Fanfics Brasil - * * * últimos capítulos * * * Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: * * * últimos capítulos * * *

756 visualizações Denunciar


No capítulo de hj: O Elite Way School pegou fogo e o julgamento de Roberta.

Rebelde: a aventura continua

Carolina corre atrás de Joycehelly e vê a filha caindo escada abaixo e se depara com a garota desmaiada no chão sangrando na cabeça.

Carolina vai até lá:

Carolina: ---- filha.... acorde...

Neste momento, chega Luiz Fernando:

Luiz Fernando: ----- o q aconteceu?

Carolina: ---- contei toda a verdade a ela e ela saiu correndo chorando e acabou caindo da escada!

Luiz Fernando: ---- vou levar ela lá pra cima e fazer uns curativos neste ferimento!

Luiz Fernando leva a filha lá pra cima, no quarto e já q ele é médico, faz os curativos, com ela desmaiada mesmo.


No Elite Way School:

Micaela: ---- pq está sendo tão frio comigo? Vc não pode ter deixado de me amar!

Marcelino: --- mas deixei... eu não te amo, mais!!! Estou namorando uma garota bem melhor q vc, e se me der licença vou procurar-la e tentar explicar o q aconteceu.

Marcelino sai e procura por Joycehelly.

Micaela: --- é meu amor, vc ainda será meu novamente, ou não me chamo Micaela Varquez

Marcelino procura por Joycehelly por todo o colégio, mas não encontra.

Marcelino: --- onde será q ela está??? não está em nenhum lugar! será q ela foi pra casa? vou até lá para conferir!

Marcelino vai até a "casa" de Joycehelly, mas não encontra. A empregada diz q ninguém apareceu lá, nem a garota, nem Madariaga, nem Renata.

Marcelino começa a ficar preocupado.


Mia e Miguel conversam:

Mia: ---- não gosto de comemorar a morte de ninguém, mas foi bem feito q Sol de la Riva morreu! Pelo menos uma a menos para nos preocupar!

Miguel: ---- diz isso pq tinha medo q ela podia dar e cima de mim?

Mia: ---- sim, meu amor! não ia te perdoar nunca se me traisse com ela!

Miguel: ---- mas isso jamais iria acontecer, meu amor! Eu nunca vou te trair, pq te amo!

Mia: ---- eu tb te amo!

Os dois se beijam apaixonadamente.


Na casa de Carolina e Luiz Fernando:

Joycehelly começa a reagir:

Carolina: ---- como está, Joyce?

Joycehelly: ---- bem..... mas quem são vcs???

Carolina: ----- não está nos reconhecendo? (pergunta assustada)

Joycehelly: ----- não!!!! quem sou eu???? q lugar é esse?

Carolina e Luiz Fernando se olham e já notam q a garota perdeu a memória. E Carolina se aproveita da situação:

Carolina: ---- somos seus pais, querida!!! vc se chama Joycehelly Luna e esta é sua casa, seu quarto!

Joycehelly: --- o q aconteceu comigo? pq não lembro de nada?

Carolina: ---- vc sofreu um pequeno acidente, filha! e acabou perdendo a memória, mas fique tranquila, estamos com vc e nunca iremos te abandonar!

Joycehelly: --- será q algum dia recuperei da memória?

Carolina: --- claro!!!! Mas enquanto não recupera a memória, vamos te levar onde tanto vc quer, q é a Disney, vc quer?

Joycehelly: ---- não me lembro de nada, mas já q vc disse que eu quero muito eu vou! Qd vamos?

Carolina: --- amanhã mesmo! Meu amor, já pode ir comprando as passagens aéreas!

Luiz Fernando: --- está bem, meu amor!

Carolina fica assistindo televisão com a filha no quarto e pensa:

----- é consegui o q queria: q era conquistar o amor da minha filha, agora ela ficará para sempre comigo e qd ela recuperar a memória, irá gostar de mim, com certeza, ela tem bom coração!


No dia seguinte:

Carolina e Luiz Fernando vão com Joycehelly para o aeroporto. Carolina manda entregar uma carta para os pais adotivos de Joycehelly dizendo q está levando a filha para fora do país. Ela manda através do seu motorista.

Luiz Fernando: ---- bom, vou fazer o Chekin e despachar as malas e já vamos para a sala de embarque!

Luiz Fernando faz o Chekin e vão os três para a sala de embarque.


No Elite Way School:

Marcelino: ---- vc viu a Joyce?

Lívia: --- não!!! ela não está no quarto?

Marcelino: ---- não!!!!!!!! já procurei ela por todo colégio e até na casa dela e nada!

Lívia: --- ai Meu Deus! a culpa disso é sua, se não tivesse beijado aquela garota nada disso teria acontecido!

Marcelino: ---- mas eu não a beijei, foi a Micaela q me beijou, ela é uma ex-namorada, q não  entende q não a amo mais!

Lívia: --- está bem, só vou te ajudar a encontrar, pq a Joyce é minha amiga! Edu, vc nos ajuda a procurar por ela?

Eduardo: --- claro!

