Fanfics Brasil - Joycehelly dá uma bofetada em Bárbara Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: Joycehelly dá uma bofetada em Bárbara

585 visualizações Denunciar


Mia liga para a casa de Lupita:

Mia: ---- alô, eu poderia falar com a Lupita?

empregada: ----só um momento q vou chamar

A empregada da casa de Lupita vai chamar-la.

Dentro de instantes Lupita atende.

Lupita: ---- alô?

Mia:---- oi Lupi, sou eu Mia!

Lupita: ---oi Mia!

Mia: ----vc recebeu uma correspondência hj sobre um show no Brasil?

Lupita: ---recebi sim! estava pensando em te ligar! temos q marcar um dia para ensaiarmos

Mia: --- com certeza! vou ligar para Roberta agora e agente combina tudo

Lupita: ---- está bem.

Elas desligam o telefone.


No Elite Way School:

Final da aula de inglês:

Carolina: ---- sei q nossa aula está no fim, mas vcs saberiam dizer o q significa o nome da música Big girls dont cry?

Lívia: ---isso eu sei! quer dizer grandes garotas não choram!

Carolina: ---- muito bem, Lívia! alguém sabe mais?

Um silêncio na sala. De repente toca o sinal para sair.

Carolina: ----podem sair e até a próxima aula!

Carolina arruma suas coisas da aula e Lívia percebe q ela está um pouco triste e se aproxima:

Lívia:--- o  foi professora? a senhora parece triste!

Carolina: ---- não é nada não!

Bárbara: ---- do you have children? (tradução: a senhora tem filhos?)

Joycehelly: --- Bárbara, a aula já acabou não precisa mais falar em inglês

Bárbara: ---- falo com a professora como eu quiser vc não é ninguém para dizer como tenho q falar!

Joycehelly: ----- vc está se achando, Bárbara só pq sabe falar ingês! grande porcaria, saber falar em inglês, se eu quiser tb posso aprender!

Bárbara: ---- hahahahahhaahhahahaha, vc? falando  em inglês? me poupe tah? vc não basta de uma pobretona q nunca saiu do país!

Joycehelly dá uma bofetada em Bárbara.

Bárbara: --- sua idiota!!!!!!! agora vc vai se arrepender por isso!

Bárbara parte para cima de Joycehelly.

Carolina separa-las.

Carolina: ----acalmem, meninas! não briguem!

Bárbara: ---esta idota me bateu!

Joycehelly: ----- vc mereceu, queridinha!!!! vc me ofendeu!!! eu já sai do país sim!

Lívia: --- por favor, amiga! não dá bola para minha irmã!

Bárbara: ---- vc vai me pagar, Joycehelly por ter me batido, vc é minha inimiga nº 1 e minha rival tb. Te odeio!

Joycehelly: ----- eu tb te odeio, Bárbara!

Carolina: ---- Por favor, Joyce acalme, deixa esta menina pra lá. (diz segurando a garota pelos braços)

Lívia: ---- minha irmã é uma idiota!!!!

Carolina: ---- sabe, Joyce, vc se parece com minha filha q perdi a 15 anos atrás

Joycehelly: -----hã? me pareço com sua filha?

Lívia:---- sua filha morreu?

Carolina: ---- não!!! ela não morreu, ela es........

Carolina pára de falar e sai correndo chorando para a sala dos professores.

Lívia: ---- o q será q aconteceu com ela?

Joycehelly: ---- sei lá..... ela disse q me pareço com a filha dela q ela perdeu a 15 anos atrás, mas ela disse q  a filha não morreu, estranho não?

Lívia: --- muito estranho!!! ela tentou falar sobre sua filha mas não conseguiu. O q será q aconteceu? eu percebi q ela não é muito feliz.

Joycehelly: --- eu tb, agente precisa investigar a vida desta professora

Lívia: --- tentar descobrir q mistério é esse! pq ela disse isso pra vc!

Elas vão para os quartos.


Mia liga para Roberta:

O celular de Roberta toca:

"It's time to be a big girl now And big girls don't cry"

Roberta atende:

Roberta: ---- Alô?

Mia: ---- oi Roberta, aqui é a Mia!!! vc recebeu uma correspondência do show no Brasil?

Roberta: --- não sei! não estou em casa, estou no colégio!

Mia: ---- no colégio? aconteceu alguma coisa com seu filho?

Roberta: ---- com meu filho não!

Mia: ---- e o q faz aí?

Roberta: --- depois eu te conto, Mia! mas agora fale, q correspondência é esta?

Mia: ---- é uma correspondência dizendo q faremos show no Brasil semana q vem! o q acha?

Roberta: ---- muito legal! Vamos levar quem quisermos, né?

Mia: ---- claro!!!

Roberta: ----beleza!! está pintando uma idéia muito boa em minha cabeça para....

Mia:---- hã??? q idéia??? para q?

Roberta: ---- nada não! apenas um pensamento solto, depois te conto o q estou fazendo aqui. Vc poderá nos ajudar.

Mia: ---- não estou entendendo nada, Robertinha! ajudar quem? o q aconteceu? quem está precisando de ajuda?

Roberta: ---- Mia, depois te conto! agora preciso desligar.

Mia: --- mas....

Roberta desliga o celular,

Carolina entra chorando na sala dos professores e Roberta, Henrique e Renata olham para ela.


Continua no próximo capítulo........

COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Roberta vê a professora Carolina entrando e pergunta:Roberta: -----vc q é a nova professora de inglês?Carolina: ------ sim, sou eu mesma, pq?Roberta: ----- vc olhou os cadastros dos alunos do 1º ano, né?Carolina: ----- olhei somente para conhecer-los os alunos q eu ia dar a minha aula.Roberta: ------ pq vc ficou com a ficha de uma aluna?Carolin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais