Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Lembro, claro que lembro!, tive vontade de dizer. Mas resolvi economizar palavras para perguntar logo o que mais me angustiava naquele momento:
— Onde ela vai dormir?
— Que pergunta, Ucker! Onde você acha que ela vai dormir?
— Na sala.
— Claro que não, ela vai dormir no seu quarto. Você se muda pra sala ou dorme comigo, se quiser.
Cara, aquele era, definitivamente, o pior dia de toda a minha vida. Mas, por incrível que pareça, o dia seguinte foi ainda pior. Começou ruim já pela manhã, com os garotos do Confusão fazendo cara de pitbull pra mim.
— Tu tá fora do nosso time, valeu? — disse Derrick, antes mesmo de dar oi. Fiquei surpreso, mas reagi como se não fosse nada demais:
— Beleza, fico no banco.
— Não é no banco, não, rapá. Tu tá fora do time. Fora geral. Se quiser jogar, arranja outro time.
— E tu também não vai sentar aqui perto da gente, não. Teu cheiro me incomoda — latiu Rafa Confusão. — Tu vai sentar perto do teu amiguinho, o Yuri.
— E se eu não estiver a fim de sentar perto do Yuri? — peitei.
— Você que sabe... vai contrariar a gente? Aí, Rafa, o cara resolveu falar grosso agora — debochou Tony .
— Na hora de defender o Yuri, sua nova amiguinha, ele vira mulherzinha. Agora tá querendo se passar por homem. Decide, cara! Tu gosta de quê? É de homem ou de mulher? — riu Confusão, gerando riso nos amigos e em mais um bando de puxa-sacos da sala.
Impressionante como sempre tem isso, em qualquer colégio: pessoas que querem ficar bem na fita com os marrentos e riem de suas piadas sem graça, aplaudem cenas bizarras protagonizadas por eles, mas nunca são vistos conversando com eles. É uma espécie de idolatria, de veneração. E sempre me angustiou. Venerar um idiota é coisa séria, na minha opinião. Constrangido e irritado, achei melhor não bater boca com Confusão e companhia e fui sentar perto da Dulce.
— Iiih, olha aí, a margaridinha vai sentar perto da Dulcinha! Duas florzinhas juntas — gritou Derrick, fazendo a turma inteira me zoar.
Agora eu estava começando a entender como era o inferno ao qual o Confusão se referira no dia anterior. E era só o começo da manhã de quarta-feira.
— O que houve com os seus amigos? —Dulce quis saber.
— Eles não são meus amigos. Não são amigos de ninguém. Pelo visto, são só um bando de manés que não sabem ser contrariados — respondi, bem alto, pra que os manés em questão ouvissem.
— Deixa eles pra lá. Não merecem ter como amigo um cara legal como você.
Tive que controlar meu queixo para que ele não caísse diante de uma frase inesperada dessas. Seria um sinal de que ela não me odiava tanto quanto eu pensava?
Girl: Cada capítulo é um tiro kkkkkkkk (tá, não é pra tanto)
Até meu queixo caiu agora!!! Dulce Maria sendo social???? Ainda tem mais capítulos, já já estou postando, comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Você está abatido, aconteceu alguma coisa? — Ah, meu pai disse ontem que a afilhada da minha mãe está vindo pro Rio e vai ficar na minha casa, mais precisamente no meu quarto. Nem consegui dormir direito. — É por isso que está com olheiras e cara de defunto? — Tony me deu um susto. Ele estava atrás d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*