Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]
Rebelde: a aventura continua
No dia seguinte:
Estavam todos se preparando para viajar ao Brasil:
Na casa de Mia e Miguel:
Amanda: ---- não vejo a hora de chegar ao Brasil! quero ir nas praias!
Fernanda: ---- será q lá tem algum parque aquático?
Miguel: ---- não sei princesa!!! não conhecemos Salvador! No Brasil conhecemos apenas Rio de Janeiro e São Paulo
Mia: --- minhas filhas, terminaram de arrumar as suas coisas?
Fernanda: --- já mamãe!
Amanda: --- eu tb!!
Mia:--- então vamos para o carro! Peter já está nos esperando para nos levar para o aeroporto.
Amanda: --- vamos no nosso avião particular, né?
Mia: ---- claro filha! Vamos no avião do RBD!
Na casa Reverte Bustamante:
Diego: ---- Roberta, já está pronta?
Roberta: ---- quase.... esperem mais um pouco!
Diego:---- é filho, sua mãe parece q está se arrumando para um casamento! como demora!
Ricardo: ----- minha mãe qd se casou com vc tb demorou muito para se arrumar?
Diego: ---- nossa.... uma eternidade!
Roberta grita lá de cima, em seu quarto:
Roberta: ---- eu ouvi, hein!
Diego: ---apura, Roberta!!!!!!!
Roberta: ---- já estou descendo!
Roberta desce com uma mala vermelha.
Roberta: ---- já podemos ir!
Diego: ---- já era hora!
Diego coloca as malas no carro. E vão ao aeroporto.
Casa de Alma e Franco:
Lívia: ---- eu já estou pronta. Quero apenas passar lá no colégio para pegar a Rafa e a Gaby, q são as amigas q vão comigo ao Brasil.
Alma: ---- esta Gaby não conheço! é aluna nova?
Lívia: ----- é.....mais ou menos! ela não é do colégio exatamente! ela é uma amiga e q de vez enquando aparece lá no colégio
Bárbara: --- já estou pronta, podemos ir?
Lívia: ---- já estava na hora!
Franco: ---- vamos então!
Lupita e Santos já estão no aeroporto com a filha Bruna e Dulce Fernandez..
Bruna: ---- mamãe, kd o resto do pessoal?
Lupita: ---- eles já estão chegando, minha filha!
Logo em seguida chegam Giovanni e Vick com a filha. E aguardam junto com Lupita e Santos.
Lupita: ---- Dulce, suas amigas vão conosco?
Dulce: --- sim, mas somente a Lívia, a Joyce, a Rafa e mais outra q não sei quem pq a Lívia não me disse.
Chegam no aeroporto Madariaga e Renata com a filha.
Joycehelly: ---- oi Dulce!!
Dulce: ---- oi Joyce!! q bom q vcs tb vão! vc sabe quem a Lívia levará ao Brasil?
Joycehelly: --- sei só da Rafa.
Alma e Franco chegam ao Elite Way para pegar Rafaella e Lívia vai falar com Gabriela a garota q está escondida no Elite Way School.
Lívia: ---- oi Gaby! vim te pegar pq vamos ao Brasil. Quero q vá conosco. O RBD vai fazer um show lá e quero q vc vá junto.
Gabriela: ---- legal! mas o q vc dirá a seus pais sobre mim?
Lívia: --- invento uma desculpa qualquer, sou ótima nisso, já disse q vc é uma amiga e q vai visitar o Elite Way de vez enquando, agora só inventar q vc mora numa casa perto do Elite, eles vão acreditar. Vamos?
Gabriela: ---- vamos!
Rafaella: --- oi Lívia! quem é esta garota?
Lívia: --- uma amiga minha e da Joyce! Vamos? meus pais já estão esperando no carro!
Rafaella: --- vamos!
Lívia vai com Gaby e Rafa até o carro e depois vão buscar a Karen amiga de Bárbara.
Chegando na casa de Karen:
Bárbara: --- oi Karen!
Karen: --- oi Bárbara! nem acredito q vou ao Brasil ver o RBD.
Bárbara: --- pode acreditar!
Eles vão até o aeroporto.
Enquanto isso:
Carolina: ---- oi meu amor! como está?
Luiz Fernando: ---- bem!! já sabe quem é nossa filha?
Carolina: --- já... se chama Joycehelly e é uma garota linda, mas não tenho tempo para falar dela, vim aqui para te convidar a viajar para o Brasil
Luiz Fernando: --- fazer o q lá?
Carolina: --- terá um show do RBD lá e nossa filha vai e será uma ótima oportunidade para nos aproximar dela.
Luiz Fernando: Boa idéia! e podemos falar a verdade para ela
Carolina: --- por enquanto não! nem pensar.
Valéria encontra com Carlos.
Valéria: --- oi Carlos, preparado para viajar?
Carlos: --- viajar? pra onde?
Valéria: --- para o Brasil! o RBD e sua turma vão para esse país e será uma ótima oportunidade de infernizar-los essa turma toda
Carlos: --- é verdade.. principalmente as filhas de Franco e Alma e esta outra garota q te denunciou para o Franco.
Valéria: --- é verdade... qt a esta garota, sei de uma forma de fazer com q esta idiota q me entregou para o Franco sofrer
Carlos: --- como???
Valéria: --- depois te conto!! conto no avião!
Carlos e Valéria vão em seu avião particular.
Todos chegam no aeroporto.
Karem e Nico chegam com seus filhos, Penélope e Felipe.
Nico: --- olá... nós tb vamos ao Brasil! meus filhos querem muito ver a banda.
Diego: --- q bom, Nico!
Felipe: --- quem vai abrir o show de vcs lá no Brasil?
Roberta:--- é uma cantora Baiana, se chama Ivete Sangalo.
Mia: --- é... sei de uma música q ela canta e é asim: " que vai rolar a festa.... vai rolar, o povo no gueto, mandou avisar" só sei isso!
Chegam Eduardo e Marcelino. Eles tb vão ao Brasil.
Logo em seguida o avião decola.
O RBD cantam no avião e seus filhos e os amigos tb. Ninguém dorme no avião. Fazem muita bagunça e cantorias.
Após 6 horas, o avião chega em Salvador, Brasil. Eles olham pela janela do avião e se encantam com a paisagem q estão vendo.
Lupita: --- nossa... pelo q estou vendo.. esta cidade do Brasil é lindíssima!!!!!!!
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...
PRÓXIMO CAPÍTULO: O SHOW
Autor(a): rafinhacomplicated
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rebelde: a aventura continuaFinalmente chegam ao Brasil.Eles vão direto ao hotel q fica perto da praia.Chegando lá:Bárbara: ---- bem q poderiamos ir na praia! este lugar é lindo!Alma: ---- agora não, minha filha! vamos descançar, pq a noite é o show! Suas irmãs Mia e Roberta devem estarem muito cançadas.Mia: --- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23
oi
so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
vai la e comenta -
vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28
adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
bjss -
caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24
ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
BJS! -
raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49
foi perfeita sua web
ñ espero ver o q vai
rolar na 2ª temporada
bjos! -
ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03
Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
Estou anciosa para a segunda temporada.
Parabéns!
A web foi showwwwww
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
FUIIIIIIIII
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35
AHHHHHHHH
TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12
nossa.....
eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida. -
rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19
POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!