Fanfics Brasil - Revelações........ Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: Revelações........

23 visualizações Denunciar


Valéria: ---- claro q me lembro!!! vc é Carolina Luna, quanto tempo!!!pode entrar!

Carolina entra:

Gabriela SpanicCarolina

Carolina: -----oi Valéria!!! preciso de sua ajuda!!! vc é minha única amiga!!

Valéria: ----claro!!! em q posso te ajudar?

Carolina: -----vou te contar a história: vc lembra do Luiz Fernando? o rapaz q me apaixonei e se formou em medicina?

Valéria: ----claro q lembro!!!!!vcs ainda estão juntos?

Carolina: -----infelismente, não!!! a 15 anos atrás Olga, a ex-noiva dele aprontou uma armadilha pra mim. Fez ele pensar q eu tinha outro. E ele acreditou nela e me colocou na rua.E ainda estava grávida dele.

Valéria: -----q horror! e o q vc fez?vc não disse q esperava um filho dele?

Carolina: ------não consegui! ele nem me deixou falar!

Valéria: -----e para onde vc foi? pq vc sumiu!!

Carolina: -----fiquei mendigando pela rua e grávida e qd dei a luz, fiquei louca

Valéria: ----como assim? o q vc fez com seu filho?

Carolina: ----é filha... como estava louca e sozinha, acabei abandonando-a em um orfanato. Aí depois 2 dias depois quis pegar ela de volta mas não pude, pq já tinha sido adotada e daí elouqueci mesmo e me internaram num hospício e fiquei lá internada por 7 anos

Valéria: ----mas a troco de q vc ficou louca?

Carolina: -----não sei, eu só pensava em Luiz Fernando, tentando entender pq ele fez isso comigo e pq não acreditou em mim, eu queria morrer. Não racionava em nada.

Valéria: -----vc nunca mais voltou no orfanato onde vc abandonou sua filha? nem procurou Luiz Fernando?

Carolina: -----sim, fui lá no orfanato qd sai do hospício, e descobri q minha filha foi adotada por um casal. E antes de vir pra sua casa, acabei de passar no consutório onde Luiz Fernando trabalha, mas ele não estava.

Valéria: -----e vc perguntou o nome do casal q adotou sua filha?

Carolina:-----sim, mas me disseram q um tal de Madariaga e sua esposa q adotaram minha filha, mas não me disseram onde moram. Estou desesperada! Quero muito encontrar minha filha q abandonei a 15 anos atrás.

Valéria:----- se eu te falar q sei onde encontrar quem adotou sua filha?

Carolina:---- vc sabe?

Valéria: ---- claro!!!! Mas te direi com uma condição:

Carolina: ----qual??? faço tudo para encontrar minha filha.

Valéria: ----- está bem, vc me ajudaria a separar um casal?

Carolina: ----vc quer ficar com alguém especial?

Valéria: -----sim, quero ficar com o deputado Franco Colucci. Quero separar-lo de Alma Rey e fazer com q as filhas Lívia e Bárbara vá para bem longe, pq com estas garotas não conseguirei o q quero. E aí vc me ajuda?

Carolina: ----isso é cruel, mas se é para poder encontrar minha filha tudo bem, te ajudo. Agora diga, como faço para encontrar Madariaga?

Valéria:----- no colégio Elite Way School, o nome dele completo é Henrique Madariaga e a esposa dele se chama Renata, q tb trabalha no colégio e o nome da filha não sei

Carolina: ---muito obrigada, Valéria!!! Vou primeiro passar novamente no escritório de Luiz Fernando, para dizer q temos uma filha e depois neste colégio. Acho q vou ver se consigo uma vaga de professora de inglês nesta escola, já q este casal q adotou minha filha trabalha nesta escola, minha filha tb deve estar lá. Minha filha deve ter 15 anos atualmente. Quero ficar perto dela, mas não falarei nada q sou mãe dela, por enquanto, primeiro quero saber como se chama, quem é para poder conquistar aos poucos seu carinho.

Valéria: ----boa sorte então!

Carolina: ----obrigada!

Carolina vai embora.

Pensamento de Valéria: " se Carolina não cumprir com a palavra em me ajudar com meu plano, farei da sua vida um inferno"

No Elite Way School:

O novo professor de história entra na sala:

A vida é um jogoProfessor

Professor: ---olá pessoal, sou o novo professor de história, me chamo João Carlos.

Todas as garotas olham paralizadas, pq estão achando este professor muito lindo.

Lívia se senta ao lado de Joycehelly:

Lívia:-----Joyce, q lindo este professor, né?

Joycehelly: ----é.... a aula de história não ficará tão chata, mas Marcelino é mais gato. hahahhaha

Lívia: -----ah... tinha esquecido deste detalhe, q vc está apaixonada por Marcelino. Mas eu me apaixonei pelo professor (fala sussurando)

João Carlos:----desculpe interromper,mas será q vc poderá ir para seu lugar?

Lívia: -----desculpe, professor, é q estava falando um assundo particular com minha amiga. Eu sou Lívia Colucci

João Carlos: -----prazer, Lívia! Mas agora vou começar a aula. Sei q muitos não gostam de história, por tanto vou tentar fazer com q a aula fique divertida. A aula será através de slides feitos no Power Point.

Lívia: ---Professor, eu amo história!

Rafaella: ----eu tb!!

Marília:----eu mais ainda!!

João Carlos:----ta ta ta.. vamos começar  a aula.

Na casa de Roberta e Diego:

Diego: ----meu amor, terei q sair por um momento, vou estudar na casa de um amigo. Vc ficará bem?

Roberta: ---claro, meu amor!

Diego sai. Roberta aproveita q o marido saiu e vai até o consutório de Luiz Fernando.

Dentro de minutos, Roberta chega:

DulceRoberta

Roberta: ----licença, Dr. Posso entrar?

Luiz Fernando:----claro!!! resolveu vir hj?

Roberta: -----sim, meu marido foi estudar na casa de um amigo e resolvi vir hj. É q senti sua falta.

Luiz Fernando fecha a porta do escritório com a chave e deita Roberta em cima da mesa e começa a beijá-lá. Ela tira a blusa dele e ele tira a dela, ficando só de sutiã. Roberta acaricia as pernas de Luiz Fernando.


Continua no próximo capítulo.........

comente.....por favor.............



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente batem na porta:Roberta: ---- vc tem consulta marcada com alguém?Luiz Fernando: ----- não lembro, mas preciso atender. Se esconda no banheiro.Roberta se esconde no banheiro e Luiz Fernando abre a porta.Carolina: ----- oi.. querido, lembra de mim?Luiz Fernando: -----como poderia esquecer! vc foi a única mulher q amei!! por favor me perdoe por te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais