/12/2009 - 20:22:14

    Alguem lendo? DD:

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:25:21

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:59

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:21

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:01

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:23:03

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 01:15:52

    SEGUNDA LEITORA AMEI OS PRIMEIROS CAPITULOS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • narynha Postado em 27/11/2009 - 23:30:33

    Primeira leitora! Esperando pelo primeiro capitulo! beijo

  • puusha Postado em 27/11/2009 - 23:21:58

    Quando tiver leitoras eu posto! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais