Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Entrei e logo tive a nítida sensação de que era invisível. Ninguém me viu, ninguém reparou em mim, ninguém sequer fingiu ter me visto. Desviei dos vários grupinhos espalhados pelo lugar e escolhi uma mesa perto da janela. Fiquei ali sozinha por um bom tempo, com vergonha de me aproximar de algum grupo. Fingi procurar alguma coisa na minha mochila e tirei tudo lá de dentro.
Torcia para que alguma pessoa viesse me dar um oi, um sorriso, qualquer coisa para me tirar daquela aflição de estar completamente sozinha numa sala cheia de gente.
— Oi. Beleza?
Não creio! Alguém falou comigo! Alguém falou comigo! Não posso perder tempo, tenho que ser simpática, que sorrir mostrando os dentes, preciso me mostrar interessada, engrenar um diálogo incrível!, planejei.
— Arrã.
Nossa, nota zero para mim. Zero, zerésimo. Eu sou uma anta mesmo. Louca para fazer amizade, para não me sentir deslocada, para me sentir alguém no mundo e mandei um “arrã” logo no primeiro contato.
Péssima aluna na matéria “relacionamento com gente nova”. Em pouco tempo, com certeza, eu viraria “a antipática do arrã”. Meu apelido em toda a escola seria “Arrã”. “Olha a roupa que a Arrã veio hoje!”, “Repara só na Arrã comendo”. “Nossa! Arrã não sabe escolher perfume!”, “A letra da Arrã é medonha!”, eles diriam, às gargalhadas. Triste. Para piorar meu sofrimento, de “Arrã” eu viraria “a rã”, de “rã” pra “sapa” seria um pulo e “sapa” seria o fim. O fim! Que futuro terrível me esperava!
Claro que depois dessa recepção gélida (com direito ao arrã estúpido que me fadaria ao insucesso escolar) seria praticamente impossível o menino continuar puxando assunto.
— Você é nova aqui?
Ai, que fofo! Ele puxou assunto! Ele insistiu! Ele queria mesmo falar comigo. Oba!, comemorei por dentro.
— Sou, é meu primeiro dia — respondi.
Que avanço! Uma, duas, três, quatro, cinco! Cinco palavras! Eu estava melhorando. Tudo bem, podia ter perguntado “E você?”. A minha timidez atrapalhou, mas ele deve ter lido meus pensamentos.
— É meu primeiro dia também. Onde você estudava antes?
Ufa! Que bom conhecer alguém na mesma situação. Um parceiro de ADPD (Angústia Do Primeiro Dia), uma pessoa tão peixe fora d’água quanto eu. Eu não estou só!, comemorei, brega, dramática e internamente.
— Numa escola em Vitória, no Espírito Santo. E você?
— Em Copacabana, mas meus pais cismaram de me botar nesse colégio. Além de ser bem mais perto da minha casa, eu gosto de colégio novo. E falam benzão daqui, dizem que é um dos melhores do Rio. Os alunos gostam, os pais gostam.
— É?
Caraca! Eu estava péssima no quesito diálogo. Péssima! Pior: com o menino que seria meu parceiro, meu brother de primeiro dia, meu salvador! Ele desandou a falar e eu só falei “é”. “É”!!! E pensar que eu estava feliz da vida por ter alguém para conversar, era incrivelmente maravilhoso não estar mais sozinha e deslocada... Pena que eu não conseguia traduzir essa ótima sensação em palavras. Coitado do garoto, ele parecia ser tão legal...
vondy21eterna: Pode cobrar! Não se preocupe, ainda vai demorar um bocado para acabar...
nandacolucci: Seja bem vinda!!! Continuando :)
Com quem será que ela está falando? Só no próximo capítulo para descobrir.... Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— É, dizem que é uma escola muito boa. Meu pai falou que os professores daqui são excelentes. E o lugar é irado, né? Eu precisava continuar o diálogo decentemente! O garoto era fofo e conversador, não podia deixá-lo na mão! Não podia espantá-lo e expulsá-lo pra longe de mim. Precisava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*