Fanfics Brasil - • Capitulo 003 • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •

Fanfic: • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •


Capítulo: • Capitulo 003

249 visualizações Denunciar


                     por trás


 


Já morava lá há dois anos. Seu tio encontrara a casa, e ela tinha se comprometido a alugá-la sem vê-la antes. O lugar era razoável, mas sem qualquer atrativo, assim como a sua vida, até algumas semanas atrás. Anahí não fizera esforço algum para transformar aquela casa em um verdadeiro lar. Decididamente, não sentiria falta daquele lugar.


Assim que entrou e fechou a porta, uma mão tapou sua boca e um braço forte a puxou contra um corpo rígido e musculoso.


Em pânico, ela seguiu seu instinto. Mirou o guar­da-chuva para trás e acertou a coxa de seu agressor com toda a força de que foi capaz.


Ele soltou um grito abafado e afrouxou o braço o suficiente para que Anahí pudesse dobrar os joelhos e cair no chão. Ela então agarrou uma das pernas do ho­mem e a puxou, derrubando-o. Empertigou-se e avan­çou na direção dele, mirando a ponta de seu guarda-chuva na direção de sua garganta.


O homem agarrou a arma improvisada e a desviou a tempo de não ser atingido por ela.


— Pare com isso, Anahí! Sou eu, Casanova!


Ele arrancou o guarda-chuva de suas mãos e ati­rou-o longe. Isso, porém, tirou-lhe o equilíbrio, fa­zendo com que caísse bem em cima dele, olhando di­retamente nos mais belos olhos azuis que já havia visto na vida.


— Casanova? — repetiu ela, apesar de reconhecer a voz.


— Sua louca! Você quase me matou!


— Você invade a minha casa, me ataca, e a louca sou eu?


— Eu não tinha idéia de que era você. Só estava esperando a sua chegada para daqui a uma hora. Onde foi que aprendeu a lutar desse jeito?


— Fiz umas aulas de autodefesa. O que é que você está fazendo aqui?


— Eu não podia correr o risco de ser visto por al­guém que possa estar vigiando a sua casa, por isso tive de invadi-la.


— Como? Eu tenho um alarme.


— Mas a sua vizinha, não.


Ele sorriu e Anahí pôs-se a averiguar a sala, depa­rando-se com um enorme buraco no meio da parede.


— Você atravessou a parede? Você não assustou a Sra. Pfluger, não é? Meu Deus, o que o proprietário vai dizer?!


— Você não estará aqui para descobrir. Nós esta­mos de partida.


Aquela foi a primeira coisa reconfortante que ele disse.


— Quer dizer que você acredita em mim?


— Sua casa está repleta de aparelhos de escuta. Alguém realmente esteve aqui.


Anahí baixou a voz até sussurrar.


— Eles estão ouvindo o que nós estamos dizendo neste exato momento?


— Acho que eles estão usando um mecanismo acionado pela voz, mas não creio que estejam moni­torando sua casa quando pensam que você não está. Nós não temos muito tempo. Se você pudesse, ah...


Anahí ficou desconcertada ao perceber que ainda estava deitada sobre ele e que não havia feito o menor esforço para sair dessa posição. Ela podia sentir to­dos os músculos firmes do corpo dele contra o seu e tinha de admitir que a sensação não era nada desagra­dável. Já fazia muito tempo que não tinha um contato mais íntimo que um mero aperto de mão com um ho­mem.


 


Ela saiu de cima de Alfonso, toda estabanada, acertando-o involuntariamente com o joelho no meio das pernas.


— Nossa, você é uma mulher muito perigosa.


Ele se sentou e balançou a cabeça, como se tentas­se clarear as idéias. Anahí sempre o havia imaginado como um homem lindo e charmoso, mas nenhuma de suas fantasias chegava sequer aos pés do verdadeiro Herrera. Ele era maravilhoso. Um corpo firme de l,80m de altura, cabelos negros e espessos e olhos in­críveis. Seu cabelo estava todo despenteado, como se ele tivesse acabado de se levantar da cama.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                             Oh, Anahí, pare com isso. — Você tem exatamente três minutos para pegar seus artigos de primeiríssima necessidade. Remé­dios, escova de dentes e uma muda de roupa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 18/12/2009 - 14:05:19

    eu tou lendo
    eu já tinha visto essa web.
    já li toda.
    mas eu no me impoto de ler de novo.
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

  • puusha Postado em 01/12/2009 - 20:22:14

    Alguem lendo? DD:

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:25:21

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:59

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:21

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:01

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:23:03

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 01:15:52

    SEGUNDA LEITORA AMEI OS PRIMEIROS CAPITULOS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • narynha Postado em 27/11/2009 - 23:30:33

    Primeira leitora! Esperando pelo primeiro capitulo! beijo

  • puusha Postado em 27/11/2009 - 23:21:58

    Quando tiver leitoras eu posto! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais