Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Ucker
Assim que cheguei na escola dei de cara com a Dulce. Mesmo sem muita vontade de falar com ela, fui educado e puxei assunto. E fiquei feliz ao ver que, mesmo com aquele jeito esquisito, a garota tinha mesmo arrumado amigas novas. Sinal de que eu não teria que conversar muito mais com ela.
Em pouco tempo, eu estava com os caras falando sobre a mesa de botão do meu pai e sobre o microscópio novo que o Derrick ganhara do avô e seus planos para ver sob sua lente potente coisas como intestino de lagartixa, cabeça de barata, cuspe, catarro e meleca. Irado.
Dulce
Depois de abandonado por mim sem dó nem piedade (ah!, ele mereceu!), o Ucker engoliu em seco (deu pra ouvir o glup!). Sem jeito, foi sentar de novo com aquele bando de garotos que se achavam especiais, mas que de especiais não tinham nada.
Eram apenas meninos arrogantes que se consideravam melhores do que os outros, mais maduros que o resto da turma. Tudo porque o Rafa, repetente, alto à beça, endeusado por uns só porque dizia que fazia barba, era parte do grupo. Tá bem, tá bem, sei que a gente não deve julgar as pessoas assim, eu mal conhecia aqueles meninos, mas minha intuição não costumava falhar e eles andavam com o nariz tão empinado que eu não tinha como não implicar com eles.
— O que você me diz desses meninos, Anahí?
— O Derrick, o Tony e o Rafa? Fofos — intrometeu-se Júlia.
— Fofos? Não é porque você acha eles bonitos que eles são fofos, Júlia. Eles são um nojo. Se acham — rebateu Anahí.
— Se acham, não! Eles se têm certeza! — brincou Maite, fazendo a gente rir.
— Eles têm mais é que se achar, mesmo. O Rafa, então, é “o cara”. Ô, garoto bonito — opinou Júlia.
— Hum... Não acho. Ele fala cuspindo — contou Maite.
— Eca! — fizemos em coro.
— E o apelido dele é Rafa Confusão, você imagina por quê, né, Dulce? O cara tá sempre metido em alguma encrenca.
— Pois é, ele é mau, tem cara de mau, adoro garotos com cara de mau — derramou-se Júlia. — E a Samanta ficou com ele e disse que o beijo dele é molhado, lentinho, gostosinho, enfim, perfeitinho...
— Deve ser babadinho, isso sim! — implicou Maite.
Rimos juntas dos importantíssimos comentários sobre o Rafa. É... definitivamente, eu tinha achado a minha turma. Nada mal para um segundo dia de aula. A Anahí realmente era uma menina fofíssima, a Maite era a engraçada do grupo e a Júlia... bom, a Júlia era mais na dela. Fazia uma força para ser simpática, mas não deu muito papo pra mim e eu também não ficava puxando assunto.
Devo admitir que ao longo da manhã meu olho correu algumas vezes para o lado do Ucker. E em 77,88% das vezes que eu olhei para ele, achei que ele estava olhando pra mim, de modo que nossos olhares se cruzavam, o que me deixava vermelha e sem graça, eu desviava rapidinho, voltava a prestar atenção na aula e pouco tempo depois lá estava eu olhando pro garoto de novo.
Parecia que meus olhos tinham vontade própria, por mais que eu quisesse evitar olhar pro Ucker, eles me contrariavam e encaravam o menino. Um saco!
Mas ele era tão bonitinho, precisava ser “dois is” (imbecil e insensível)? Ucker quase não puxou mais conversa na nossa primeira semana de aula, mas como eu ainda estava muito decepcionada com ele (que me deixou no vácuo, preferiu o futebol à minha companhia, elogiou arrotos alheios e, enfim, me ignorou por completo — tudo isso no primeiro dia de aula!), nem liguei. Pra que conversar com um menino que não tem nada pra me acrescentar?
Larissa Colucci: Melhor dizendo, ela se acha má kkkkkkkkk
Rhany Herrera: Também acho <3
vondy21eterna: Nossa é tanto amor que chega deu pra sentir o mel das palavras kkkkkk namorado? Vc tem quantos anos?
kelly: A fanfic não é só leitura, é cultura tá vendo mãe, aqui também se aprende dicas pro futuro kkkkkkk será mesmo que ele sofreu? Eu acho que não hein kkk
CarolSavinonUkermann: Continuando <3
Nossa quantos comentários!!! Fiquei felizzzzz!! Quem diria, a Dulce pensando q arruinou o dia do rapaz e ele nem aí, até agradeceu! kkk hmmmmmmmmmm tô de olho em você senhorita Dulce, olhando pra ele a aula inteira? Comentem e Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Ô, Dulce, deixa de ser exigente! As pessoas erram, você pode estar perdendo a chance de conhecer um garoto bacana só por causa de um comentário equivocado que ele fez — tentou minha mãe. — Não foi equivocado. Se ele estivesse arrependido, não teria continuado amigo dos caras. — Como você é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*