Fanfics Brasil - Definitivamente, eu não gosto da Júlia. Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Definitivamente, eu não gosto da Júlia.

418 visualizações Denunciar


 


Eu não estava nem aí pra Júlia! Se tivesse que rolar alguma coisa com alguma menina da escola, que fosse a Dulce. O problema é que a Dulce, como a maioria das meninas, nunca tinha me dado a menor bola, deixava claro que não ia muito com a minha cara. Pra ela, eu e nada éramos exatamente a mesma coisa. Aposto que só ficou no meu grupo porque é amiga da Júlia. Vivem grudadas aquelas duas. É o quarteto mais grudado da escola, as duas e mais a Anahí e a Maite. Como meninas conseguem ser tão grudadinhas? Não enjoam, não?


 


Dulce


Definitivamente, eu não gosto da Júlia. Como é que o Ucker gosta tanto dela? Ai, que ódio!, lamentei. Ódio, não... Raivinha, só... É, eu sinto raivinha de vez em quando. Mas só de vez em quando. Depois passa.


 


Ucker


Definitivamente, eu não gosto da Júlia. Como é que a Dulce gosta tanto dela? Mas e o Confusão? E o Confusão? Eu não conseguia parar de pensar no tom de voz que ele tinha usado comigo na saída. Parecia voz de mafioso de filme de mafioso. Não podia vir boa coisa dali. E não dava para não me preocupar com isso.


— Ucker, vim pedir desculpas...


— Beleza, pai, agora já foi. Me deixa ficar sozinho, vai.


— Não, não vou conseguir sair daqui enquanto a gente não fizer as pazes. Quer que eu faça um milk-shake daqueles?


— Pai, eu não sou mais criança pra você comprar meu perdão com milk-shake.


— Brigadeiro, então.


— Pai!


— Tá bom, tá bom! Um monte de jujubas e não se fala mais nisso.


— Você sabe ser palhaço, né?


— Só quando eu quero — brincou, sem tirar de mim um riso sequer. — Poxa, Ucker, o que eu preciso fazer pra você me desculpar?


— Sair do meu quarto.


O meu pai estava realmente arrependido, deu pra ver no rosto dele. E ficou triste por ter me irritado.


— Tudo bem. Eu mereço. Abriu a porta do meu quarto e, antes de sair, proferiu a frase surpresa:


— Não esquece a Ludmila, hein? Ela chega sexta à tarde. Eu te pego no colégio e a gente vai buscar a pirralha no Tom Jobim, beleza?


— Ã?


— Ué, não te falei da Ludmila, afilhada da sua mãe?


— Não! — gritei, mais irritado do que nunca.


Ludmila era simplesmente a pirralha mais chata, mais inquieta e mais faladeira do mundo! Eu detestava ela.


 O que essa garota vem fazer aqui? Ela não mora em Curitiba?


— Mora, mas os pais dela passaram por uma crise braba no casamento e agora estão numa maré boa de novo. Vão comemorar a fase lua de mel em Buenos Aires e a menina vai ficar aqui em casa até domingo.


— Aqui em casa? Por que ela não fica num hotel?


— Porque ela tem 10 anos, Christopher. Se sua mãe morasse aqui, a Ludmila ficaria com ela, mas sua mãe mora nos Estados Unidos, lembra? 




 


"Se tivesse que rolar alguma coisa com alguma menina da escola, que fosse a Dulce" Eita que a coisa tá ficando boa! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lembro, claro que lembro!, tive vontade de dizer. Mas resolvi economizar palavras para perguntar logo o que mais me angustiava naquele momento: — Onde ela vai dormir? — Que pergunta, Ucker! Onde você acha que ela vai dormir? — Na sala. — Claro que não, ela vai dormir no seu quarto. Você se muda pra sala ou dorme comigo, se qui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais