Fanfics Brasil - Suspense.... Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: Suspense....

574 visualizações Denunciar


Rebelde: a aventura continua

Roberta: ---- desembucha logo, Lívia!

Lívia: ---- qd entrei no quarto, encontrei uma carta direcionada para a Joyce em cima de sua cama, e daí resolvi abrir só de curiosidade e nem imagina o q tava escrito?

Roberta: --- o quê? Surpreso

Lívia: ---- contava na carta toda a verdade! q a Joyce não é filha do Henrique e da Renata e sim, de Carolina Luna e Luiz Fernando, q ela foi abandonada a 15 anos atrás e foi adotada por Henrique Madariaga e Renata.

Roberta: ---- caramba, mas quem seria capaz de fazer uma coisa desta?

Lívia: --- eu acho q foi a Valéria, pq Carolina e Luiz Fernando não seriam capaz de uma coisa destas, pois eles jamais prejudicariam sua própria filha!

Diego: ---- mas a troco de que a Valéria quer prejudicar a Joycehelly?

Roberta: ---- meu amor, Valéria é má, quer estragar nossa viagem! Mas ela não conseguirá!

Lívia: ---- temos q ficar atentas, pq se a Joyce saber q é adotada, poderá acontecer uma tragédia!

Roberta: --- é eu sei!!!!! esta Valéria merece morrer!

Lívia: ---- é verdade.... bem q alguém poderia partir com o carro para cima dela, igual  qd ela partiu para cima de mim

Roberta: ----esta Valéria é uma bruxa! me dá vontade de ir agora mesmo no quarto dela esganar ela! Se pudesse eu mesma a matava! Grito

Diego: --- se vc matar Valéria vc irá presa!!!

Roberta: --- não importa, pelo menos ela não fará mal a ninguém!

Diego: --- vc não está pensando em matar Valéria, né?

Roberta: ---- não!! não quero sujar minhas mãos com uma bruxa!! Mas se ela estragar nossa viagem ou contar a verdade para a Joycehelly, ou fazer alguma maldade  para alguém, não me responsabilizo por mim!

Diego: ---- calma, meu amor! Vamos ficar atentos nesta mulher e se ela fizer alguma coisa de prejudicial, denunciaremos ela a polícia, q o melhor q devemos fazer.

Roberta: ---- ah.. por favor.. a polícia nunca faz nada! Em q mundo vc vive? E a prisão é muito pouco pra ela!

Lívia: --- isso é verdade, concordo plenamente com a Roberta!


Joycehelly sai do banho se veste e percebe q Lívia saiu e procura por ela, e encontra Valéria.

Valéria: ---- olá, queridinha!

Joycehelly: ---- BRUXA!!!!!

Joycehelly sai de perto e vai para o saguão do hotel e encontra com Marcelino.

Valéria: ---- pelo visto esta garota não leu a carta! Mas q droga!!! será q a idiota da Lívia, leu a carta e rasgou sem mostrar a joycehelly? Preciso dar um fim em Lívia Colucci, pq como sempre ela sempre estraga meus planos.

No saguão do hotel:

Marcelino: --- o q aconteceu, meu amor?

Joycehelly: ---- nada, apenas cruzei com a bruxa da Valéria!

Marcelino: --- esquece ela! Vamos dar uma volta antes de irmos na pizzaria?

Joycehelly: --- claro!


Quarto de Roberta:

Lívia:--- bom, tenho q ir, a Joyce deve estar me esperando!

Roberta:---- ok, estaremos de olho  na bruxa!!! e é melhor não falarmos nada para Madariaga nem para Renata!  Não quero preocupar-los.

Lívia:--- com certeza!! não devemos falar nem para Carolina!

Lívia se retira.

Roberta pensa e se levanta.

Diego:--- o q vc vai fazer, meu amor?(pergunta assustado)Surpreso

Roberta: ---- vc já vai ver!!!

Roberta pega um arma e sai do quarto.

O que será q Roberta irá fazer??????

Será q vai matar Valéria???

Próximo capítulo saberão!!!

COMENTEM!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rebelde: a aventura continuaSol de la Riva entra no quarto de Valéria:Sol: --- olá Valéria, e aí? o plano deu certo?Valéria: --- certo nada! a idiota da Lívia Colucci estragou tudo!Sol: ---- estes Colucci são uns idiotas, sempre estragam tudo!Valéria: ---- mas eu darei um jeito nesta garota, ou não me chamo Val&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais