Fanfics Brasil - Acho melhor você ir no médico Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Acho melhor você ir no médico

382 visualizações Denunciar


Ele nem respondeu, xingou alguma coisa que não deu para entender e foi embora com Tony e Derrick. Alfonso, Yuri e Christian vieram logo me dar apoio:


— Aí, Ucker! Mandou bem! — comemorou Alfonso.


— Não mandei nada bem. Não queria que nada disso tivesse acontecido — desabafei.


Mas, no fundo, senti uma ponta de orgulho. Eu tinha encarado o cara mais perigoso da escola e escapado sem humilhação.


— Valeu, gente, vou nessa, a gente se vê amanhã — despedi-me, dando um gole na água que o Alfonso havia comprado na porta da escola.


Cheguei em casa arrasado. Parecia que um trator tinha passado por cima de mim. Vinte vezes. Marilda quase teve um ataque do coração ao ver minha cara inchada e a minha camisa manchada de sangue.


— Valha-me minha Nossa Senhora, Nosso Senhor Jesus Cristo, minha Santa Teresinha! O que foi que fizeram com você, Ucker? Teu nariz tá sangrano, senta aqui, deixa a Marilda cuidar de você, ném...


Enquanto ela limpava o sangue que tinha escorrido pelo meu rosto, eu me sentia pesado. Como é que chegara nesse ponto? Como é que uma piada idiota acabara desse jeito?


— Seu pai está todo preocupado, já ligou um monte de vezes, por que você não atendeu o celular?


— Porque ou eu brigava ou eu atendia o telefone, Marilda.


— Você não é de briga, Ucker, o que foi que houve?


— Nada, Marilda, nada. Depois eu conto. Mas tá tudo bem, fica tranquila.


— Bem nada, esse monstro quase quebrou seu nariz. Acho melhor você ir no médico.


— Não, não precisa.


— Eu vou ligar pro seu pai agora — disse ela, já pegando o telefone.


— Não, Marilda, não faz isso! Ele vai ficar preocupado à toa, já pas...


— Seu Múcio, Ucker chegou todo lanhado da escola. Batero nele seu Múcio, espancaro nosso bebê, seu Múcio!


— Marilda! — irritei-me.


— Peraí, vou passar. Tá, ele tá podendo falar, sim, mas acho melhor o senhor vir pra casa, o nariz dele tá sangrano. Ele chega tá até curvado de tanta dor, coitadinho.


Eu estava quase dando um soco na Marilda. Mais um, menos um... Por que é que tinha que ligar pro meu pai pra preocupar o velho?


— Oi, pai. A Marilda é exagerada, não aconteceu nada demai...


— Mentira, seu Múcio! Tá com o nariz sangrano! Sangrano! — ela gritou perto do telefone, quase me deixando surdo.


— Não, pai... Foi uma briga ridícula. Lembra, quando eu era pirralho, que você me dizia que eu tinha que bater pra não apanhar? Que eu precisava pelo menos mostrar disposição para enfrentar os mais fortes, para impor respeito e levantar minha moral? Pois é, aprendi na prática que é isso mesmo, você tava certo. Bati pouco, apanhei muito, mas acho que agora não vou virar o otário da escola. Não, não precisa vir pra casa, nem me levar ao médico, tá tudo bem. Eu só quero tomar um banho e deitar para dormir e esquecer. Valeu, pai. Tá, pode deixar que eu ligo. Também te amo. Eu sei, eu sei... 




 


ipcrbdvondy: Seráaaa????? Nunca li ñ.... É o que? Aventura, drama romance? Fala sobre oq?


yasmim.b: Continuando *-* rsrsrs


kelly: Hummmmm.... Do jeito que eles são trouxas não sei não kkkkkkk 


Jeo Freitas:  Continuando  *-----* Vou pesquisar sobre eles, obggg {#emotions_dlg.kiss}


Que peninha do nosso bebê!!!! Estão pensando que acabou por aí? Nananinanão essa briga ainda vai dar muito o que falar! Daqui a pouquinho posto outro! Comentem e besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss} Ahhhhhhhh gente!!!!!! CHEGAMOS AOS 100 COMENTÁRIOSSSSS!!!!!!!!! Gracias a todos que estão me acompanhando!!!!!!!! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— O que foi que ele disse? — Que briga a gente não procura, mas também não foge, Marilda. — Vixe Maria, mas é todo mundo doido nessa casa, viu? Enquanto falava com meu pai, Marilda já havia posto o prato na mesa. Mal consegui tocar na comida. Estava com o estômago embrulhado. Almocei e fui pra baixo do chuveiro. D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais