Fanfics Brasil - * * * Penúltimo Capitulo * * * Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: * * * Penúltimo Capitulo * * *

600 visualizações Denunciar


* * * Penúltimo capítulo de REBELDE: A AVENTURA CONTINUA * * *

Dentro de instantes, o juiz volta com os jurados e os jurados retornam aos seus lugares e o juiz anuncia:

---- Declaro a Réu....inocente!!!!

Todos se abraçam e abraçam Roberta.

Diego: ---- vc é inocente, meu amor!

Roberta: --- é verdade... pensei q seria culpada e ia ter meu filho na cadeia!

Diego: --- mas não será assim! vc é inocente, meu amor!!! eu já sabia!

a promotora de justiça se aproxima de Roberta:

---- parabéns! q seja feliz!

Roberta: ---obrigada...

Diego: --- vamos para casa?

Roberta: --- mas antes irei passar no colégio para pegar Ricardo, nosso filho!

Mia: --- tb vou! quero pegar minhas filhas!

Todos saem do tribunal rumo ao Elite Way School.

______________________________________________________________

No Elite Way School:

De repente chega os bombeiros. Pq os vizinhos do colégio, viram o fogo e chamaram-los.

Eles arrombam o colégio e tentam apagar o fogo. Lívia e Valéria estão em pânico, pq pensam q morrerão queimadas.

O pessoal q estava no tribunal, chega no colégio e se depara com policiais e bombeiros e avistam o fogo.

Mia: --- meu Deus! incêndio no colégio! ai.. espero q minhas queridas filhas estejam bem e q o fogo não tenha atingido onde elas estão!

Alma: ---- espero q tenha atingido um local q não tenha ninguém.

Pascoal: -- mas como foi incediar o colégio??? se qd sai estava em perfeita ordem?

Os bombeiros conseguem apagar o fogo.

Lívia sai do colégio tocindo.

Alma: --- Lívia, minha filha!!!

Lívia: ---oi.. o colégio pegou fogo, não sei onde começou o fogo!

Alma: ---- mas agora já está tudo bem! Kd o resto do pessoal?

Lívia: -- estão nos quartos, o fogo não foi até lá, alguém chamou os bombeiros no momento certo

Entram no colégio e todos os alunos descem as escadas com mala.

Micaela: --- vou para minha casa agora mesmo!! percebi q este colégio não é seguro!

Penélope desce com Fernanda no colo: ---- eu tb!!! podiamos ter morrido queimadas, não quero mais estudar nesta escola nunca mais!

Pascoal: --- acalmem!!!!! não é pra tanto!!! vamos investigar o q aconteceu! Mas podem ligar para seus pais buscarem sim, pq com este cheiro de queimado não poderão ficar no colégio.

Penélope coloca Fernanda no chão e a garota corre para os braços de Mia:

Fernanda--- mamãe!!!

Mia: --- minha filha... vamos pra casa....

Amanda: ---- eu q não volto nesta escola por um bom tempo!

Henrique e Renata procuram por Joycehelly e não encontram:

Henrique: --- Lívia, vc viu a Joyce?

Lívia: --- faz dois dias q não a vejo!! Pensei q tivesse em sua casa!

Renata: ---- mas não está!!!

Alice: --- a última vez q a vi, foi qd ela saiu com a professora Carolina, q aliás tb está desaparecida.

Henrique: --- está não.....

Pascoal: --- não entendi.... pq a professora de inglês estaria com esta aluna? o q tem haver?

Roberta: ---- é q a Carolina e o Luiz Fernando, marido dela, são os verdadeiros pais da Joycehelly

Pascoal: --- nossa... eu não sabia q ela era adotada... eu sinto muto por vcs! ( diz olhando para Henrique e Renata)

Henrique: --- mas esta Carolina não podia ter levado ela!

Renata: --- ela perdeu todos os direitos qd a abandonou num orfanato!

Mia:---- é... mas ela deve ter seus motivos para abandonar a Joyce!

Roberta: --- Barbie.... vc está do lado de quem???

Mia: ----- da felicidade da Joyce! se ela for feliz com os pais verdadeiros beleza!

Roberta: ---- como sabe q ela será feliz com os pais verdadeiros?

Mia: ---- se não for feliz, ela fará todo possível para voltar para o colégio, se não voltou é pq ela já sabe da verdade, e preferiu ficar com a Carol e o Luiz Fernando

Bárbara: ---- concordo com vc Mia!

Lívia e Roberta: ----- como são ingênuas!!!!!!!

Dentro de instantes, os demais alunos vão para suas casas.

Lupita e Santos levam sua filha Bruna para casa, assim como Vick e Giovanni levam a filha pra casa tb.

Valéria saiu de fininho do colégio.

Rafaella: ---- eu não tenho pra onde ir!! meu tutor nunca aparece!

Lívia: ---- vamos pra minha casa, pode mãe?

Alma: --- claro!!!!!!!

Henrique: --- espere.... Rafa, vc quer ir para minha casa?

Rafaella: ---- claro, mas qd a Joycehelly voltar terei q sair, né?

Henrique: --- não!! conviverão juntas como duas irmãs!

Mia: --- se ela aparecer...

Roberta: --- cala a boca, Mia!

Mia: ---- falei a verdade, Robertinha!

__________________________________________________

Eduardo: --- Lívia, preciso falar contigo a sós!

Lívia: --- está bem, vamos até lá na rua!

Eles vão até lá na rua:

Eduardo: --- estava pensando: eu vi no jornal q um homem está presisando de quatro jovens talentos para formar uma banda, q tal de vc, sua irmã, Felipe e eu ser esta banda? eu peguei o telefone do cara!

Lívia: -- seria maneiro! vou falar com minha irmã, ela vai adorar pq ela tb sonha em cantar numa banda!

Eduardo: -- fale... q eu falarei com Felipe!!! se sua irmã quiser, vamos falar com o cara e fazer o teste! Vou compor  uma música para o teste.

Lívia: --- está bem!

Os dois se beijam apaixonadamente.

__________________________________________________________________________

Se passou 3 horas, todos já em suas casas:

Rafaella chega com Henrique e Renata em casa:

Henrique: -- bem vinda, Rafa!

Rafaella: --- obrigada... a casa de vcs é muito bonita!

Rafaella pega o porta retrato com a foto de Joycehelly q está em cima da mesinha e diz:

----- Joyce... sentirei saudades! espero q não se esqueça de mim!

Henrique: ---- não diga isso!! ela vai voltar!! vamos q vou apresentar o quarto q ficará!

Levam até o quarto de Joycehelly.

Rafaella: ---- esse é o quarto da Joyce??? nossa... bem organizado... ela é organizada, hein!

Henrique: --- é mesmo! por enquanto vc dorminará na cama dela, mas depois vou colocar outra cama para vcs duas.

Rafaella: ---- vc diz isso pq acredita q ela voltará, né?

Henrique: ---- claro! Temos mais direitos q Carolina e Luiz Fernando!

De repente, Henrique e Renata recebem uma carta de Carolina Luna.

Renata: --- é uma carta da Carolina Luna...

Henrique: --- deixe-me ver...

Eles abrem a carta e leem a carta.

_____________________________________________________________________________

Na casa de Alma e Franco:

Lívia: ---- Mana, falei com Edu e ele disse q viu no jornal  de um homem q está procurando por 4 jovens talentos para formar uma banda!!!  Ele sugeriu q essa banda seja nós, vc, eu, Felipe e Edu. O q me diz?

Bárbara: ---- eu numa banda??? seria um sonho!

Lívia: --- um sonho q poderá se tornar realidade!!!! Vamos fazer o teste, por favor????

Bárbara: -- mas não temos nenhuma canção para o teste!

Lívia: ----o Edu irá compor a canção para o teste!

Bárbara: ---- legal então!!! tô dentro!

Lívia: -- q legal!!!! Vamos passar no teste e formaremos uma banda e faremos tanto sucesso qt o RBD!

Bárbara: --- e... e até podiamos abrir um show do RBD, o q acha?

Lívia: --- seria demais!

Bárbara: --- qd é o teste?

Lívia: --- vou falar com Edu para combinar uma data para irmos! ele ficou de falar com o Felipe

Bárbara: ---- estou casa vez mais apaixonada por Felipe!! ele é meu caipirinha lindo!

Lívia: --- fico feliz q tenha mudado, irmazinha!!! vc será muito feliz sendo assim como é, mais humilde, continue assim.

____________________________________________________

Na sala da casa de Alma e Franco:

Alma está assistindo tv. Franco está no banho. De repente toca a campainha. A empregada Cacilda atende:

Cacilda: --- o q deseja, senhora?

Valéria empurra a empregada e entra.

Alma: --- como se atreve entrar na minha casa assim?

Valéria: --- entrei da mesma maneira q sua filha Roberta entrou, qd entrou no quarto de hotel lá no Brasil para tentar me matar! E agora vou matar vc, Alma Rey!!!

Valéria pega um vidro contendo ácido sulfúrico e ameaça jogar em  Alma. Mas Alma dá um tapa na mão de Valéria e o vidro com ácido voa para cima e cai em cima de.....

CONTINUA.....

NÃO PERCAM AMANHÃ, O ÚLTIMO CAPÍTULO DE REBELDE: A AVENTURA CONTINUA

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Por favor, quero comentários! Daqui a pouco irei postar o último capítulo da 1ª temporada da minha web Rebelde: a aventura continua!!!! Estou amando escrever esta web e gostaria muito q vcs dissessem o q estão  achando e como gostariam q fossem o final da web. Please.. comentem!!!!!!!DAQUI A POUCO POSTAREI O ÚLTIMO CAPÍ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais