Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Ucker
Xiii... Pela cara dela, falei besteira. Rolou uma mudança drástica de fisionomia. Ela estava toda contentinha e de repente fechou o tempo e a cara. Será que ela implica tanto comigo que nem minha amiga quer ser? Será que ficou chateada?, era tudo o que eu queria saber naquele momento. Mas que mal tem no que eu disse?
Pô, a última coisa que eu queria era chatear a Dulce, garota gente fina. E linda. Linda? Bem, linda eu não diria... Mas para mim, ela era bonita. Bonita e difícil de entender, viu? Difícil, complicada, meio estranha, enigmática... mas pela primeira vez percebi que ela perdera a implicância comigo, tinha deixado as frases curtas de lado, puxado assunto, parecia realmente preocupada. Achei até que ela gostava de mim. Como amigo, claro.
Dulce
— Uckerzito, tipo, tá todo mundo falando da sua briga. — Chegou MABU, pegajosa.
— Não acredito, como é que estão sabendo?
— Ah, essas coisas correm, amor — disse ela, antes de tascar-lhe um beijinho carinhoso na bochecha.
— Putz! Briga com plateia é sacanagem — reclamou ele.
— Que briga que não tem plateia, Uckerzito? Só se for em Marte. Marte é um planeta. Cê sabe, né?
— Claro que sei, Júlia — disse Ucker, sem paciência.
No meio da aula, saí para beber água e um grupo de garotos conversava no corredor:
— Rafa Confusão e Ucker na Mariana, depois da aula. Bora lá? — perguntou o mais alto.
— Não perco por nada! — disse outro.
Inacreditável, mas a briga tinha virado um evento. É como eu digo: meninos são feitos de outro tipo de massinha. As aulas passaram voando e o sinal tocou. Era chegada a hora. Não resisti e me aproximei dele para dizer:
— Ucker, cuidado, tá?
— Fica tranquila — retribuiu ele, nada tranquilo.
— E aí? Quer carona, Dulce? Minha mãe veio me buscar hoje, posso te deixar em casa — disse Anahí.
— Vamos. Boa sorte, Ucker — desejei, antes de dar um beijo no rosto dele.
Caraca! Eu dei um beijo no Ucker! Por quê? Por que eu fiz isso? Foi tão no impulso! Ai, que vergonha! O pior é que Júlia viu e fez o mesmo, mas deu muito mais beijos do que eu. Uns quatro. Em cada bochecha. Vaca.
— Tchau, Uckerzito. Liga pra sua Julinha mais tarde pra contar como foi, tá? Não esquece.
Do carro da mãe da Anahí, vi, com um aperto no coração, Ucker caminhando rumo à Mariana.
Ucker
Enquanto eu andava na direção da Dona Mariana, pensei muito em Rafa Confusão e em como aquela situação chegara até ali. Não tinha como não pensar no tamanho da mão dele. Era uma pá!
Nervoso, tenso, mas decidido a enfrentar o gigante, tentei desviar meu pensamento do trio de trogloditas no caminho. Passaram pela minha cabeça o time de botão do meu pai, a moto dele, o feijão da Marilda, o nariz pós-plástica da minha mãe e a Dulce. A Dulce? É... ela estava grudada como um post it na minha cabeça. Era a minha vida passando como um filme no meu cérebro, minutos antes da minha morte.
yasmim.b: Aiii quero ler sim!!!!! Ele também tem esse toque de humor (que eu amo) da Thalita Rebouças? Se sim já to encomendando no site!
Vaca da júlia, ou melhor, MABU! Vaca mil vezes!!!!! Iiiii o que será que vai acontecer com o Ucker mais tarde vocês saberão..... Comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Tu é bom de soco? O Confusão se mete em confusão toda semana, Ucker, o cara tá mais acostumado a bater do que você a beber água. E tu tem que bater também — alertou Alfonso, cortando meus pensamentos. — Pelo menos tem que saber se defender — argumentou Yuri. — Cara, e pensar que tudo isso acont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*