Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]
Rebelde: a aventura continua
Santos: ----- meu amor, não é nada disso q vc está pensando, foi sua irmã q me beijou!
Lupita: ---- sei muito bem como é minha irmã!
Lupita dá um tapa na cara de Lola.
Lupita: --- quero q arrume todas suas coisas e vá embora da minha casa!
Lola: --- não podes fazer isso comigo, Lupita!
Lupita: ---- posso sim e estou fazendo! SAIA LOGO!!!!!!!!!!!!!
Lola: ----vc vai se arrepender por isso, irmazinha! vou me vingar de vc por isso!
Lola arruma suas coisas e sai da casa de Lupita.
Lola vai para um hotel, para no outro dia partir para a Itália.
----------------------------------------------------------------------------------------------
Roberta: papai???? o q faz aqui?
Martin: ----- filha, fiquei sabendo através dos jornais o q vc fez e vim te ajudar, mas como foi isso?
Roberta: ---- aqui não dá pra contar, vamos para algum lugar e lá te conto!
Martin: ---- vamos pra minha casa, filha!
Roberta: ---- está bem!
--------------------------------------------------------------------------------------------
Enquanto isso, numa sorveteria:
Carolina: ------ Joyce, não precisa ficar triste por causa do q vc viu, depois fale com Marcelino e peça explicações. Esta garota pode muito bem ter se aproveitado dele
Joycehelly: ----- não sei não.... os garotos como sempre mentem muito!
Carolina: ---- mas não julgue antes de saber o q aconteceu!
Joycehelly: --- está bem, vou seguir seu conselho! Mas agora me conte.. pq vc me trata tão diferente em relação com as outras meninas? será q é pq vc disse q sou parecida com sua filha?
Carolina: --- é sim, vc é muito parecida com minha filha q perdi a 15 anos atrás!
Joycehelly: --- ela morreu???
Carolina: ---- não!
Joycehelly: --- então o q aconteceu com ela?
Carolina: ----- aqui não posso contar, depois q vc terminar seu sorvete vamos até minha casa e lá te conto, ok?
Joycehelly: ---- está bem, mas depois me leve de volta ao colégio, está bem?
Carolina: ---- como quiser!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Lívia e Eduardo se encontram e se beijam:
Lívia: ---- Edu, o q vc fará nas férias?
Eduardo: ----- ainda não sei e vc? vai viajar?
Lívia: --- acho q sim! talvés vá para Disney
Eduardo: --- sorte sua q tem condições de ir, eu sempre sonhei em conhecer a Disney, mas nunca tive oportunidade!
Lívia: --- vc quer ir comigo? eu te pago a passagem!
Eduardo: ---- eu adoraria!
Os dois se beijam.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Bárbara vai falar com Felipe:
Bárbara: --- oi.. posso falar com vc?
Felipe: ---- pode! fale....
Bárbara gagueja.
Bárbara: --- não sei como te dizer o q pretendo te dizer. é.......
Felipe percebe q Bárbara o deseja e parte para o beijo
Felipe: --- por acaso o q vc quer é isso?
Bárbara finalmente assume seu verdadeiro amor:
Bárbara: --- é eu confesso!!!!!!!! eu te amo! não aguento mais ficar escondendo o q eu sinto por vc!
Felipe: --- eu sabia q me amava!
Bárbara: --- convencido!!!!!!!
Felipe: --- eu tb te amo!!!!!!!!!!
Os dois se beijam novamente.
----------------------------------------------------------------------------------------
Carolina leva Joycehelly para sua casa.
Carolina: ---- Bem vinda a minha casa!!! Vamos q vou te mostrar os quartos!
Joycehelly: --- sua casa é linda!!!!!!
Elas sobem lá em cima nos quartos:
Carolina: -- este daqui seria o quarto da minha filha q foi roubada de mim a 15 anos atrás!
Joycehelly: --- como??? sua filha foi roubada de vc????
Carolina: --- sim!
As duas se sentam na cama.
Joycehelly: --- vc nunca mais conseguiu encontrar ela? e nem sabe quem a roubou?
Carolina: -----na verdade eu sei quem roubou ela de mim e já encontrei ela!
Joycehelly: ----- quem é ela?
Carolina: --- precisamos conversar, Joyce!! vc precisa saber de uma coisa!
Joycehelly: ---- q coisa???
Carolina: ---- é muito triste o q tenho pra te dizer, mas vc precisa saber, já está mais do q na hora, não sei, pq seus pais não te contaram nada ainda, pq isso é muito sério
Joycehelly: --- fala!!!!!!!!!!(diz quase chorando)
Carolina: ---- vc não é filha de Henrique Madariaga e Renata, vc é minha filha, minha e do Luiz Fernando, quem vc pensava q eram seus pais, tiraram vc de mim pq queriam vc pra eles e ainda me ameaçaram de morte para não denunciar-los a polícia!
Joycehelly: ----isso não pode ser verdade...
Joycehelly sai do quarto correndo e Carolina sai atrás, Joycehelly desce as escadas correndo, mas acaba caindo e rolando escada abaixo e bate com a cabeça e fica desmaiada, sangrando na cabeça.
Obs: a Carolina abandonou Joycehelly em um orfanato qd era um bebê e Henrique e Renata adotaram, mas Carolina inventou q a filha foi roubada, para a garota aceitar como mãe. O q vcs acham disso???? Será q a Joycehelly deve ficar com os pais adotivos ou biológicos?????
Comentem o q pensam sobre isso!
No próximo capítulo terá o julgamento de Roberta Reverte Bustamente
Autor(a): rafinhacomplicated
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No capítulo de hj: O Elite Way School pegou fogo e o julgamento de Roberta.Rebelde: a aventura continuaCarolina corre atrás de Joycehelly e vê a filha caindo escada abaixo e se depara com a garota desmaiada no chão sangrando na cabeça.Carolina vai até lá:Carolina: ---- filha.... acorde...Neste momento, chega Luiz Fernando:Luiz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23
oi
so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
vai la e comenta -
vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28
adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
bjss -
caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24
ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
BJS! -
raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49
foi perfeita sua web
ñ espero ver o q vai
rolar na 2ª temporada
bjos! -
ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03
Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
Estou anciosa para a segunda temporada.
Parabéns!
A web foi showwwwww
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
FUIIIIIIIII
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35
AHHHHHHHH
TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12
nossa.....
eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida. -
rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19
POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!