Fanfics Brasil - •Capitulo 004 • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •

Fanfic: • ♥ Por trás de um disfarce ♥ •


Capítulo: •Capitulo 004

12 visualizações Denunciar


                             Por tars


Oh, Anahí, pare com isso.


— Você tem exatamente três minutos para pegar seus artigos de primeiríssima necessidade. Remé­dios, escova de dentes e uma muda de roupa de baixo. Não se preocupe com as roupas.


Anahí seguiu as recomendações ao pé da letra. Cor­reu para o quarto e enfiou algumas calcinhas e meias, a escova de dente e o remédio contra alergia numa pequena mochila. Como ainda tinha algum tempo de sobra, aproveitou para tirar a saia e a meia-calça que a estava incomodando e as trocou por um jeans e um par de tênis. Ela não sabia quanto tempo teria de pas­sar viajando, nem para onde, e queria pelo menos garantir um mínimo de conforto.


Ela saiu do quarto em cima da hora. Alfonso pa­recia impaciente.


— Já não era sem tempo.


— Você disse que eu tinha três minutos, e os apro­veitei. — disse ela, não conseguindo conter um sorri­so.


— Está gostando disso, não é?


— De certa forma. — admitiu ela. Já fazia algum tempo que não sentia a adrenalina correr em suas veias e as bochechas corarem. Até havia se esquecido de como era bom. — Você também gosta disso, caso contrário, não seria um espião.


Ele fez um meneio de cabeça, concordando.


— Vamos embora.


Herrera conduziu Anahí através do buraco que havia feito na parede.


— Ainda bem que a Senhora Pfluger não estava em casa — disse ela. — Ela teria ficado apavorada.


— O que a faz pensar que ela não estava em casa?


Anahí se surpreendeu ao ver a vizinha de 82 anos, sentada em sua poltrona, assistindo à TV. Ela sorriu ao ver Alfonso.


— Então você voltou — disse ela. Ela estava qua­se incapacitada devido à artrite, mas sua mente conti­nuava tão afiada quanto a de uma moça de 20 anos. — Olá, Anahí querida.


Annie olhou-a, estupefata.


— Vocês se conhecem?


— Agora sim. Ele bateu à minha porta e me disse que precisava da minha ajuda para salvá-la de alguns terroristas que a estavam perseguindo — disse a Sra. Pfluger, dando de ombros como se estivesse se refe­rindo a algo rotineiro.


— Mas ele destruiu a sua parede — disse Anahí.


— Ele me deu dinheiro vivo para pagar pelo con­serto — disse ela a Annie, para então voltar-se para Herrera: — Juntei as coisas que você me pediu. — disse ela, apontando para uma velha sacola de com­pras. — São roupas e acessórios da época em que eu ainda era gorda. Não vou precisar mais de nada disso.


Alfonso inspecionou o conteúdo da sacola, sor­riu e olhou para Anahí.


— Excelente. Anahí, vista essas roupas. Você está prestes a se transformar em Bessie Pfluger.


Alfonso Herrera, também conhecido como Casanova, tentou não sorrir ao ver Anahí Portilla repuxar desajeitada as enormes calças de lycra cor de laranja e pren­dê-las na cintura.


Ele já havia recolhido muitas informações a seu respeito antes de escolhê-la para ajudar a desvendar o caso dos desfalques. Ela era uma pessoa responsável e inteligente, e provara ser de grande ajuda nas últi­mas semanas ao baixar toneladas de informações do sistema do banco, seguindo à risca suas instruções sem questionar nenhuma delas.


Pessoalmente, porém, parecia bem mais agitada do que ele poderia supor, além de muito eficiente quando se tratava de se defender. Talvez com o trei­namento apropriado... Não, era melhor nem pensar nisso. Ele já se deixara arrastar para dentro de uma vida de mentiras e sombras, sem volta, e não desejava o mesmo para a doce


Anahí Portilla.


Ele podia tentar preservá-la do lado feio da vida, mas não tinha mais como evitar que ela entrasse em contato com as roupas mais feias de todo o universo. Ela havia colocado um roupão repleto de apliques com motivos de



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): puusha

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 18/12/2009 - 14:05:19

    eu tou lendo
    eu já tinha visto essa web.
    já li toda.
    mas eu no me impoto de ler de novo.
    posta +++++++++++++++++++++++++++++++

  • puusha Postado em 01/12/2009 - 20:22:14

    Alguem lendo? DD:

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:25:21

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:59

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:21

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:24:01

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • rss Postado em 28/11/2009 - 10:23:03

    3° leitora tou amando posta logo
    bjssssssssssssssssssssss

  • kikaherrera Postado em 28/11/2009 - 01:15:52

    SEGUNDA LEITORA AMEI OS PRIMEIROS CAPITULOS.
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • narynha Postado em 27/11/2009 - 23:30:33

    Primeira leitora! Esperando pelo primeiro capitulo! beijo

  • puusha Postado em 27/11/2009 - 23:21:58

    Quando tiver leitoras eu posto! :D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais