Fanfics Brasil - Franco se irrita pq Lívia chega em casa altas horas Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: Franco se irrita pq Lívia chega em casa altas horas

519 visualizações Denunciar


Mia e Miguel chegam com as filhas em casa. Fernanda, está dormindo no colo de Miguel e a leva para o quarto e coloca na cama. Amanda, vai com Mia para o quarto. 

Amanda: --- Mamãe, adorei o passeio!

Mia: --- q bom q gostou! agora dorme, sua irmazinha já dormiu!

Amanda: --- ela dormiu lá no parque mesmo! hahahahhaha

Miguel: --- é natural, princesa!!! sua irmazinha é mais nova q vc!!

Mia: --- agora durma! nós tb vamos! hj o dia foi cansativo! estou cansada e com sono!

Miguel: ---- boa noite, princesa!

Amanda: --- boa noite, papai!

Miguel e Mia dão um beijo em cada uma das filhas e vão para o quarto.


Uma hora depois:

Franco e Alma ficam muito preocupados, pq já são 1:30 da madrugada e sua filha Lívia ainda não chegou.

Franco: ---- eu disse a ela q não chegasse tarde, mas como sempre ela é teimosa e desobedeceu.

Alma: ----- estou começando a ficar preocupada! será q aconteceu alguma coisa?

Franco: --- não sei...mas isso deve ser mais uma de suas rebeldias. E a culpa é toda sua, Alma. Vc mima muito a Lívia. Se não fosse todos estes mimos, ela não seria tão rebelde.

Alma: ----- não é momento para discusão!! Temos q aguardar e torcer q ela volte sã e salva!

Franco: ----- vou ligar para a casa daquela amiga dela, como é o mesmo o nome dela?

Alma: ---- é Joycehelly, mas vc não pode ligar para a casa das pessoas a 1:30 da madrugada é falta de educação

Franco: ----- então me dá uma sugestão para saber onde Lívia está?

Alma: --- vamos esperar mais um pouco!

Franco:---- esperar esperar....


Enquanto isso no mirante:

Lívia: ---- oi Joyce... q legal q vcs tb vieram aqui!

Marcelino: ---pois é... quis trazer ela aqui para mostrar como é lindo este local!

Eduardo: ----eu tb depois do cinema decidi trazer Lívia aqui.

Joycehelly: ---- foram ao cinema? q filme viram?

Lívia: ---- Amor além da vida

Marcelino: ---- eu gostaria de ver este filme! Joyce, um dia poderiamos ver este filme, né?

Joycehelly: ---- claro!!!

Lívia: --- Edu, semana q vem vamos ao Brasil, Salvador-Ba para ver o RBD, a banda q minhas irmãs e meus cunhados cantam. Vc quer ir junto?

Eduardo: ---- claro!!!!!!

Joycehelly: --- eu tb vou!

Marcelino: --- creio q tb vá, pq a Roberta é minha amiga e ela já tinha me convidado antes.

Eduardo: ---- estão iremos nós quatro ao Brasil! Só falta o Felipe, pq se a Bárbara for, seria uma boa para juntarmos Bárbara e Felipe

Joycehelly: --- é... mas não sei se ele vai querer ficar com a Bárbara, pq ela é muito nojentinha, desculpe Lívia, mas é a verdade!

Lívia: ---- tudo bem, sei muito bem como é minha irmã! Mas parece q o Felipe gosta da minha irmã!

Eduardo: ---- esta viagem será d+!

Joycehelly: --- será mesmo, pq  me falaram q o Brasil tem praias lindas, é claro q não é como a nossa de Cancún, mas é quase.

Marcelino: ---- é verdade!

Eduardo: --- o máximo q conheço lá no Sul é Buenos Aires na Argentina! É bem legal lá.

Lívia: ---- Edu, q horas são?

Eduardo: ----- são 1:30

Lívia: ---- hã??? preciso ir agora mesmo! meu pai deve estar furioso neste momento! ele disse para voltar cedo e olha  a hora!!!!!!!

Joycehelly: ---- meus pais nem sabem q saí, pq fugi

Lívia: --- mas aposto q meu pai ligará para sua casa, para saber se estou lá

Joycehelly: ---- seu pai não pode ligar para minha casa, pq senão estou perdida!

Marcelino: --- vamos então!

Eduardo: ---- Marcelino, vc nos dá uma carona? pq Lívia e eu viemos de táxi e vc é único maior de idade aqui e dirige.

Marcelino: ---claro!

Marcelino vai até a casa de Lívia para deixar em sua casa e depois deixa Eduardo e depois Joycehelly.


Na casa de Franco:

Franco: ---- já basta! vou ligar para a casa da amiga da Lívia. Vou ver se a Bárbara tem o número do Madariaga.

Alma: ---- está bem!! tomara q ela esteja lá.

Franco acorda Bárbara:

Bárbara: ---- o q foi, pai?( diz com voz de sono)

Franco: --- vc tem o telefone do seu professor de ética?

Bárbara: ----mas pra q vc quer o telefone dele a esta hora da madrugada?

Franco: ---- é q quero ligar para lá e saber se sua irmã Lívia está lá, sei q sua irmã é muito amiga da filha do seu professor

Bárbara: ---- está bem vou ver...

Bárbara está entregando o número de telefone da casa do Henrique a seu pai, qd de repente ouvem um barulho na porta, como estivesse se abrindo.

Alma: --- q barulho é esse? será a Lívia?

Franco: ---- vamos ver...

Alma e Franco descem as escadas da casa e veêm Lívia chegando de mancinho.

Alma: ---- Lívia, minha filha q bom q chegou!!! Mas pq demorou tanto?

Franco: --- vc está de castigo, Lívia! vc prometeu q ia voltar cedo e olha q horas são? já passa da 1h da manhã!

Alma: --- calma, meu amor! deixa ela explicar pq está chegando este horário! Fale, Lívia, onde foi mais?

Lívia: ---- é é é...... vimos dois filmes ambos de 2 horas de duração e depois fomos fazer um lanche, estávamos com muita fome.

Franco: ---- pq não nos avisou? poderia ter comido aqui em casa mesmo!

Lívia: ---- mas eu não levei meu celular! e aqui em casa não tem Mc Donalts

Alma: ---- ficamos muito preocupados pq não chegava, filha! pensavamos q tivesse acontecido alguma coisa com vc, seu pai já ia ligar para casa daquela sua amiga, a Joyce.

Lívia: ----- e ligaram?

Alma: ---- claro q não! vc chegou! ainda bem, pq iriamos acordar a família dela, ligando de madrugada!

Lívia: ---- agora vou dormir, pq estou com sono!

Lívia está subindo as escadas, qd Franco fala:

Franco: ---- estou pensando seriamente se vc vai ao Brasil para ver a banda das suas irmãs. Vc está de castigo!

Lívia: ---O quê???? não pode fazer isso comigo!!!!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO..... 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rebelde: a aventura continuaAlma: ---- Calma meu amor, não precisa proibir ela de viajar ao Brasil. Não é pra tanto!Franco: ----- como não é pra tanto? ela me desobedeceu!Alma: ---- Lívia, minha filha vá para seu quarto dormir. E fique tranquila q vou conversar com seu pai e vc vai viajar sim.Lívia sobe para s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais