Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]
Franco: ----- tudo bem, pode ir, mas tenham juízo e não chega tarde em casa!
Lívia: ----- está bem, paizinho!
Lívia abraça o pai e sai com Eduardo.
Joycehelly e Verônica desce as escadas da casa:
Joycehelly: ----- oi Roberta e Diego!!! quero apresentar minha amiga Verônica, ela é muito fã do RBD e sonhava em conhecer-los
Roberta: ---- olá Verônica, como está?
Verônica fica sem palavras.
Verônica: ---- R B D.....
Verônica desmaia.
Joycehelly:----- nossa... ela desmaiou!
Henrique: ----- Renata, pega uma água com açucar pra ela, enquanto tentaremos reanimar-la
Renata: ---- está bem!
Diego: ----não podemos deixar ela aqui, vamos levar para o quarto!
Joycehelly: ---- levem para meu quarto!
Diego pega Verônica no colo e leva para o quarto de Joycehelly e deita na cama.
Roberta: --- Henrique, vc tem álcool e algodão?
Henrique: ----- sim, vou lá buscar!
Dentro de instantes:
Renata chega com a água com açucar e Henrique com o álcool e o algodão.
Henrique: ---- Roberta, mas para q vc quer álcool e algodão?
Roberta:---- vc verá!!!
Roberta pega o álcool e coloca um pouquinho no algodão e coloca no nariz de Verônica.
Ela vai acordando aos pouquinhos.
Na fila do cinema:
Lívia: ----- q filme veremos?
Eduardo:----- Amor além da vida
Lívia: ----- legal!
Eduardo compra as entradas, uma pipoca com coca-cola e entram no escurinho do cinema.
Verônica: ------ o q aconteceu?
Joycehelly: ----- vc desmaiou, amiga! só pq vc viu 2 integrantes do RBD na sua frente!
Renata: ---- tome esta água com açucar!
Verônica toma a água com açucar.
Diego: ---- como está Verônica?
Verônica: ----- agora bem melhor! será q vcs poderiam tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo?
Roberta: ---- claro!!!!!!
Verônica: ---- minha irmã Amanda morrerá de inveja qd souber com quem estive!
Diego: ---- qts anos tem sua irmã?
Verônica: ---- a mesma q eu, 17 anos. Ela é minha irmã gêmea.
Diego: ---- q legal!!!!
Verônica tira a foto com Roberta e Diego.
No cinema:
Eduardo: ---- sabe, Lívia!! vc é uma garota muito linda!
Lívia: ---- vc me acha mesmo? ou vc gosta da minha irmã e está saindo comigo só para fazer ciúmes nela?
Eduardo: ----- claro q não! quem gosta da sua irmã Bárbara é o Felipe! eu gosto de vc de verdade!!!
Neste momento, Lívia e Eduardo se olham e se beijam.
Na saída do supermercado:
Penélope: ---- foi muito bom te conhecer, Lupita! qd vcs farão um show aqui na Cidade do México?
Lupita: ---- não temos previsão ainda!! semana q vem, faremos um lá no Brasil, em Salvador. Mas agora se me dá licença preciso ir, meu marido e minha filha me esperam em casa.
Lupita vai embora.
Penélope: ---- pai, podemos ir ao Brasil ver o RBD, né? por favor, é meu maior sonho ver o show do RBD e já aproveitamos e conhecemos o Brasil!
Nico: ----- está bem, filha se sua mãe concordar agente vai!
Penélope: --- ela tem q concordar, senão iremos, vc, o Felipe e eu!
Na saída do cinema:
Eduardo: ---- o q achou do filme?
Lívia: ---- eu adorei! percebi q o amor nunca morre e continua até mesmo depois q morremos!
Eduardo: ---- quero te levar a um lugar!
Lívia: ---- q lugar?
Eduardo: ---- é surpresa!
Durante a noite:
Verônica, Roberta e Diego já foram embora para suas casas.
Joycehelly se arruma para sair.
Ela espera seus pais dormirem para poder sair sem ser vista.
Já são 00: 30
Ela consegue sair e espera por Marcelino na esquina da sua casa.
Dentro de instantes, ele chega em seu carro preto.
Marcelino: ---- oi Joyce!!
Joycehelly: ----- oi.... pra onde vamos?
Marcelino: ---- isso é surpresa!
Mia e Miguel levam suas filhas para um parque de diversão.
Chegando lá:
Mia: ---- em q brinquedo vcs querem andar primeiro?
Amanda: ----- eu quero andar na montanha russa!
Fernanda: ----- eu tb!!!
Mia: ---- mas ela é muito grande pra vcs!!
Miguel: ---- vcs tem q andar com um adulto e estes adultos somos nós, seus pais!!! vamos lá...
Amanda e Fernanda: ----- eeeeeeeeeeeeeee( gritam em coro)
Mia: ---- a não meu amor!!! eu não vou andar nesta montanha russa q tem 3 lupes.
Miguel:----- deixa de ser medrosa, meu amor! até nossas filhas de 7 e 8 anos querem andar e não tem medo. Vamos logo. (diz puxando Mia para dentro do carrinho da montanha russa)
Marcelino: ----- chegamos!
Joycehelly: ----- q lugar é este?
Marcelino: ---- é um mirante!! dá pra ver quase toda a Cidade do México. vamos!
Eles saem do carro e avistam a cidade ilumindada lá de cima do mirante.
Joycehelly: ---- é muito lindo isso aqui! não tem mais ninguém aqui, somente nós dois!
Marcelino: ----- é lindo igual a vc! e tb aqui tem a única pessoa q realmente interessa estar aqui, q é vc!
Os dois se olham e se beijam.
Lívia e Eduardo tb chegam no mirante.
Eduardo: ----- era este o lugar q queria te trazer!
Lívia: -----q lugar é este?
Eduardo: ----- é um mirante!
Lívia olha para frente e avista sua amiga beijando Marcelino.
Lívia: ----- ai q romântico!!!!! olha lá...(diz apontando para a amiga)
Eduardo olha.
Eduardo: ----- legal! vamos fazer o mesmo q eles?
Lívia: ---- sim!
Eduardo e Lívia tb se beijam.
Continua no próximo capítulo.....
Autor(a): rafinhacomplicated
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mia e Miguel chegam com as filhas em casa. Fernanda, está dormindo no colo de Miguel e a leva para o quarto e coloca na cama. Amanda, vai com Mia para o quarto. Amanda: --- Mamãe, adorei o passeio!Mia: --- q bom q gostou! agora dorme, sua irmazinha já dormiu!Amanda: --- ela dormiu lá no parque mesmo! hahahahhahaMiguel: --- é natur ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23
oi
so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
vai la e comenta -
vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28
adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
bjss -
caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24
ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
BJS! -
raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49
foi perfeita sua web
ñ espero ver o q vai
rolar na 2ª temporada
bjos! -
ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03
Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
Estou anciosa para a segunda temporada.
Parabéns!
A web foi showwwwww
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
FUIIIIIIIII
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35
AHHHHHHHH
TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12
nossa.....
eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida. -
rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19
POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!