Fanfic: Rebelde: a aventura continua [FINALIZADA]
Dulce: olá.. vim aqui na web da Rafinha, para agradecer os comentários do Caio, Raissar e ashleytisdalev!!!
Anahi: é verdade.... assim como a Rafinha, nós tb ficamos muito feliz q tenham gostado da nossa web, pq ela tb foi nossa, né?
Dulce: com certeza, Any!
Anahi: é e até uma próxima.
Camila Bordonaba: claro!
Luisana: legal mesmo ter feito parte desta web, fizemos a novela Rebeldeway lá na Argentina, aonde eu era a Mia Colucci e agora fui Bárbara Colucci!
Débora: olá.... eu fiz a Joycehelly nesta web, eu adorei o final da minha personagem, adorei ela ter ido morar nos EUA com os pais verdadeiros, mas só não gostei q ela perdeu a memória e ficou sem seu amor.
Dulce: desculpa,Débora,mas a Rafinha q decidiu assim.
Débora: então tah, fiquem todos com Deus e adorei participar desta web.
Dulce: valeu, Débora! agora vc Tabano!
Tabano: bom, eu fiz o Marcelino nesta web e assim como a Débora, tb adorei fazer parte do elenco desta web e adorei contracenar com a Débora.
Dulce:q bom que gostou.
Tabano: Bom agora vou indo! Um grande beijo para todo!
Dulce: tchauzinho!
Maite: o q mais temos para falar?
Dulce: acho q era isso, viemos aqui só para agradecer os comentários destas pessoas e estamos felizes por tantos comentários e leitores.
Maite: muito legalmesmo.
Dulce: e a Rafinha pediu para dizer ao Caio, q a web q ele escreve La Intrusa - COMEÇAR DE NOVO (C&B) é muito boa e q ela ama ler.
Anahi: pois é... eu tb já dei uma lida e adorei!
Maite: eu vou ler um dia destes
Dulce: eu tb!
Anahi: leiam, pq vcs irão gostar muito!
Camila Bordonaba: irão se supreender!
Anahi: mas chega de papo, pq estamos atrasadas para nosso ensaio do RBD
Camila: e nós vamos para o ensaio do Erreway
Maite: um beijo para todos q acompanharam esta web!
Dulce: até a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): rafinhacomplicated
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 160
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kad0023 Postado em 15/05/2008 - 16:23:23
oi
so pa dixer k ja postei mais na minha web hora de se apaoxonar a y a
vai la e comenta -
vi Postado em 14/04/2008 - 22:30:28
adorei tomara que a 2 temporada seja legal posso te pedir uma coisa mostra mais capitulos dos casados e dos filhos ta mais eu adoreiiiii
bjss -
caiochavesfaria Postado em 14/04/2008 - 19:02:24
ADOREI O FINAL, É LINDO. PERFEITO PARA AQUELA NOJENTA DA VALÉRIA, SUPERCRIATIVO. ESTOU LOUCO PARA A SEGUNDA TEMPORADA. SERÁ UM SUCESSO!
TEM CAPÍTULOS NOVOS DE A INTRUSA-COMEÇAR DE NOVO.
BJS! -
raissar Postado em 14/04/2008 - 13:20:49
foi perfeita sua web
ñ espero ver o q vai
rolar na 2ª temporada
bjos! -
ashleytisdalev3 Postado em 14/04/2008 - 13:03:03
Me registrei a pouko tempo, e venho acompanhando sua web, li ela inteira!Estava d+!Principalmente por Soç de La Riva ter morrido e Valéria fikar com kara te taxo, rsrsrs...
Estou anciosa para a segunda temporada.
Parabéns!
A web foi showwwwww
10
9
8
7
6
5
4
3
2
1
0
FUIIIIIIIII
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:24
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
rafinhacomplicated Postado em 14/04/2008 - 00:32:02
Acabei de postar o último capítulo da 1ª temporada de Rebelde: a aventura continua!!!
Breve terá a 2ª temporada!
Se alguém não acompanhou na integra esta 1ª temporada desta web, e ler a 2ª temporada apenas, com certeza entenderá a 2ª temporada muito bem!!!
Espero por comentários, dizendo o q acharam do final da web!! O q acharam do final da Valéria??? pensei numa forma criativa para ela e para ela pagar por tudo o q fez, pq morrer para ela, seria muito pouco.
COMENTEM!!!!! E acompanhem a 2ª temporada!!!!!!
*FIM*
-
ashleytisdalev3 Postado em 13/04/2008 - 22:29:35
AHHHHHHHH
TAH MTO PERFAHHHHHHHHH
TEM Q CAIR NA VAlÉRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
POSTA LOGOOOOO PLIXXXXXXXXXX
BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSS -
bruninhaherrerarbd Postado em 13/04/2008 - 16:55:12
nossa.....
eu sempre leio sua web, tah muito boa.. pena q vai acabar!!
posta logo... estou curiosa para saber o q vai acontecer agora! tomara q o ácido não atinja a Alma e sim a Valéria!
Passe nas minhas depois: Carinha de Anjo e El juego de la vida. -
rafinhacomplicated Postado em 13/04/2008 - 15:15:19
POR FAVOR, LEEM O PENULTIMO CAPÍTULO DA MINHA WEB REBELDE: A AVENTURA CONTINUA!!!!
QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VOU POSTAR O ÚLTIMO CAPÍTULO DAQUI A POUCO!