Fanfics Brasil - Tudo tão desnecessário... Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Tudo tão desnecessário...

13 visualizações Denunciar


— Não conta pra ninguém, mas eu que fiz o vídeo. E dei uma editada também, pra ficar parecendo que o Ucker foi “o cara” da briga. Claro que não foi, ele apanhou bastante, mas não custava nada dar uma incrementada na performance do meu amigo — confidenciou Yuri. — Nerd é pra essas coisas, né? — riu, antes de entrar na sala de aula. — Espera pra ver a versão com música que eu tô fazendo. Vai ficar irada. Tipo um clipe, sabe?


— S-sei...


O bochicho continuou forte entre os alunos. Todo mundo queria saber como o Ucker estava se sentindo, como tinha sido deixar zonzo o cara mais marrento e insuportável do colégio, e por aí vai. O garoto parecia estufado, realmente feliz por ser o centro das atenções.


— Se o Ucker não tivesse brigado, ia ser atazanado até o fim do ano pelos três — comentou Anahí.


— Iam fazer o garoto de gato e sapato e bater nele toda semana, se duvidar — emendou Maite.


— Mais que isso, iam fazer o coitado se sentir excluído, discriminado, humilhado — acrescentou Anahí.


— Eu sei, mas ele precisava entrar no jogo deles, no nível deles? Precisava brigar para se livrar disso? Acho briga coisa de bicho e bicho não raciocina. Briga é coisa de gente atrasada... — comentei.


— Eu entendo você, Dulce. Ninguém gosta de briga... É muito triste tudo isso — concordou Maite.


— Brigar é sempre ruim, mas, nesse caso, brigar é ruim e não brigar é pior ainda. Ai, sei lá. É assim, tipo, uma faca de dois legumes.


— É uma faca de dois gumes, Júlia! — corrigiu Anahí. — Você precisa aumentar o vocabulário, precisa ler mais, sabe?


— Eu leio.


— Livros, Júlia!


— Livros? Eca! Odeio! Mas, tipo, eu leio todos os dias o horóscopo. O meu signo e o dos meus pais, tá?


— Tá — impacientou-se Anahí.


A jumenta Júlia era uma jumenta mesmo. Voltei para o assunto Ucker. Estava me deprimindo aquela situação. Briga, endeusamento da briga... Tudo tinha um quê de patético. Tudo tão desnecessário...


— Esse tipo de comportamento nas escolas é o que chamam de bullying, né? — comentei.


— Bullying não é nome de cachorro? Pitbullying? — disse MABU.


— Ah, não! Ô, Júlia, você sempre foi burra assim ou emburreceu de uns tempos pra cá? — soltei, para me arrepender logo em seguida.


— Ai, sua grossa! Tô zoando, não dá pra perceber? — irritou-se e saiu para beber água.


Droga! Não devia ter feito isso! Por que falei com ela daquele jeito? Logo eu, que sou tão ternura... Ah, já sei! Estava revidando o “anta” que ela mandara pra mim mais cedo. Agora estávamos quites. O fato é que esse negócio de briga, discriminação e intimidação continuava me angustiando, e muito. Acho que nada disso deveria ter acontecido, nada disso deveria existir. 




 


vondyeternoo: kkkkkkk falsiane de quinta isso sim!


yasmim.b: Continuandoooooooo *-----*


Jeo Freitas: Ela merece ser posta no lugar dela!!! Ô se eu fosse uma personagem pra dar uns chega pra lá nessazinha! {#emotions_dlg.yell}


biaziinhavondy: Eu? Inspiração? Quem dera!!!!! A fanfic é uma adaptação kkkkk criatividade não é minha praia. Hummmm será? {#emotions_dlg.wink}


Não se arrepende não Dulce!!! No seu lugar eu ainda tinha dado uns tapas, ía rolar un puxões de cabelo! Aiaiai me segurem! Mais tarde posto outro, comentem e Besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Agressões verbais muitas vezes são piores que físicas, palavras e gestos podem machucar mais que qualquer tapa. Nunca entendi pessoas que gostam de ver outras sofrer, pior, de fazê-las sofrer. Dizem que adolescentes sabem ser cruéis e, com vergonha, concordo plenamente. Quando quer, um adolescente sabe tocar na ferida aberta do outro, sabe f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais