Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
De repente, o menino que estava deixando a briga em segundo plano, minimizando o que acontecera no dia anterior, parecia orgulhoso por seu feito, peito empinado, cara de metido, sorrisinho colado no rosto, olhares derretidos para todas as meninas, gabando-se de cada detalhe da peleja... Ai, me deu uma preguiça do Ucker! Entrou na escola um e agora era completamente outro. E a mudança acontecera numa manhã!
—Uckerzito, chuchu, você tá bombando, gatinho! É o dono do palácio. Você agora pode tudo nessa escola! — comemorou MABU com o chuchu em questão.
— Ah, Júlia, que é isso? Foi só um soquinho... Quer dizer, uns soquinhos... — empinou-se Ucker, metido que só ele, surpreendendo-me com palavras que eu nunca imaginei saindo de sua boca.
Que droga! Por que essa tal de popularidade mexe tanto com as pessoas?, eu me perguntava. Ele sempre foi tão gente boa! Agora vai virar um acéfalo deslumbrado, constatei. Poxa, logo hoje que eu descubro que estou mesmo a fim do menino, ele vira um palhaço que se acha melhor do que todo mundo? Não é justo!, reclamei comigo mesma.
Ucker
Impressionante. Eu era o astro da escola. Todo mundo querendo conversar comigo, gente que nunca tinha me dito oi agora parecia querer se aproximar a qualquer custo. No começo achei estranho tantas pessoas em cima de mim, tantas perguntas, tanto assédio. Mas depois, confesso, gostei da situação.
Pô, um bando de garotas me lançando olhares sedutores, meninas lindas, até as mais velhas. Eu me senti num harém. E essa sensação, na boa, é a melhor do mundo. Eu, um cara que nunca deu muita sorte com a ala feminina da humanidade, podia escolher qual garota me agradava mais. Parecia um sonho. E eu não queria acordar tão cedo.
O problema é que a menina que eu queria que me bajulasse ignorou minha presença. Dulce apenas me observou de longe. E com um certo desdém. Mas, pô, ela precisava entender, né? Não é todo dia que o cara mais marrento da escola leva um soco e vai parar no YouTube. Levando soco em câmera lenta! E tudo por minha causa. Ah! Eu tinha o direito de ficar orgulhoso do meu feito. É, foi um feito, sim! Mandei bem mesmo sem nunca ter brigado.
O vídeo foi editado, claro, eu apanhei muito mais do que bati, é fato. Mas a verdade é que, graças à internet, ninguém sabia disso. O melhor dessa história foi ouvir todo mundo dizer que o Rafa merecia, que ele precisava de uma lição dessas pra baixar a bola. Quer dizer, além de surpreender brigando, além do meu talento nato para a luta, eu fiz um bem para o mundo, desinflei o ego mais inflado do Rio de Janeiro. Mandei bem. Rafa, Tony e Derrick me evitaram o dia inteiro, pareciam invisíveis, quietos, calados, nem saíram da sala na hora do recreio. Enquanto eu estava sendo coroado pela população colegial, Confusão e seus amigos se escondiam a todo custo.
— Tu é um gênio, Ucker! — gritou um garoto mais novo que eu nunca vira antes.
— Valeu! — respondi, modesto. Modesto nada. Gênio. Eu sou um gênio, repeti mentalmente, de peito estufado. Nunca ninguém me chamou de gênio, nunca fui gênio de nada, nunca fui nada. E de repente eu era tudo. Viva o Rafa Confusão!
biaziinhavondy: <3 <3 <3
yasmim.b: kkkkkkkkk
"Kelly: Gente... a dul acordou pra vida mesmo...enquanto que o ucker está voando nas nuvens da atenção... e a julia! Ah a julia... essa daí... alguem pode por favor me emprestar uma linha e agulha pra eu costurar a boca dessa ameba!"
kkkkkkkkkk precisava mencionar seu comentário kkkkkk
GENTE PARA TUDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!! FOTO PORTIRRONIIIIIIIIIIIIII
*---------------------------------------------*
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— Você é herói! Quero ser igual a você quando crescer — paparicou-me um moleque de uns dez anos. Eu, Christopher Von Uckermann, era um exemplo para os pequenos! E exemplos como eu não podiam deixar a fama subir à cabeça e sair por aí dizendo besteira. Ainda mais para as crianças. — Imagina, viol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*