Fanfic: Ela disse, Ele disse | Tema: Vondy
No fim da aula, já na saída da escola, o Ucker nem olhou na minha cara. Estava muito entretido com as pessoas que queriam bajulá-lo, tocá-lo, fazer perguntas sobre a briga mais sem sentido do século.
Enquanto o paparico em torno da nova celebridade escolar corria solto, Rafa Confusão, de novo de óculos escuros, se aproximou do Ucker. As pessoas em volta se calaram, os olhos se arregalaram, a pequena multidão prendeu a respiração, afastou-se e ficou em silêncio profundo para assistir de camarote ao esperado reencontro dos rivais.
Ucker
No fim da aula, na saída da escola, mais multidão, mais curiosos querendo saber detalhes, só faltava eu dar autógrafos para sentir na pele o que uma celebridade sente. Estava bom demais até a hora que todo mundo se afastou. Não entendi nada até que me vi refletido nos óculos escuros do Rafa. Ele veio lentamente, com Tony e Derrick atrás, parecia cena de filme de faroeste.
Como todos ali, fiquei em silêncio. E, admito, bem tenso. Sei que ele não podia fazer nada comigo na escola, mas o cara estava com o ego ferido, tinha perdido o posto de popular para mim, já não era mais invencível nas brigas, carregava um olho roxo no rosto... Não dava para adivinhar o que ele tinha para falar comigo. Só sei que conseguia pensar apenas uma coisa: brigar de novo, não, brigar de novo, não!
— Olha só, Ucker, essa história não acabou aqui não, beleza?
O que dizer numa hora dessas? O que as pessoas esperavam que eu, o herói da escola, dissesse?
— B-b-beleza.
Heróis são destemidos, afinal de contas. Podem gaguejar um pouquinho frente ao perigo iminente, mas são destemidos.
— Isso não vai ficar assim, cara — disse ele, bem pertinho do meu rosto, com ódio na saliva.
Nesse momento, Cléber, o segurança mais gente boa da escola, saiu da guarita e se aproximou da gente:
— Vocês dois, vamos parar com isso já!
Ih! O Cléber estava estressado! O “já” foi com muita ênfase. Ele continuou:
— Eu e todo o colégio estamos sabendo do que aconteceu ontem e tenho ordens de avisar pra diretoria se vocês brigarem de novo, mesmo na rua.
— Mas... — tentou Confusão.
— Ainda não acabei! — bronqueou mais ainda o segurança.
— Mais uma briga e é suspensão pros dois. Para os dois, entenderam? E de um mês! Acho bom vocês pararem com essa palhaçada, se querem brigar vão fazer aula de boxe, de jiu-jítsu, sei lá, mas enquanto vocês estudarem nesse colégio, não quero mais saber de briga entre os dois. Entenderam?
Não dissemos nada, apenas fizemos que sim com a cabeça. Jamais aceitaria ser suspenso por causa do Rafa Confusão.
— Sua mãe veio aqui ontem, Rafael, e me pediu pra ficar de olho em você.
— S-sério, Cléber?
— Pois é, e você conhece sua mãe melhor do que eu. Por isso, trata de ficar pianinho, não quero ter trabalho com você. E nem ela.
Boa noite gente!!! Postei mais cedo porque não quero perder o Premios Juventud!!! Byeee comentem e besitos da Reh
Autor(a): rehrbd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
A mãe do Rafa tinha fama de durona, o colégio inteiro conhecia: ela era alta, loura, chique, bonita, educada, discreta... o oposto do filho. E ele respeitava a mãe. Mais que isso: diziam as más línguas que o cara morria de medo da mãe, cuja mania era dar tapas sucessivos na orelha e nos braços do filho quando este discordava d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 301
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
CarolSaviñonUckermann Postado em 15/08/2015 - 15:09:16
Como o tempo passa rapido parece q foi ontem q tudo começou.... Espero que isso seje apenas um ate logo... So pra não perde o costume Posta maisss <3 :)
-
Natalya Andrade Postado em 05/08/2015 - 21:03:31
Que pena que acabou, passou rapido mesmo. Mais adorei a historia, super curti.
-
vih_dulcete Postado em 04/08/2015 - 14:01:28
Ooi começei a ler sua web ontem e já terminei, não acredito que acabou! Não, não você têm que fazer a segunda temporada, com eles já com eles já mais velhos e com pegaçao de verdade, não importa com seja mais você tem que fazer outra temporada! Pelo amor de deus, ou de quem for, só faça ( não eu não sou uma assassina, mais posso virar rsrs)
-
nanda_filadoro2002 Postado em 03/08/2015 - 18:08:08
Quero 2 temporada com os dois ja grandes transando até na cozinha
-
natty_bell Postado em 03/08/2015 - 16:45:40
COMO ASSIM ULTIMO CAPITULO??????? EU QUERO A OUTRA ADPT URGENTEEEEEE.... AFFZ COMO VAI SER RUIM ENTRA AQUI E NÃO VER 3 CAPITULOS TODO DIA......... JA TO COM SAUDADES :'( VOU CHORA SERIO... AMO SER DESESPERADA POR CAPITULOOOOOOOOS SUDHUASUHDUAHUAHUHUHD VOLTA LOGO SO NÃO DEMORA
-
Jeo Freitas Postado em 03/08/2015 - 14:31:06
Ai mds, já to com saudades ;( volta pfv.
-
kelly Postado em 03/08/2015 - 07:57:32
TE ESPERAMOS AQUI REHHHHH
-
Perronita_Vondy Postado em 02/08/2015 - 22:37:34
Acabouuuuu ??? Vou desmaiar como assim ? Own agradecimento a mim ! I love you ! Agora e #Partiu ler tudo de novo ! Sério eu quero conseguir o primeiro livro mas so acho o segundo e vc e o contrário ... ironias da vida ... Enfim ate a proxima temporadaaa !Para eu te perturbar kkkk Parabens serio mesmo sempre vou lembrar dessa fic uma das melhores que eu li ... ♥
-
CarlaAyA Postado em 02/08/2015 - 21:44:35
Cara Chorei! Sério Vc Tem Que Fazer Uma Segunda Temporada,Vou Sentir Muitas Saudades Sério Msm (Me Apeguei A Essa Fic) Vc Tem Razão Não É um Adeus...É Um Até Logo! Então Saiba Que Te Adoro e Até Logo Rs' *-*
-
yasmim.b Postado em 02/08/2015 - 21:43:58
Que perfeito reh realmente estou super feliz , um dos melhores desfechos de histórias , então até breve *_*_*_*