Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
— Tu é bom de soco? O Confusão se mete em confusão toda semana, Ucker, o cara tá mais acostumado a bater do que você a beber água. E tu tem que bater também — alertou Alfonso, cortando meus pensamentos.
— Pelo menos tem que saber se defender — argumentou Yuri.
— Cara, e pensar que tudo isso aconteceu por causa de uma piada sem graça. Esses caras são uns idiotas mesmo.
— Comprei água e umas jujubas, pra caso a sua pressão caia — contou Christian, outro do meu time.
— A minha pressão não vai cair, cara! Vai ser rápido, eu quero acabar logo com isso pra esses caras me darem paz.
— Você não respondeu, teu soco é bom? — insistiu Alfonso.
— Sei lá, nunca briguei, cara!
— Fala sério, Ucker! Tu tá ferrado então, mermão! Fer-ra-do! — estremeceu Alfonso, num comentário superanimador.
— Mas eu jogo tênis com o meu pai nos fins de semana, desde pirralho que eu mando bem com uma raquete na mão, meu braço é forte.
— Tênis?! Tênis?! Fala sério, Ucker! — disse Christian.
— Todo mundo fala que meu saque é muito forte...
— E desde quando tênis ajuda alguém a fortalecer o soco? Tu vai morrer, cara! Tu já tá morto!
— Quem vai morrer é você, Alfonso, se não parar de falar desse jeito. Tá me assustando, cara! Fica na sua, pô! Se não tiver nada melhor pra falar, fica calado, beleza? — gritei, tenso.
— Desculpa, eu só tava querendo aj...
— Ajudar, eu sei. Desculpa, eu tô nervoso. Bora acelerar, gente, quero acabar com isso logo.
Ao chegar na rua Dona Mariana, vi que briga é uma coisa que dá ibope, do tempo dos gladiadores aos dias de hoje. Nunca vi tantos caras reunidos. Parecia até gincana da escola, mas de gincana aquilo não tinha nada.
— A gente achou que tu ia amarelar, florzinha — Tony foi logo dizendo.
— Atrasou por quê?
— Eu não atrasei, Rafa. Vocês é que vieram rápido demais. Anda, vamos logo. Segura a minha mochila, Alfonso.
— Ai, como é delicada! Larga a mochila no chão, rapá! — provocou Derrick, pegando a minha mochila e jogando na calçada.
— Ei, vocês dois, agora chega. Daqui pra frente, o negócio é comigo — gritou Confusão.
Engoli em seco. De perto, e com raiva, ele parecia ainda maior. Não demorou para alguém gritar:
— Porrada! Porrada! Eu vim aqui pra ver porrada!
Comecei a suar frio. Rafa deu uma cusparada no chão e começou a me encarar como eu nunca havia sido encarado. Eu não tinha saída, melhor perder uma briga do que fugir dela, melhor brigar do que ser esculachado o ano inteiro por um bando de manés e virar o otário da escola, o que todo mundo zoa, o que todo mundo ignora porque os caras obrigam a ignorar.
ipcrbdvondy: Ui quase que eu não chegava, tava assistindo Rebelde no youtube e perdi a noção do tempo! O nome da música é They Don`t Know About Us do One Direction, mas essa versão em espanhol é cantada por Kevin Karla e La Banda
yasmim.b: Aiii vou ler *---*
Geeeeente quase que eu não postava né? Vish perdi a hora! Tá entregue, comentem que amanhã tem a tão esperada briga! Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Os ensinamentos do meu pai martelavam na minha cabeça. Aconteceu com o filho de um amigo da minha mãe. Os caras implicavam com o garoto a ponto de proibir as pessoas de falarem com ele na escola. Quem falasse, ou seja, quem ousasse quebrar as “regras” dos “donos da escola”, teria como resposta o isolamento total. Um absurdo. Por que tinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*