Fanfics Brasil - Rebelde a aventura continua... últimos capítulos Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: Rebelde a aventura continua... últimos capítulos

795 visualizações Denunciar


Rebelde: a aventura continua

Sol de la Riva entra no quarto de Valéria:

Sol: --- olá Valéria, e aí? o plano deu certo?

Valéria: --- certo nada! a idiota da Lívia Colucci estragou tudo!

Sol: ---- estes Colucci são uns idiotas, sempre estragam tudo!

Valéria: ---- mas eu darei um jeito nesta garota, ou não me chamo Valéria Montezinos

De repente, Roberta invade o quarto de Valéria com uma arma na mão.

Valéria: --- quem vc pensa q é para invadir meu quarto assim? vou chamar os seguranças!

Roberta: ---- vc não vai conseguir nada, queridinha, pq vc vai morrer!

Sol: --- baixe esta arma, Roberta! Será pior para vc!

Roberta: ---- esta Valéria tem q morrer, pára nunca mais fazer suas maldades a ninguém

Roberta dispara um tiro contra Valéria, mas Sol se atravessa na frente e leva o tiro. Sol De la Riva cai no chão. Valéria a examina.

Valéria: ---- vc a matou! ela está morta, sua assassina!!!

Roberta sai correndo desesperada para seu quarto.

Enquanto isso, no saguão do hotel:

Alma: --- ouvi um tiro!

Franco: --- eu tb, de onde será q foi?

Madariaga: --- parece q saiu de um dos quartos

Uma multidão vai até os quartos para saber o q aconteceu.

Quarto de Roberta Reverte:

Diego: -- vc matou a Valéria?? eu ouvi o tiro!

Roberta: --- acabei matando Sol De La Riva, não sei o q aconteceu comigo, agi por impulso, fiquei com muita raiva da Valéria q queria matar e fui lá e dei um tiro nela, só q a Sol se atravessou na frente e levou o tiro

Diego: --- mas como pode ter feito uma coisa destas? Matar não é solução, agora vc será presa.

Roberta: --- aqui no Brasil não poderão me prender, pq sou mexicana

Diego: --- mas lá no México sim, e com certeza levarão o caso pra lá

Roberta: --- mas sairei desta, vamos encontrar o melhor advogado para minha defesa, afinal matei por engano, pq quem queria matar era uma criminosa muito perigosa.

Diego: --- eu te darei todo apoio, meu amor!

Os dois se abraçam e se beijam.


Valéria: ---- Alma, sua querida filha Roberta é uma assassina, veio aqui para me matar e acabou matando a Sol

Alma: ---- cala a boca, Valéria! Minha filha não seria capaz de uma coisa desta e se fez, foi para se defender!

Valéria: --- hahahahahahahaha defender nada, estávamos aqui numa boa Sol e eu conversando e ela chegou aqui com uma arma e atirou!

Diego e Roberta aparecem.

Alma: --- Roberta, minha filha, o q vc fez?

Roberta: --- é... atirei em Sol, eu assumo, mas não queria matar a Sol e sim Valéria, pq já nos fez muito mal e ainda pretende nos fazer mal, lembre-se q foi ela q tentou matar a Lívia

Um policial se aproxima de Roberta:

Policial: --- qual seu nome completo?

Roberta: --- Roberta Rey Reverte, mas eu atirei por engano em Sol De la Riva, eu queria atirar em Valéria, pq ela é uma criminosa perigosa, tenho provas contra o q estou dizendo, mas estou arrependida por atirado.

Roberta chora nos braço de Diego desperadamente.

Policial: --- vamos mandar este caso para a policia do México e lá será julgada. Vc tem chances de ser absorvida, devido assumir o crime.

Os policiais levam o corpo de Sol De la Riva embora.

Diego e Roberta vão para o quarto. Diego  consola Roberta.

Diego: ---- tudo acabará bem, meu amor, vc será absorvida, vc apenas tentou ajudar, como sempre! Eu sempre vou te amar, meu amor, mesmo q faça as maiores loucuras do mundo.

Roberta (chorando): ---- obrigada, eu tb te amo mais q tudo nesta vida!


Mia: ---- amanhã mesmo vamos voltar ao México!

Miguel: ---- claro, meu amor!


Lívia: --- esta Valéria conseguiu o q queria!

Rafaella: --- como assim???? foi sua irmã q matou aquela mulher, tal da Sol De la Riva!

Lívia: --- mas ela não queria matar a Sol e sim a Valéria!

Rafaella: ---- mas pq queria matar a Valéria?

Lívia: ---- pq Valéria é muito má! Foi ela q tentou me matar aquela vez com o carro e continuará tentando provalvemente

Dulce:--- mas nada justifica matar uma pessoa!

Lívia: -- é eu sei.. mas dá raiva!! Mas já q a Roberta assumiu o crime e está arrendida, ela não será presa

Joycehelly e Marcelino chegam e se espantam com a confusão no hotel.

Joycehelly: --- o q aconteceu aqui?

Alma: --- uma tragédia querida, vamos esta noite mesmo voltar para o México!

Marcelino: --- o q aconteceu?

Franco: ---- Roberta atirou e matou uma mulher!

Joycehelly e Marcelino: ---- hã????? como??? (falam em coro)

Alma: --- ela queria matar Valéria e o tiro acabou pegando Sol De la Riva. Roberta agiu por impulso, pq Valéria é muito má, não sei pq Roberta fez isso, depois conversarei com ela.

Marcelino: ---- q coisa....

Alma: --- vão arrumar suas coisas q sairemos logo em seguida!

Joycehelly: --- está bem!


Após 3 horas, todos pq vieram ao Brasil, embarcam no avião rumo ao México.

Dentro de algumas horas, o avião aterriza no México e cada um vai para suas casas. Rafaella e Gabriela vão para o Elite Way School, pq elas não tem família.

CONTINUA........

Vou postar mais tarde! Ainda hoje!!!

Leiam e comentem, está nos capítulos finais da 1ª temporada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Rebelde: a aventura continuaSe passou 3 meses desde q voltaram do Brasil e aconteceu aquele crime. A audiência de Roberta Reverte será em dois dias.Alma: ---- Roberta, minha filha vc não vai ver seu advogado para saber sobre sua audiência e para saber quem irá depor a favor de vc?Roberta: --- sim, estou indo agora mesmo.Roberta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais