Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]
Rebelde: a aventura continua
Finalmente chegam ao Brasil.
Eles vão direto ao hotel q fica perto da praia.
Chegando lá:
Bárbara: ---- bem q poderiamos ir na praia! este lugar é lindo!
Alma: ---- agora não, minha filha! vamos descançar, pq a noite é o show! Suas irmãs Mia e Roberta devem estarem muito cançadas.
Mia: --- nem me fale! estou precisando de um banho e dormir!
Fernanda: --- vamos ficar no quarto com vcs?
Miguel: --- não princesa! vc ficará com sua irmã Amanda, está bem?
Fernanda: ----- queria ficar com vcs!!
Mia: ---- filhinha, não poderá ficar no quarto conosco, no nosso quarto tem apenas uma cama de casal. Vai ser legal ficar com sua irmã
Fernanda: ---- tenho medo, esse lugar é estranho e diferente da nossa casa!
Mia: ---- é eu sei.. mas não precisa ter medo, sua irmã vai cuidar muito bem de vc. Não é Amanda?
Amanda: ---- claro.
Todos entram nos quartos.
Carolina e Luiz Fernando chegam ao Brasil:
Luiz Fernando: ---- vc sabe q hotel estão?
Carolina: ---- claro q não!!!!! mas tentarei descobrir em q hotel está hospedado o RBD e sendo assim descubro onde está minha filha.
Luiz Fernando: ----mas como vc vai descobrir?
Carolina: ---- nós iremos ao show do RBD esta noite e daí depois do show seguiremos eles e descobriremos
Luiz Fernando: --- mas até a noite onde ficaremos? e será q terá vaga no hotel?
Carolina: ----- ficaremos no meu avião particular e com certeza terá vaga sim!
Valéria e Carlos tb chegam em Salvador.
Carlos: ---- sabe q hotel vão se hospedar?
Valéria: ---- mas é claro, queridinho! eu investiguei antes de vir pra cá
Carlos:----- como vc investigou?
Valéria: ---- tenho meus contatos. E parece q ficarão por uma semana no Brasil
Carlos: --- puxa, Valéria, vc investiga tudo!
Valéria: ---- para um resultado esperado temos q fazer tudo completo e perfeito, amanhã mesmo começaremos a atormentar o pessoal. hahahahahhahahahhaha
Sol e Joaquim tb chegam em Salvador e se hospedam num hotel mais afastado da praia:
Chegando no hotel:
Joaquim: ---- agora q chegamos, qd vamos começar nosso plano?
Sol: ----calma, temos tempo! temos uma semana, já q ficarão até o fim da semana aqui. Agora vamos nos divertir um pouco nas praias brasileiras.
No hotel onde estão o RBD:
Quarto onde estão Lívia e Joycehelly:
Conversam na sacada do hotel:
Joycehelly: ---- nem acredito q estou aqui! esta cidade do Brasil é linda!!
Lívia: ---- é verdade!!! amanhã mesmo vamos pra praia nos divertir!
Joycehelly: --- com certeza!
Lívia: ---- vai ser mais legal ainda com o Edu. Ele é lindo!
Joycehelly: ---- parece q vc está mesmo apaixonada pelo Eduardo, hein!
Lívia: --- sim, estou e vc pelo Marcelino, né?
Joycehelly: ---- sim! apesar de eu ter 15 anos e ele 19, gosto dele.
Lívia: ---- não é muita diferença a idade entre vcs, não! é apenas de 4 anos.
Quarto de Bárbara e Karen:
Sacada do Hotel:
Karen: ---- não vejo a hora q chegue a noite!!! será bem legal ver o show do RBD e tb estou louca para ir a praia!
Bárbara: --- eu tb!!! mas o ruim é ter q aguentar aquele caipira do Felipe
Karen: ---- não fala assim, amiga!! ele é bonitinho! eu gosto dele! Mas parece e ele gosta de vc.
Bárbara disfarça.
Bárbara: ---- é.... mas eu não gosto dele! pode ficar com ele todinho pra vc! gosto mesmo é do Marcelino.
Chega a noite e o momento do show:
O local do show, já está lotado.
Os filhos, parentes e amigos do RBD estão no camarote.
Ivete Sangalo entra no palco para a abertura do show do RBD. Ela canta Sorte Grande e depois ela chama ao palco o RBD.
RBD entra no palco e todos gritam.
RBD começa a cantar.
http://br.youtube.com/watch?v=62FB5ZRSfp4&feature=related
(show do RBD qd veio ao Brasil mesmo, mas não foi em Salvador)
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.....
Autor(a): rafinhacomplicated
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rebelde: a aventura continuaO show acaba. Os integrantes do RBD vão falar com seus familiares no camarote.Mia: ---- e aí, gostaram do show?Bárbara: ---- tava demais! vcs estavam lindos!Karen: ---- foi emocionante!Joycehelly: ---- um espetáculo!!!!Alma: ---- agora vamos todos para o hotel, pq amanhã faremos um passeio q vcs vão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23
oi
so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
vai la e comenta -
vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28
adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
bjss -
caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24
ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
BJS! -
raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49
foi perfeita sua web
ñ espero ver o q vai
rolar na 2ª temporada
bjos! -
ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03
Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
Estou anciosa para a segunda temporada.
Parabéns!
A web foi showwwwww
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
FUIIIIIIIII
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35
AHHHHHHHH
TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12
nossa.....
eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida. -
rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19
POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!