Eles procuram por Joycehelly pelo colégio, mas é em vão. Então decidem sair do colégio para procurar na rua. Mas tb não a encontram.


No aeroporto:

Os três entram no avião e dentro de minutos o avião decola rumo aos EUA.


Um dia se passou,  já era o dia do julgamento da Roberta. Todos estavam no tribunal.

Começa o julgamento:

Juiz bate o martelo na mesa e anuncia:

------ está iniciado o julgamento! q entre agora a Réu Roberta Reverte Bustamente!

Roberta entra e senta no banco frente ao juiz.

------- Jura dizer somente a verdade, nada mais do q a verdade?

Roberta: ----- juro!! (diz colocando a mão em cima da bíblia)

Roberta dá seu depoimento e depois se senta ao lado de seu advogado.

Todas as testemunhas  depoem nesta ordem:

Mia Arango

Miguel Arango

Alma Colucci

Franco Colucci

Henrique Madariaga

Renata Madariaga

Diego Bustamente

Lupita Fernandez

Santos Fernandez

Dulce Fernandez

Martin Reverte

Victoria Paz (todos ficaram surpresos com o depoimento da Vick)

Celina Ferreira

Marcelino Ferraz

Pascoal Gandia

Gláucia Gandia

Pilar Gandia (tb, todos surpresos com o depoimento da Pilar)

Jose Lujan ( idem a Pilar)

Pablo Diin

Alice


Enquanto q o julgamento da Roberta acontece, Valéria decide colocar fogo no Elite Way School:

Valéria: ---- hahahahhahahha todos q estão ai dentro morrerão! Principalmente as nojentas filhas e netos da Alma e do Franco. Hahahahhahahhahahha

Valéria coloca gasolina por quase todo colégio e logo em seguida acende o fósforo e joga no chão! O fogo começa a indendiar o colégio. Valéria sai do local, mas todas as portas do colégio estão trancadas e os alunos estão em seus quartos.

Valéria: ---- ai,, meu Deus! preciso sair daqui!!!! não quero morrer carbonizada!!!!!

Valéria faz força para abrir a porta, mas é em vão.

Enquanto isso em um dos quartos:

Marília: --- vcs não estão sentindo cheiro de queimado?

Caroline: --- eu sim!

Lívia: --- eu tb, vou ver o q é!

Lívia vai conferir e descobre q o colégio está pegando fogo e volta para o quarto.

Lívia: --- gente, o colégio está pegando fogo!!!!!!!

Elas se desesperam.

Todos os alunos tb percebem q o colégio está pegando fogo e ficam em pânico. E Valéria mais ainda pq ela está mais próximo do fogo.

Valéria: --- SOCORRO!!!! SOCORRO!!!!!!!!! SOCORRO!!!!!!!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!!!!!!´

Caroline: --- ouvi alguém gritando por ajuda!

Lívia: --- tb ouvi! parece a voz da Valéria!  Vamos até lá!

Marília: --- tah maluca???? é melhor ficar aqui até os bombeiros chegar!

Lívia: --- hahahahhaha será q alguém chamou os bombeiros????  precisamos fazer alguma coisa!!! vou pegar o extintor de incêndio e  tentar apagar o fogo!

Lívia sai do quarto pega o instintor e vai onde está começando o fogo. (ela fica um pouco afastada), mas Valéria está mais próxima.

Lívia: --- ai,, como será q isso funciona????

Lívia não sabe usar o extintor de incêndio e o fogo começa a aumentar. Valéria fica cada vez mais em pânico, pq não consegue sair do colégio em chamas e Lívia tb está em pânico, pq não consegue ir até a secretaria nem a sala de Pascoal telefonar, pq o fogo já tomou conta.

Lívia: --- ai.... como farei para telefonar para os bombeiros???? não tem telefone por perto!! tomara q as meninas raciocinem e liguem para os bombeiros através do celular.


No tribunal de justiça:

Todas as testemunha terminam o depoimento. O juiz se levanta e chama os jurados para uma sala exclusiva.

Todos ficam nervosos e anciosos para saber do veredito.

Dentro de instantes, o juiz volta com os jurados e os jurados retornam aos seus lugares e o juiz anuncia:

---- Declaro a Réu....


Fotos dos personagens do capítulo de hj:

rebJoycehelly              GabyCarolina             luiz fernandoLuiz Fernando 

LíviaLívia                       cffMarcelino        chuiqrebwEduardo

miaMia

miguelMiguel

reb12Marília

reb132Caroline

chiquiMicaela

Faltou foto da Valéria mas dela eu não tenho!

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO!!!!!

COMENTEM!!!!!!!!!! POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

* * * Penúltimo capítulo de REBELDE: A AVENTURA CONTINUA * * *Dentro de instantes, o juiz volta com os jurados e os jurados retornam aos seus lugares e o juiz anuncia:---- Declaro a Réu....inocente!!!!Todos se abraçam e abraçam Roberta.Diego: ---- vc é inocente, meu amor!Roberta: --- é verdade... pensei q seria culpada e ia te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais