Fanfics Brasil - Eu gostava de um bobão, que lástima! Ela disse, Ele disse

Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy


Capítulo: Eu gostava de um bobão, que lástima!

339 visualizações Denunciar


— Você é herói! Quero ser igual a você quando crescer — paparicou-me um moleque de uns dez anos.


Eu, Christopher Von Uckermann, era um exemplo para os pequenos! E exemplos como eu não podiam deixar a fama subir à cabeça e sair por aí dizendo besteira. Ainda mais para as crianças.


— Imagina, violência gera violência. Briga não tá com nada, bom mesmo é estudar bastante, praticar esportes e ser legal com as pessoas — respondi para o guri.


Resumindo, eu tinha que concordar com o garoto, eu era um herói. Mais que isso. Eu era o herói perfeito. Quer resposta melhor do que essa para dar a um pirralho? Eu era demais! Sensacional, sem modéstia.


 


Dulce


Quando voltamos para a sala, a bajulação em torno do novo astro da escola continuou. No último tempo, o zum-zum-zum parou para ouvirmos Fátima, a professora de Português, que nos deu um trabalho bem interessante:


— Vocês sabem que existem vários tipos de jornais: os populares, com pouco texto e que dão mais atenção aos crimes e notícias de artistas da tevê; os maiores, que dão ampla cobertura a todo tipo de acontecimento, da política à cultura, e por aí vai. Além dos jornais, temos a internet com seus sites de notícias, temos revistas, a televisão, o rádio... Isso tudo reunido é o que a gente chama de mídia. A mídia é o conjunto de veículos que levam a informação até as pessoas. E é sobre os vários tipos de mídia o trabalho que vou passar para vocês. Por meio de um sorteio, vou organizá-los em grupos, e com outro sorteio vamos ver qual meio de comunicação cada grupo vai trabalhar. Vamos lá?


Torci com todas as minhas forças para não ficar no grupo do Ucker, não ia aguentar conviver com ele nessa fase pop star, não tenho paciência para gente que muda só porque passa a ser paparicada, gente fraca de espírito... E eu que achava o Ucker tão gente boa... ele era um bobão, isso sim. O mesmo bobão que elogiou o arroto do Derrick e me deixou a ver navios no primeiro dia de aula por causa de um jogo ridículo. Eu gostava de um bobão, que lástima! Não podia ficar no grupo dele, não podia ficar no grupo dele...


— Christopher Uckermann, Tiago Leão, João Ivo Scholte e Dulce Maria! — sorteou Fátima.


Droga!


— Vocês vão fazer um trabalho sobre... — Fez suspense, enquanto mexia num saquinho cheio de papéis. — Televisão. Escolham o que querem fazer: um telejornal, um programa de variedades, um de reportagem... Vocês decidem. Mãos à obra!


Eu queria comemorar por um lado, sempre adorei televisão, e chorar por outro, não só por ser a única menina do grupo, como por ter caído no grupo do metido, sem noção, deslumbrado com a fama e paparicado por todos, Ucker. Que saco!


— Pode ser na minha casa — sugeri. — Que tal hoje à tarde?


Todo mundo topou. 




 


kelly: Acho digno.


yasmim.b: Gente que se acha é um saco né? Calma.. tá quase lá hehe


shines2:  Continuando {#emotions_dlg.wink}


Será que essa fase popstar do Ucker dura muito? Porque eu já não aguento mais {#emotions_dlg.foot_in_mouth}Comentem e Besitos da Reh {#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rehrbd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No fim da aula, já na saída da escola, o Ucker nem olhou na minha cara. Estava muito entretido com as pessoas que queriam bajulá-lo, tocá-lo, fazer perguntas sobre a briga mais sem sentido do século. Enquanto o paparico em torno da nova celebridade escolar corria solto, Rafa Confusão, de novo de óculos escuros, se aproximou d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 301



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16

    Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)

  • Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31

    Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.

  • vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28

    Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)

  • nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08

    Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha

  • natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40

    COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA

  • Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06

    Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.

  • kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32

    TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH

  • Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34

    Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... &#9829;

  • CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35

    Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*

  • yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58

    Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais