Fanfics Brasil - Nota dez pra você Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Nota dez pra você

394 visualizações Denunciar


Na sala de aula, notei que o Ucker não estava mais tão grudado com os garotos com quem jogara no recreio. Nem atrapalhava a aula conversando com os sem-noção. Amigos, amigos, futebol à parte. Confesso que fiquei bem felizinha ao ver que ele estava checando alguma coisa com o Yuri durante a aula de Geografia. Yuri era o nerd da turma. Deslocado, tímido, mas parecia ser gente boa. Foi aí que olhei o Ucker com outros olhos.


 — Professor, é verdade que vulcão tem cheiro de enxofre?


— Pergunta mais despropositada, Rafael, estou falando de uma coisa completamente diferente... De onde você tirou isso?


— Curiosidade, professor! Curiosidade que eu preciso matar agora. Pode ser?


— Bom, vulcões têm um cheiro forte e peculiar. Mas não só de enxofre. Os vulcões são estruturas geológicas formad...


— E o cheiro do enxofre, como é?


— Rafael, isso é algum tipo de brincadeira? Porque eu estou sem paciência pra brincadeira agora...


— É verdade que enxofre tem o mesmo cheiro daqueles gases que a gente solta de vez em quando sem fazer barulho? Porque alguém emitiu um desses gases aqui atrás e tá difícil prestar atenção na aula, impossível se concentrar assim.


Risos e mais risos. Uma gargalhada sem fim.


— Acho que foi o Yuri, ele tá conversando com o Ucker pra disfarçar — comentou Derrick, doido para aparecer, assim que viu que a turma inteira gostara do showzinho de Rafa Confusão.


— Que eu saiba, quem acusa é que é o responsável pelo fedor. Acho que foi o Rafa que liberou um gás indevido aqui na sala... — disse Ucker, muito bem dito, para risos imediatos da turma.


— É, foi o Rafa, dá pra ver daqui que ele tá com a mão amarela — gritou Alfonso, um menino forte e engraçado que se dava bem com todo mundo.


— Aí, Uckeeerrr! Mandou beeem! — meteu-se na conversa a metida da Júlia. Ai, que preguiça eu estava ficando daquela menina.


— Quem não mandou bem foi o Rafa. Né, não? — Ucker encerrou o assunto, com um sorriso gaiato liiindo!


Rafa Confusão estava vermelho de vergonha — e de raiva, provavelmente. Amarrou a tromba e caprichou na cara de mau que lançou para o Ucker. Dava pra ver nos seus olhos a mensagem “Tu vai ver o que te espera”.


Em compensação, nos meus olhos, Ucker poderia ler “Nota dez pra você”. O melhor (ou pior, vai saber!) é que ele olhou pra mim bem na hora que eu estava com a maior cara de orgulhosa por vê-lo reagir à piada infame do cara mais endeusado da turma. Rimos risos tímidos e cúmplices um para o outro e em alguns minutos estávamos de volta ao silêncio e ao segundo tempo de Geografia. 




kelly: Mulher com ciúmes é uma coisa né non? Principalmente quando está e não admite kkkk


Larissa Colucci: kkkkkkkkkk, Continuando 


Isso aí Ucker se rebela, mostre seu lado Rebelde para nós!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na aula seguinte, a última do dia, o professor de História pediu que fizéssemos um trabalho em grupo sobre a Guerra Civil Espanhola. Ucker escolheu Yuri e Alfonso. — Posso ficar no seu grupo, Ucker? Eu, tipo, sou boa em História! Assim você me ajuda em Matemática e eu, tipo, te ajudo em História. Uma troca justa, n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais