Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Você está abatido, aconteceu alguma coisa?
— Ah, meu pai disse ontem que a afilhada da minha mãe está vindo pro Rio e vai ficar na minha casa, mais precisamente no meu quarto. Nem consegui dormir direito.
— É por isso que está com olheiras e cara de defunto? — Tony me deu um susto. Ele estava atrás de mim.
— Ui, assustei a donzela, foi? Vem cá, deixa eu botar uma cor nessa cara para você não ficar tão abatido perto da Dulcinha — disse, segurando meu rosto e dando tapas nas minhas bochechas.
Tapas fortes, mas nada que fizesse alguém notar que ele estava me batendo pra valer. E eu que nunca pensei que existisse porrada disfarçada.
— Qual é, Tony ? Para com isso! — eu gritei para ninguém. Os tapas aumentaram de intensidade.
— Para, Tony ! — levantou-se Dulce, em minha defesa. — Não vê que tá machucando o Ucker?
— Deixa, Dulce, deixa ele... — eu disse, ainda espantado com a agressividade gratuita.
— Eu só estou ajudando o Ucker a ficar mais coradinho, com cara de saúde. Mas vou parar só porque você está pedindo, tá? — retrucou Tony, antes de pegar o rosto da Dulce com as duas mãos e lambê-lo. Isso mesmo, ele LAMBEU o rosto da Dulce!
Com as bochechas pegando fogo (ô, mão pesada, a do Tony ), mas fingindo que tudo estava absolutamente normal, fiz cara de paisagem antes de puxar assunto de novo com a Dulce:
— Quer que eu vá ao banheiro pegar papel para você limpar o rosto?
— Não, preciso de água e sabão pra me sentir limpa, sem a baba desse troglodita na minha cara — respondeu, enquanto levantava-se olhando brava para o Tony . Nesse momento, chegou quem? Quem?
— Bom-dia, Uckerzito! Era a Júlia. A chata, pegajosa e irritante da Júlia. A ex-bonita, mas ainda peituda, Júlia.
— Dulce, minha linda, já que você levantou, não quer aproveitar pra procurar outro lugar para sentar? Quero ficar do lado do Uckerzito.
— Não vai dar, Júlia. Hoje eu estou a fim de sentar aqui, por que você não senta noutro lugar?
— Porque eu quero ficar perto dele. E ele também, né, Ucker?
Senti novamente meu rosto avermelhar, desta vez era de vergonha. Droga! Eu ia matar o meu pai e sua boca gigante. Gostaria tanto, mas tanto, de pegar uma folha de caderno, amassá-la e enfiar dentro da boca daquela garota! Agora a Dulce (e todo mundo à volta) ia ter certeza de que eu estava gostando da Júlia. A Júlia tinha absoluta certeza de que eu estava gostando dela! Dulce não disse mais uma palavra. Foi ao banheiro, mas não fez nenhuma menção de mudar de lugar. Ainda bem.
— Júlia! Vem pra cá ficar com a gente! — chamou Maite.
— Ah, não, eu quero fic...
— Vem pra cá agora, Júlia! — disse Anahí, reforçando o chamado.
Ufa! Salvo pelas amigas da chata. Apesar de elas terem falado baixinho, deu pra escutar. Salve a ala feminina pensante!
yasmim.b: Postado!!! *-*
Own deu pena do "Uckerzito" agora Daqui a pouco posto o último de hoje! Comentem e Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Sua louca! Para de dar mole desse jeito pro Ucker! Assim ele nunca vai querer nada com você. — Mas, Anahí, eu não te contei o que o pai dele disse ontem? — Júlia, não interessa o que o pai dele disse, garoto nenhum gosta de garota-chiclete e você tá um grude com ele — repreendeu Maite. — E voc& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*