Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Sua louca! Para de dar mole desse jeito pro Ucker! Assim ele nunca vai querer nada com você.
— Mas, Anahí, eu não te contei o que o pai dele disse ontem?
— Júlia, não interessa o que o pai dele disse, garoto nenhum gosta de garota-chiclete e você tá um grude com ele — repreendeu Maite.
— E vocês nem ficaram ainda! — completou Anahí.
Não precisava ouvir mais nada. Júlia não só estava interessada em mim, como contou para todas as amigas que eu falei dela em casa. Depois meu pai diz que eu sou bocó. Bocó é ele, ele é o pai de todos os pais bocós do mundo.
Dulce voltou quando a professora de Português já estava na sala, mas ela, antes de se ajeitar na cadeira, teve tempo de olhar pra mim e dizer, preocupada:
— Seu rosto está com a marca dos dedos do Tony, acredita?
— Acredito, ele bateu com força — respondi, sincero.
— Se você quiser, posso ir na enfermaria com você... — sugeriu ela baixinho, pegando timidamente o meu rosto para observá-lo com mais atenção. A Dulce pegou no meu rosto! Eu era um cara legal com um rosto pegável!
Olhando assim, bem de perto, a Dulce, sim, era uma garota bonita. Talvez nem tão bonita, mas muito interessante.
— Tá na boa, Dulce, não precisa não. Daqui a pouco passa — banquei o durão.
Quase emendei com “Vamos ao cinema no fim de semana?”, mas lembrei que ela disse que nunca poderia assistir a um filme comigo. Ela nunca tinha sido tão simpática. Naquela manhã, além de simpática ela estava especialmente carinhosa. E diante de tanto carinho feminino quase chamei o Tony para me dar mais uns tapas. Mal sabia eu que dali a algumas horas, durante o recreio, os tapas se repetiriam e ganhariam mais força, seriam dados por mais de duas mãos e se juntariam a outras lamentáveis demonstrações de desafeto.
Dulce
Nem acredito que tive coragem de pegar no rosto do Ucker! E com a mão gelada, de tão nervosa que eu estava! Será que ele reparou? Será que ele está se achando, pensando que eu estou apaixonada e, por isso, fiquei com a mão nervosa, digo, gelada perto dele? Nervosa eu fico só de lembrar que peguei no rosto gelado dele. Digo, quente.
Droga, ele agora tem certeza de que eu estou apaixonada e eu tô zero apaixonada. Mas por que a minha mão estava gelada? Ah, porque não é todo dia que eu pego no rosto de um menino legal e bonitinho... Ele certamente reparou no gelo glacial da minha mão. Ela parecia ter vindo do Polo Norte!
É... a minha cabeça estava a mil por hora. Puxa... eu fiquei com peninha do Ucker, o Tony bateu com força, que menino troglodita! Posso estar enganada, eu sei que o Ucker está derretido pela MABU, ficou todo felizinho quando ela comentou sobre o pai dele, mas acho que ele olhou pra mim de um jeito diferente na hora em que eu segurei seu rosto, sonhei acordada. A verdade é que com tanto sentimento dentro de mim eu até esqueci que o troglodita do Tony tinha lambido a minha cara. Naquela hora, eu só tinha olhos para o Ucker. E, por um instante, achei que a recíproca era verdadeira.
ipcrbdvondy: De nada kkkkkkkkkkkkkk boa ideia, a Dulce não pode espalhar o apelido, mas nós podemos
Bom gente, essa foi a maratona, espero que tenham gostado e quero muuuuuitos comentários porque eu praticamente postei o dia inteiro kkk Boa noite e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Não, não posso viajar nessa história!, logo me recriminei. Se ele tivesse me olhado diferente, se tivesse algum interesse em mim, certamente teria me chamado para ir ao cinema. A gente tão pertinho, minha mão no rosto dele... Eu ia adorar dizer que não era tão radical quanto parecia, que não precisava ser uma co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*