Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
Agressões verbais muitas vezes são piores que físicas, palavras e gestos podem machucar mais que qualquer tapa. Nunca entendi pessoas que gostam de ver outras sofrer, pior, de fazê-las sofrer. Dizem que adolescentes sabem ser cruéis e, com vergonha, concordo plenamente. Quando quer, um adolescente sabe tocar na ferida aberta do outro, sabe fazer uma pessoa se sentir o ser mais desprezível do mundo... Tenho pena dos que sofrem com esse tipo de comportamento incompreensível, mas também morro de pena dessa gente que carrega no peito sentimentos tão ruins, com tão pouca idade... Vai entender o ser humano!
Enquanto eu filosofava sobre maldade e discriminação, a aula começou. O professor falava lá na frente, mas todo mundo se fazia a mesma pergunta: onde estava Rafa Confusão? Será que ele não ia vir? Tony e Derrick nunca estiveram tão quietinhos. De repente, a porta se abre e chega o gigante abatido com a prova irrefutável da surra: um par de óculos escuros que ele usava para tentar disfarçar o indisfarçável, um olho roxo. Caminhou até sua mesa fingindo ignorar os risinhos que vinham de todos os cantos da sala. Não demorou para ser avisado do YouTube por seus fiéis escudeiros, que lhe contaram baixinho o rebuliço por conta do vídeo.
— Mas isso é injustiça! Eu bati muito mais que ele! — reclamou Confusão, alto, fazendo toda a turma rir e o professor se meter:
— Rafael, além de chegar atrasado, você vai atrapalhar a minha aula, é isso? Olha, se vocês quiserem conversar sobre a briga e sobre quem bateu mais, por favor, podem sair, eu não me importo.
— Foi mal, professor — desculpou-se, rabinho entre as pernas.
Durante a aula, troquei olhares e sorrisos com o Ucker. E estava tão encantada com ele que dei o braço a torcer. Aquilo não era curiosidade. Também não sei se era paixão, mas que aquele menino mexia comigo... ah, se mexia. E vê-lo ignorando a MABU me deu uma felicidade tão grande que pensei comigo: acho que tô gostando desse cara...
O recreio chegou e ele mal conseguia andar, já que o colégio inteiro, inteiro mesmo, queria falar com ele, tocá-lo, cumprimentá-lo, apurar detalhes, saber se teria revanche...
— Não quero falar disso, gente. Não vai ter revanche nenhuma, os dois bateram e os dois apanharam... Já resolvemos nossas diferenças, não sou de brigar, eu sou da paz — ele explicava a cada um que se aproximava.
Na quadra, ele jogou de novo no time do Tuca e ganhou! Como jogava aquele garoto! Rafa Confusão nem deu as caras no recreio. Ele, Tony e Derrick pareciam ter evaporado. Ao fim do jogo, várias meninas, de outras séries e de outras turmas, se aproximaram do Ucker.
Dengosas, esparramadas, sorridentes demais... E ele, em vez de dispensá-las, em vez do discurso humilde de antes do jogo, de que não queria mais falar do assunto, parecia encantado com o assédio, estava com o ego inflado. Ridículo. A escola inteira bajulando um menino só porque ele tinha brigado com o Rafa Confusão? Faça-me o favor! Existem coisas muito mais importantes acontecendo no mundo!, revoltei-me.
yasmim.b: Postado <3
FINALMENTE a Dulce acordou pra vida e admitiu!!!!! Améeem!! Boa noiteeee! Comentem e Besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De repente, o menino que estava deixando a briga em segundo plano, minimizando o que acontecera no dia anterior, parecia orgulhoso por seu feito, peito empinado, cara de metido, sorrisinho colado no rosto, olhares derretidos para todas as meninas, gabando-se de cada detalhe da peleja... Ai, me deu uma preguiça do Ucker! Entrou na escola um e agora era completa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*