Fanfics Brasil - O plano de Sol de la Riva e Joaquim Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: O plano de Sol de la Riva e Joaquim

769 visualizações Denunciar


Rebelde: a aventura continua

Alma: ---- Calma meu amor, não precisa proibir ela de viajar ao Brasil. Não é pra tanto!

Franco: ----- como não é pra tanto? ela me desobedeceu!

Alma: ---- Lívia, minha filha vá para seu quarto dormir. E fique tranquila q vou conversar com seu pai e vc vai viajar sim.

Lívia sobe para seu quarto. Bárbara espera acordada.

Bárbara: ---- olá irmazinha! onde esteve até esta hora?

Lívia: -----não te interessa!

Bárbara: ----- estava como Edu ou com sua amiga adotada?

Lívia: ---- sinceramente, irmazinha ou vc bebeu ou é uma sonânbula e não fala coisa com coisa.

Bárbara: ---- nem uma coisa nem outra! não bebi e nem estou dormindo. Estou muito bem acordada! Sua amiga Joycehelly é adotada! Parece q foi abandonada nun orfanato a 15 anos atrás e o Professor Henrique e a Professora Renata adotaram. hahahahahha

Lívia: ---- de onde vc tirou este absurdo, garota?

Bárbara: ------ eu escutei sem querer qd Roberta, Henrique, Renata e a nova professora de inglês conversavam sobre a Joycehelly e a Carolina disse realmente q abandonou uma menina a 15 anos atrás e Henrique disse q adotou a Joycehelly.

Lívia: ---- se vc tiver dizendo a verdade, então a professora de inglês é a mãe da Joyce?

Bárbara: ---- eu estou dizendo a verdade, eu juro! mas não conte isso a ninguém, pq prometi q não contaria a ninguém, não sei pq resolvi te contar.

Lívia: ---- então era por isso q a professora Carolina disse a Joyce q se parecia muito com a filha e qd perguntei se a filha dela tinha morrido, saiu correndo chorando. Joyce e eu não entendemos nada!

Bárbara: ---- A Joycehelly não sabe de nada! vc vai contar?

Lívia:---- claro q não! mas q pergunta!

Bárbara:---- agora quero dormir! boa noite!


No dia seguinte:

Roberta, Diego, Lupita e Giovanni se encontram na casa da Mia e Miguel para ensaiar para o show q será no dia seguinte.

Os filhos dos integrantes da banda estão presentes e assistem ao ensaio.

Bruna: ---- mamãe, q música vcs vão cantar?

Lupita: ---- filha querida, estamos decidindo! Mas q música vcs querem?

Bruna: --- por mim qualquer uma! gosto de todas as músicas de vcs!

Mia: --- q fofa sua filha, Lupi!

Miguel: ---- vamos ensaiar: Besame Sin Miedo

Roberta: ---- é isso aí!!!

RBD canta: Besame Sin Miedo

No sé cómo fue que tú llegaste a mí
El destino es así
No sé cuánto pero siempre te esperé
Tal y como lo soñe (Y hoy estás aqui)
Y jamás te dejaré partir para poder vivir... yeah

Ven bésame sin miedo, con el corazón.
Dame un beso que me lleve hasta el sol.
Bésame sin miedo, sin explicación,
un beso que me llene de tu amor.
Bésame sin miedo, como si fuera el último

uoh uoh uoh...

No me importa lo que piensen los demás
Tú eres toda mi verdad.
No me importa quién estuvo antes de mí
Yo te quiero hacer feliz (Y hoy estás aqui)
Y jamás te dejaré partir para poder vivir... yeah !

Ven bésame sin miedo, con el corazón.
Dame un beso que me lleve hasta el sol.
Bésame sin miedo, sin explicación,
un beso que me llene de tu amor.
Bésame sin miedo, como si fuera el último

Sólo un beso nada más, se irá la soledad...
Sólo un beso por favor... desde tu interior...

Ven bésame sin miedo, con el corazón
Dame un beso que me lleve hasta el sol
Bésame sin miedo, sin explicación...

Ven bésame sin miedo, con el corazón.
Dame un beso que me lleve hasta el sol.
Bésame sin miedo, sin explicación,
un beso que me llene de tu amor.
Bésame sin miedo, como si fuera el último

Uoh uoh uoh Uoh uoh uoh...

(ROBERTA)
(con el corazón, con el corazón oh oh oh....)


Sol e Joaquim se encontram numa lanchonete e conversam:

Joaquim: ---- não aguento mais! estou ancioso para saber o seu plano para separar os casais, Mia e Miguel / Roberta e Diego.

Sol: ---- hahahahhahaha vou dizer: vamos sequestrar a filha caçula da Mia e Miguel e para separar Roberta e Diego já já te conto!

Joaquim: ---- certo!! mas um sequestro vc já tinha me dito e não concordo, vc acha q irá separar o casal?

Sol: ---- claro!!! pq faço a Mia pensar q foi Miguel q tirou  a filha de casa e trouxe para minha casa. Vou fazer pensar q Miguel tem um caso comigo. Fazer Mia pensar q Miguel tem uma amante e quer morar com a filha e comigo, a amante. O q acha  do plano?

Joaquim: --- cruel, mas como fará isso?

Sol: ---- tenho meus métodos!

Joaquim:--- mas qual o plano para separar Roberta de Diego? sequestrar o filho da Roberta?

Sol: ----- não será necessário, queridinho! pq sei de uma traição da Roberta com um tal médico.

Joaquim: ---- q traição?

Sol: ---- uma amiga minha q tinha consulta com o médico Luiz Fernando me contou q viu uma integrante ruiva do RBD entrando no consutório médico e o médico trancou a porta com a chave e ela espiou pelo olho mágico da porta  e viu eles no maior romance.

Joaquim: ---- nossa..... mas vc não tem como provar, será sua palavra contra da Roberta!

Sol: ---- quem disse q eu irei contar? minha amiga filmou pelo celular dela, o vídeo está meio ruinzinho, mas dá para ver muito bem a traição da Roberta. Vou mandar o vídeo para Diego pelo correio.

Joaquim: ---- qd fará isso? vc está com o vídeo aí?

Sol: ---- não!!! vou mandar no tempo certo!!! será depois desta viagem ao Brasil!

Joaquim: ---- mas vc não fará nada para atormentar eles nesta viagem?

Sol: ---- claro q vou!!!

Joaquim: ---- o q?

Sol: ----- vc verá! espere q verá!!! a viagem deles é amanhã e nós iremos tb!!!!

Joaquim: --- mas qt a este médico, vc irá prejudicar ele tb e se ele for casado e com filhos?

Sol: ---- não estou nem um pouco interessada nisso!

Joaquim: ---- Sol, vi q vc é perigosa e nunca desiste o q quer!!!!!!

Sol: ---- q bom q percebeu!!!!

Joaquim: ---- mas fico feliz q seja assim!

Sol: ----hahahhaha eu apenas quero ficar com o homem q sempre amei e a Mia tirou de mim! quero o Miguel e vou ficar com ele.

Joaquim: ---- e eu ficarei com Roberta.

Os dois brindam o plano terrível para separar Mia e Miguel / Roberta e Diego.


Continua no próximo capítulo.

Próximo capítulo: A VIAGEM AO BRASIL!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rebelde: a aventura continuaNo dia seguinte:Estavam todos se preparando para viajar ao Brasil:Na casa de Mia e Miguel:Amanda: ---- não vejo a hora de chegar ao Brasil! quero ir nas praias!Fernanda: ---- será q lá tem algum parque aquático?Miguel: ---- não sei princesa!!! não conhecemos Salvador! No Brasil conhecemos apenas Rio de Jan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais