Fanfics Brasil - * * * Último capítulo * * * Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]

Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]


Capítulo: * * * Último capítulo * * *

902 visualizações Denunciar


* * * Último Capítulo * * *

Valéria pega um vidro contendo ácido sulfúrico e ameaça jogar em  Alma. Mas Alma dá um tapa na mão de Valéria e o vidro com o ácido voa para cima, as duas olham para cima. De repente o ácido cai todo em cima de Valéria e o vidro cai no chão, quebrado o vidro e saltando o restante do ácido em cima de Valéria.

Valéria: --- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Valéria grita de tanta ardência. Lívia e Bárbara aparecem.

Lívia: ---- o q aconteceu aqui?

Alma: --- a Valéria tentou jogar ácido em mim e acabou caindo nela mesma, vou chamar uma ambulância para levar Valéria para o hospital

Valéria: ---- aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Franco aparece:

Franco: ---- q gritaria é esta? Valéria??

Alma está chamando a ambulância.

Lívia: ---- a Valéria tentou jogar ácido na minha mãe e acabou indo nela mesma!

Franco: --- bem feito!

Alma: --- pronto! a ambulância já está chegando!

Franco: --- vc está bem, meu amor?

Alma: --- sim!!! ela tentou me matar jogando ácido sulfúrico em mim, mas acabou caindo o ácido nela mesma, espero q ela não morra, mas fique com marcas no rosto, para ela aprender.

Lívia: --- pelo o q sei de química, ácido sulfúrio é um reagente q se tiver contato com a pele, causa queimadura muito grave e dependendo da quantidade de ácido, a pessoa fica com queimadura para o resto da vida e se atingir a região dos olhos, pode até ficar cega.

Alma: --- foi uma quantidade muito grande de ácido q caiu nela!

Dentro de instantes chega a ambulância. Levam Valéria para o hospital. Valéria já está desmaiada, pq não aguentou a ardência do ácido.

Franco: --- Graças a Deus q isso não aconteceu com vc, meu amor!!!

Alma: --- pois é.... podia ter acontecido comigo! ela ia jogar o ácido em mim e eu dei um tapa na mão dela e o vidro foi pra cima e caiu todo o ácido nela.

Bárbara: --- ainda bem q não respingou nada em vc, maezinha!

Alma: --- mas a nossa casa ficou cheia de ácido! Vou mandar limpar o chão todo!

Lívia: --- e um fedor deste ácido tb! vamos sair daqui!

Franco: --- vamos para a casa da Mia e do Miguel!

Eles saem para a casa da Mia e do Miguel.


No hospital:

Uma hora depois:

Valéria fez uma cirúrgia no rosto. Ela acorda com uma faixa no rosto.

Valéria: ---- o q aconteceu? pq estou com esta faixa no rosto?

médico: --- calma, senhora, breve vc saberá!

Valéria: ---- calma nada!

Valéria se levanta da cama e vai frente ao espelho e tira a faixa. Ela vê seu rosto e vê q está com queimaduras pelo rosto.

Valéria: --- naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo!!!!!!

Valéria fica louca por ver seu rosto no estado q ficou. Os médicos do hospital levam ela para um hospício pela sua loucura.


Na casa de Madariaga:

Rafaella: --- o q diz a carta?

Henrique: --- diz q levaram Joycehelly para os EUA e q ela já sabe de tudo e aceitou muito bem e quer morar lá!

Rafaella: --- q ela seja feliz então!

Henrique: --- sentiremos saudades e espero q um dia voltemos a ver.

Rafaella, Henrique e Renata se abraçam emocionados.


9 meses se passaram:

Roberta está quase dando a luz.

Roberta: --- meu amor, a bolsa estourou! vai nascer.....

Diego: -- calma... levarei vc para maternidade...

Ricardo: --- meu irmaozinho ou irmazinha vai nascer?

Diego: ---- sim filho!

Diego pega Roberta no colo e coloca no carro.

Ricardo: --- posso ir junto?

Diego: --- não, filho! fique aqui!

Diego entra no carro e leva Roberta a maternidade.

Na maternidade:

O médico leva Roberta a sala de parto. Diego espera na sala de espera.

Alma e Franco chegam com Lívia e Bárbara.

Alma: -- minha filha já teve o bebê?

Diego: --- acabou de ir para a sala de parto!

Minutos depois houvem um choro de criança. O médico chega e anuncia:

médico: --- o senhor é Diego Bustamante?

Diego: --- sim, já nasceu?

médico: --- sim, o senhor é pai de uma menina linda! quer ver?

Diego:---- sim!

Alma: --- nós tb podemos ver?

médico: ---- claro! venham comigo!

O médico os leva para ver Roberta e a criança.

Diego: ----- oi.. meu amor... como se sente?

Roberta: --- muito bem... olha nossa filha, q linda!

dul

Diego: --- nossa filha se parece com vc, meu amor!

Alma: --- isso é verdade! sua filha é muito parecida com vc, Roberta! eu mais do que nunca posso falar isso!

Diego: --- como vamos chamar ela?

Roberta: --- vamos chamar de Milena

Diego: --- Milena! gostei do nome! Milena Reverte Bustamente!

Roberta: --- os padrinhos quero q seja Henrique Madariaga e Renata, vc se opoe?

Diego: --- claro q não, meu amor!

Roberta e Diego se beijam.

Lívia: --- minha sobrinha é linda!

Bárbara: -- é verdade..... Mili... linda chica.... é assim q chamarei ela, de Mili!

Roberta: ---- gostei....


Nos EUA:

Joycehelly olha um jornal norte-americano e vê uma notícia q estão a procura de uma jovem para fazer um teste e se tornar uma cantora, ela fica muito interessada:

Joycehelly: ---- minha nossa.... um teste para cantar!

Carolina: ---- vc gostaria de fazer o teste, filha?

Joycehelly: --- claro!!!!!!! mesmo não sabendo do meu passado, quero muito cantar! quero ser feliz com q serei e com vcs!

Carolina: --- vc será minha filha!!

Carolina e Luiz Fernando abraçam a filha.

Carolina: ---- amanhã mesmo vamos a gravadora para vc fazer o teste, Joyce!!


No México: 

Lívia, Eduardo, Bárbara e Felipe estão na gravadora fazendo o teste. Eduardo compos uma música para o teste e eles cantam a música Tiempo.

Terminando o teste:

Lívia: --- e aí??? passamos no teste?

produtor: --- vcs são fantásticos!!!!!!!  estão contratados! vcs serão a nova banda do momento!!!!!

Os quatro jovens se abraçam.

produtor: --- vcs já tem alguma idéia para o nome da banda?

Felipe: --- na verdade, eu tenho, só não sei se vão concordar!!! Falei apenas para Bárbara e ela gostou!

Lívia: ---diga!!!!!!!!

Felipe: --- Erreway! o q acham?

Lívia: --- adorei!!!! Erreway,  gostei no nome!

Eduardo: ---- tb gostei!! eu aprovo!

produtor: ---então o nome da banda de vcs será Erreway!!!! a nova banda de sucesso!!!


3 semanas depois:

Os integrantes do RBD se preparam para o último show do ano.

Mia: --- vamos logo, nosso último show do ano tem q ser inesquecível!

Lívia: -- e será, irmazinha! e em breve nós tb estaremos fazendo show!

Mia: --- claro e quem sabe vcs não abrem um show nosso?

Bárbara: -- claro! ou vcs abrem o show do Erreway!

Mia: -- será uma honra!

Roberta: --- vamos logo!!!!!!! a limosine está nos esperando!!!!!

Mia, Miguel, Roberta, Diego, Lupita e Giovanni entram na limosine e vão para o local do show.

Os demais vão com seus familiares.

Chegando no local do show, o RBD entram no palco e começa a cantar:

http://br.youtube.com/watch?v=AJbcvmydBww&feature=related

Cantam a música y soy rebelde!!!!!!!

* * * FIM * * *


Este foi o final da Web Rebelde: a aventura continua 1ª temporada!!!!

Espero q tenham gostado!

Breve terá a 2ª temporada!

Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!

Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.

COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rafinhacomplicated

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: olá.. vim aqui na web da Rafinha, para agradecer os comentários do Caio, Raissar e ashleytisdalev!!! Anahi: é verdade.... assim como a Rafinha, nós tb ficamos muito feliz q tenham gostado da nossa web, pq ela tb foi  nossa, né? Dulce: com certeza, Any! Anahi: é e até uma próxima. Camila Bordonaba: claro! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 160



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23

    oi
    so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
    vai la e comenta

  • vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28

    adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
    bjss

  • caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24

    ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
    TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
    BJS!

  • raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49

    foi perfeita sua web
    ñ espero ver o q vai
    rolar na 2ª temporada
    bjos!

  • ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03

    Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
    Estou anciosa para a segunda temporada.
    Parabéns!
    A web foi showwwwww
    10
    9
    8
    7
    6
    5
    4
    3
    2
    1
    0
    FUIIIIIIIII
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02

    Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
    Breve terá a 2ª temporada!
    Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
    Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
    COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
    *FIM*

  • ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35

    AHHHHHHHH
    TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
    TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12

    nossa.....
    eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
    posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
    Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida.

  • rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19

    POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
    QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais