Fanfics Brasil - dando a notícia da viagem Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: dando a notícia da viagem

419 visualizações Denunciar


Bárbara: ---- To be well, I keep secret!

Roberta: --- fale a nossa lingua, querida!

Carolina: ----- ela disse: está bem, eu guardo segredo!

Renata: ----acho muito bom!

Roberta: ----- Bárbara, quero te dizer q semana q vem nós do RBD vamos fazer um show lá no Brasil, portanto vc e suas amigas estão convidadas!

Bárbara dá um grito de alegria e sai correndo contar para Karen q irá para o Brasil para ver o RBD.

Roberta: ---- agora vou ver se meu filho está pronto! vou levar ele para casa agora!


Lupita e Santos chegam ao Elite Way:

Bruna a filha de Lupita e Santos aparece:

Bruna: ---mamãe!!! veio me pegar?

Lupita: ----claro!!!!!!! e tb para dizer q semana q vem vamos viajar! vamos ao Brasil! faremos show lá.

Bruna: ----q legal!!!!!! será q posso levar alguém?

Lupita: ----claro!!!

Santos: ---vejo q vc já está pronta! (diz olhando para a mala q está perto da filha)

Bruna: ----claro!!!!!!!!!


Giovanni e Vick chegam para pegar sua filha Valéria:

Giovanni: ---oi filha, vim pegar vc! vamos pra casa e semana q vem vamos para o Brasil! temos um show do RBD lá!

Valéria: ---- está bem, vamos!

Vick: ---- vc pode levar 2 amiguinhas!

Valéria: --- as minhas únicas amigas neste colégio são Fernanda e Amanda, filhas da Mia e do Miguel e elas vão tb.

Vick:---- vc não tem mais nenhuma outra amiga no colégio, somente estas duas?

Valéria: ---- sim!!! mas não me importo não!! as outras garotas são muito chatas!


No restaurante:

Joaquim: ---- me conte logo o plano para separar estes dois casais?

Sol: ----- vc é curioso, hein! vamos até a minha casa q te contarei!

Joaquim paga a conta e vai embora com Sol.

Mia e Miguel viram Sol e Joaquim:

Mia: ----- o q será q aquela oxigenada estava fazendo aqui?

Miguel: ----sei lá e nem me interessa!!!

Mia: ---será q estão planejando algo de ruim contra nós?

Miguel: ---- bobagem meu amor!

Mia:----- estou com um mal pressentimento!

Miguel: ---- lá vem vc com esta história de pressentimento!


No Elite Way School:

Quarto de Lívia:

Lívia: ---- hummmm... amanhã vc tem um encontro, não é Joyce?

Joycehelly: ---- é..... vou sair com Marcelino!! não vejo a hora q chegue amanhã!

Marília: ---- este Marcelino é o rapaz q trabalha na lanchonete?

Lívia: ----é sim!

Marília: ----credo!!! achei ele muito feio!

Carol: ---- Marília, vc acha todos os garotos feios. e nunca foi beijada!

Lívia: ----eu tb nunca beijei um garoto!

Joycehelly: ----nem eu!

Carol: ----parece q só eu já tive o primeiro beijo!! vcs todas são BB.

De repente Alma chega:

Alma: ----olá....

Marília: --- oi Alma.... q bom te ver!

Joycehelly: ---- adoramos qd vem no colégio!

Carol: ---- é verdade...

Alma: ---- obrigada.. mas vim aqui para buscar vc, minha filha!

Lívia: ----ok... já arrumei minhas coisas

Alma: ---- e tb para dizer q semana q vem, vamos ao Brasil, com suas irmãs Mia e Roberta! O RBD fará um show em Salvador-Ba

Lívia: ---- q legal! mas posso levar todas as minhas amigas?

Alma: ---claro!! mas somente duas!

Lívia: ---- está bem! eu já tinha feito o sorteio de quem iria! uma é a Rafa e a outra não sei...preciso sortear novamente.

Joycehelly: ---- eu sei q eu vou, pq a filha da Lupita já tinha me convidado. Agora preciso ir para meu quarto arrumar minhas coisas, pq vou para minha casa agora.

Joycehelly sai.

Alma: ---vamos, Lívia?

Lívia: ----vamos, mas antes vou falar com a Rafa para dizer q ela irá viajar semana q vem.

Alma: --- e eu vou falar com sua irmã Bárbara.


Dulce Fernandez chega:

Dulce: --- oi Lupita!

Lupita: ----oi minha irmã! hj vc vai lá pra casa, pq semana q vem vamos viajar para o Brasil

Bruna: ---- é tia!  a banda da minha mãe vai se apresentar lá

Dulce: ---- q legal!


No quarto de Bárbara e Karen:

Alma: ---- minha filha, vamos viajar semana q vem para o Brasil, pq o RBD irá se apresentar e vc pode levar duas amigas suas.

Bárbara: --- é eu sei.... a Roberta já tinha me falado sobre isso!

Alma: ---- qd vc falou com ela?

Bárbara: ---- agorinha mesmo! ela estava falando com o professor Madariaga, a professora Renata e a nova professora de inglês

Alma: ----  e o q a Roberta falava com eles?

Bárbara: ---- secret!!!!!!!

Alma: --- ok, mas agora vamos pq já está tarde!

Bárbara: ---- vamos. Karen depois  te ligo, vc vai para sua casa, né?

Karen: ---- claro! eu nunca fico nenhum fim de semana no colégio.

 

continua....

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte:Mia e Miguel vão buscar suas filhas no Elite Way:Amanda: ----- mãezinha! paizinho! finalmente veio nos buscar!!!! (diz a garota correndo para os braços de Miguel)Miguel: ---- oi princesa!!! vamos pra casa logo e hj a noite temos uma surpresa!Amanda:----- q surpresa?Mia: --- vamos para um parque de diversão!Amanda: -----ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais